Sign in to follow this  
Trevor Belmont

Winter Update 2017 - O que esperar?

13 posts in this topic

Muito provavelmente na próxima semana a Cipsoft irá começar a liberar os Teasers do Winter Update 2017, pois quase sempre eles começam a fazer isso na Terceira Semana do Mês de Outubro e ficam assim por cerca de Três ou Quatro Semanas até lançar o Test Server Fechado (Para Jogadores Premium de Longa Data).

Quais suas espectativas para esse Update? Teremos uma Cidade Nova (Que não seja como Krailos, mas como Rathleton)?

A seguir irei apresentar minhas ideias do que poderá ter nesse Winter Update e também gostaria de saber quais são as suas também. Por mais simples ou mirabolantes que sejam vamos lá!

No Winter Update 2015 foi adicionado o Sistema de Tokens no Tibia. A primeira a ser implementada foi a Silver_Token.gifSilver Token. Com elas foi possível conseguir Excelentes Novas Armaduras para Todas Vocações. Com boa Defesa, Proteção e Bônus de Skills.

Earthheart_Cuirass.gif Earthheart_Platemail.gif Earthheart_Hauberk.gif Earthmind_Raiment.gif Earthsoul_Tabard.gif Fireheart_Cuirass.gif Fireheart_Platemail.gifFireheart_Hauberk.gif Firemind_Raiment.gif Firesoul_Tabard.gif Frostheart_Cuirass.gif Frostheart_Platemail.gif Frostheart_Hauberk.gif Frostmind_Raiment.gif Frostsoul_Tabard.gif Thunderheart_Cuirass.gif Thunderheart_Platemail.gif Thunderheart_Hauberk.gif Thundermind_Raiment.gif Thundersoul_Tabard.gif

Junto dela várias outras Tokens foram "descobertas" mas ao que parece eles vão adicionar um Token diferente por ano.

No Summer Update de 2016 foi adicionada a Segunda Token do Tibia. As "revolucionárias"Gold_Token.gifGold Token. Então fomos apresentados ao Sistema de Crítico, Mana Leech e Life Leech, mas contudo era possível usar apenas uma dessas habilidades por vez.

Bow_of_Mayhem_%28Overcharged%29.gif Crossbow_of_Mayhem_%28Overcharged%29.gif Axe_of_Mayhem_%28Overcharged%29.gif Chopper_of_Mayhem_%28Overcharged%29.gif Blade_of_Mayhem_%28Overcharged%29.gif Slayer_of_Mayhem_%28Overcharged%29.gif Mace_of_Mayhem_%28Overcharged%29.gif Hammer_of_Mayhem_%28Overcharged%29.gif Rod_of_Mayhem_%28Overcharged%29.gif Wand_of_Mayhem_%28Overcharged%29.gif

Então estamos aqui nas vésperas do Test Server do Winter Update 2017 e será quase certeza que uma Nova Token será adicionada. Façam suas apostas! Irei fazer a referencia completa de todas Tokens possíveis e minha opinião sobre elas.

Silver_Token.gifSilver Token - Winter Update 2015 (Armaduras Poderosas para Todas Vocações)

Gold_Token.gifGold Token - Summer Update 2016 (Armas Poderosas com até Três Sloot's Para Imbuir)

Copper_Token.gifCopper Token - Sem Previsão (Provável Nova Token para Winter Update 2017)

Iron_Token.gifIron Token - Sem Previsão

Platinum_Token.gifPlatinum Token - Sem Previsão

Titanium_Token.gifTitanium Token - Sem Previsão

Então independente se sair um Nova Token nesse Update qual Parte do Set ela vai abranger? Escudos, Capacetes, Calças ou Botas?

Será que finalmente vão colocar Imbuement para as Armas Umbrais? Afinal esse é um grande debate desde que o Imbuement System saiu. Já que as Armas de Gold Token tem Sloot's não custaria muito os Umbral's ter também e assim a Umbral Create voltaria a ser valorizada já que hoje não está.

Umbral_Itens.png

E também não menos importante. Arrumar o Extra Sloot para Paladinos poder usar Arrows/Bolts no Lugar no Escudo com um Quiver e Extra Sloot ficar livre para Itens de Proteção ou Itens de Luz. Unificar as Armas de Gold Token em uma só e devolver a animação que elas tinham, semelhante as Armas Mayhem.

Pra terminar mais uma previsão. Sempre que tem uma Ilha Nova para adicionar no Mapa a Cipsoft costuma colocar uma área coberta de nuvens no Mapa Oficial do Tibia. Como os Winter's Update costumam ser maiores então é possível que eles usem essa nova área nesse Winter Update 2017. Segue a Imagem e olhem a parte destacada a abaixo de Roshamuul.

jdazyOX.jpg

Então quais são suas espectativas e ideias sobre esse Winter Update 2017? Compartilhem suas Teorias e vejamos se virá algo revolucionário nesse Update como foi do Winter Update 2016 com o Imbuement System. E não custa sonhar que venha uma Cidade grande e decente também.

• Gostei 6

Não estou tão otimista de vir um grande conteúdo. Acho que vai ter mais implementações no client.

Na real eu ESPERO um grande conteúdo igual de Roshamuul. Com quest, tasks, outfit/mount, bosses e caves pra hl.

Ia ser magnífico!

Muito obrigado pelo post, me deixou ansioso :x

• Gostei 1

Além de conteúdos novos eles poderiam fazer Reformas e Ampliações de algumas áreas Antigas, algo como criar umas 10 "Novas" Nightmare Isles, fazer Reforma de Thais, colocar Respawn decentes em Krailos, ampliar as Caves HL's do Tibia pois a quantidade de Respawn delas geralmente é insuficiente em alguns Servidores.

Caso seja a Copper_Token.gifCopper Token ou outra qualquer a ser adicionada será que seria para trocar por Escudos/Spellbooks?

Penso assim pois o seguinte seguindo o alinhamento do Set quando Char está equipado:

Armas (Gold Token) | Armaduras (Silver Token) | Escudos/Spellbooks (Copper Token?)

Acho que será a vez dos elmos.

Eu tenho a expectativa de revamp dos Bosses antigos. Até mesmo invasões as cidades, algo que esperava com a quest do ferumbras nova é que acabou não acontecendo.

Seria bacana a CIP introduzir um pouco de caos no jogo. Hoje é muito confortável matar os Bosses, basta passar no teleporte, puxar a alavanca e traçar a estratégia. E se fosse um Boss solto na cidade? Um evento que a cidade mudasse sua aparência, uma efetiva invasão orc liderada por um líder orc e que destruísse Thais?

Esses dias li uma ideia (não lembro se aqui ou no tibiabr) sobre mundos paralelos, alternativos. Cidades destruídas, viagens pro futuro, coisas assim.

Acho o mapa muito grande. Não vejo tanta necessidade por mais cidades, mas gostaria que continuassem ligando conteúdos novos ao continente, sem, é claro, descaracteriza-lo.

Gostaria que melhorassem as arenas, se possível uma só por servidor. Muitas acaba desvalorizando o ranking e o pessoal perde o interesse. Quase ninguém brinca nelas, pelo menos é o que eu vejo.

Gostaria de ver locais de treinamento,não somente magias pra ficar spammeando no DP.

Algumas coisas ja podemos prever pelos dev's note's que lancaram... Mesmo que n implementem tudo, pelo menos o quick loot certamente terá.

Eu gostaria mt que as umbrais fossem resgatadas, que tivessem 3 slots cada. Sim, elas ficariam mt mais fortes que as de GT, mas o custo pra se fazer uma é mt alto tb, seriam, com razão as armas mais fortes e mais caras do jogo.

Queria um continuação pras quest's começadas e abandonadas, tipo a do ring of ending, metal egg, etc.

Porém, so teremos mais do que ja vem fazendo nos updates grandes: Uma nova cidade/continente, quest com meia duzias de boses e um final pra time, uns lugares novos de hunt (talvez).

Uma coisa que eu acho q eles estão demorando pra implementar, é a ideia de hunt fechada, igual tem no tibiaMe. Tu paga X coins pra ter acesso a uma hunt fechada so pra vc por X tempo. Não gosto mt dessa ideia mas é o proximo passo provavel.

Esperar sair os Sprites do Winter Update 2017 pra ter uma ideia melhor do que poderá vir. Se vários Itens de Set com varições semelhantes e bastante provável que a uma Nova Token seja implementada e ainda arisco dizer que seria a Copper_Token.gifCopper Token por ser mais parecido com a cor Bronze. Se seguir essa lógica seria ela e no ano que vem seria a Iron_Token.gifIron Token por ter um Sprite parecido com apenas mudando de cor, ja que a Silver_Token.gifSilver Token e Gold_Token.gifGold Token tem o mesmo Sprite.

Tem certeza que vem update tão próximo? Feyrist foi lançada a tão pouco tempo.

Parece que lançou não tem um mês. Tempo tá correndo rápido demais.

____

Gostaria de uma reformulação na magia antiga dos summons. E que tirassem as armas de decoração do market, aquilo é só poluição, pois todas possuem 5 de ataque, só serve pra enganar o povo que ficou retired entre os updates e acha que elas valem alguma coisa.

Edited by Atlas

@@Atlas

Divido da msm ideia. Seria lindo ver bosses antigos tocando o terror novamente. Um buff além de divertido é necessário. Valorizaria um conteúdo sensacional que a galera no geral adora. Dá p fazer uma ótima história rpg por trás disso. Inclusive eles poderiam não liberá-los no ts p ser surpresa quando lançados, apesar dos possíveis bugs.

@Topic

O auto loot c ctz sai. Poderiam explorar Feyrist que é um lugar mto bonito mas pouco útil p maioria dos atuais jogadores pela questão de lvl, assim cmo Krailos, por ex, e alguns outros lugares que a galera n vai mto.

Sobre as umbral, a Cip já comentou sobre isso no fórum oficial. Eles n planejam implementar slots por eqnt.

To há pouco mais de 1 mês sem jogar por causa da correria da vida, mas nosssss, esse tópico me deixou ansioso p voltar o qto antes. Hahahahahah

Edited by Mr Bushido
  • Gostei 1

Até agora acertei uma coisa pra esse Winter Update 2017. Sloot's para Armas Umbral's.

wu17_master_umbral_basic_imbuement.jpg

Também terá Nova Imbuição para aumentar Capacidade do Personagem.

wu17_backpack_imbuement.jpg

E também a fusão das Armas de Gold Token transformando as atuais 3 Formas em Armas de Destruição. Gostei dos Sprites.

wu17_slayerofdestruction.gifwu17_wand_ofdestruction.gifwu17_bowofdestruction.gif

Terá mais algumas outras coisas interessantes mas isso poderá ser visto no Teaser #3 logo que for traduzido.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.