Fairy Fox

Buster, Dreadful Distuptor e o Mistério do Vortexion

23 posts in this topic

Queridos caçadores de bosses e mistérios tibianos!

Tudo certo?!

Novamente aqui para convocá-los em uma busca afim de desvendarmos mais esse possível mistério :)

Começando pelos Bosses:

Existem dois bosses que rondam o Otherworld de maneira randômica, ou seja, aparecem em determinado dia e horário a cada x dias, o que é normal dos bosses.

O primeiro se chama Buster, esse foi confirmado pela equipe do Tibia Wiki inclusive com alguns dos seus loots e o local que aparece, que é no Vortex do Otherworld de Kazordoon.

O outro boss ainda sabe-se pouco sobre ele, pesquisando em outros fórums e até em discussões no Reddit descobriu-se apenas o seu nome Dreadful Disruption e que já foi morto, porém pouquíssimas vezes (acredita-se que foram apenas 2x), e sua localização seria no Vortex do Otherworld de Edron.

Buster.gifDread_Intruder.gifMenacing_Egg.gifVortexion.gifSummer_2016_Sprite_93.gif

Ta legal, mas o que o Vortexion tem a ver com isso tudo?

Bom o que se especula nos fórums por ai, é que o Menacing Egg poderia ser loot de algum desses bosses, uma vez que poucos foram mortos, diferentes do World Devourer que matam sempre e até agora só se sabe que ele dropa o Crackling Egg, outra coisa que dizem é que apenas o player Dash Gaskett (atual top level de Olympa) possui a montaria do Vortexion, mas nada confirmado (até então).

Fato curioso sobre os diferentes Otherworlds:

No Otherworld de Edron, os monstros de lá (e apenas de lá), dropam os seguintes itens: Glistening_Bone.gif,Condensed_Energy.gif e Small_Energy_Ball.gif

Já o Otherworld de Kazordoon os monstros de lá dropam o seguinte item: Crystal_Bone.gif

Além disso, o jogador só poderá ficar dentro de cada um desses Otherworld por 10 minutos.

E ai, se animaram com mais esse possível mistério?

Então é hora de ir a caça desses dois bosses e descobrir (ou não) esse mistério :)

• Gostei 7

Tibia e seus mistérios... agora fiquei curioso ahahhaa.

Espero que consigam desvendar, pq com o tempo q eu tenho pra jogo eu vou morrer na curiosidade. :)

@@Senhor Cardoso vdd, podiam lançar artigos ou eventos com dicas. Ajudaria muito nas explorações e valorizaria muito mais o conteúdo.

Edited by Seek Destroy
  • Gostei 3

Acho muito legal esse tipo de mistério.

Infelizmente por não termos tantas aparições de bosses, alguns itens podem ficar nas mão de poucos jogadores, que são aqueles com mais recursos ou virados para a lua.

Eu acho que a cip poderia aguçar a comunidade, fazendo artigos e liberando algumas informações sobre esses tipos de criaturas mais raras.

• Gostei 3

Parabéns por trazer a nós essas curiosidades e incentivar a valorização de mistérios como esse.

Ficou bacana. Bom trabalho!

• Gostei 2

@ os itens ali foi só para chamar atenção, tanto é que o suposto boss Dreadful eu não sei qual a sua aparência, sobre o Dash ter o achievement não sei também, pelo menos não está na página do personagem. Se eu fosse dono dessa conquista eu com certeza a deixaria lá :D

Agora sobre esse item que supostamente seria de decoração, ele foi lançado no update de verão do ano passado, ou seja a mais de um ano e até agora nada dele no jogo, ou esqueceram ou pode ser loot desses bosses, vai saber =x

• Gostei 3

Vortexion.gif Até hoje só vi Dash Gaskett usando essa Montaria mesmo. Então só ele tem o Achivment Full? Vortex Tamer.

Já isso Summer_2016_Sprite_93.gif... Seria algo pra ser Adicionado em um Novo Update? (Talvez Winter 2017). Talvez isso nem tem ligação com as Otherworld.

Alguem ja viu ele pessoalmente com a montaria? Eu só acredito vendo....

@Luís Klein

O cara fica desfilando com ela o tempo todo. Muita gente já viu pra ter certeza disso. Ela é a montaria mais rara do Tibia. Supera até o Rift Runner Rift_Runner.gif

A ta, eu achei q era mais uma das vezes que falam que fulano conseguiu tal coisa mas é sempre "um amigo meu que viu"... Se muita gente ja viu e ele usa ela constantemente, ai sim.... Ele deu alguma dica de como conseguiu ela? Imagino que nao =[

Dias atrás, testei uma das teorias de que falaram. Matei o World Devourer e dropei o devourer core, usei e fui uma segunda vez com um outro time e não caiu nada :(

Enfim, me parece que ele o Menancing Egg de fato é loot do World Devourer, as chances que devem ser muito baixa, igual ou maior do que a do Rift runner.

Minha busca continua!

• Gostei 1

Dias atrás, testei uma das teorias de que falaram. Matei o World Devourer e dropei o devourer core, usei e fui uma segunda vez com um outro time e não caiu nada :(

Enfim, me parece que ele o Menancing Egg de fato é loot do World Devourer, as chances que devem ser muito baixa, igual ou maior do que a do Rift runner.

Minha busca continua!

Eu ainda aposto em ser loot do boss de Edron... Vou pegar as ferias e ficar indo la de 4 em 4 horas pra procurar e ver qual o periodo de respaw desse boss...

Finalmente deram a confirmação, o Menacing Egg dropa do boss final do GT, uma guild de Gentebra dropou e estão vendendo... Da ultima vez que eu vi os lances estavam em 500kk O.o...

Eles estão anunciando o ovo em alguns grupos de compra e venda de tibia no facebook, tem a foto da guild q matou o boss e nos comentários eles falam diversas vezes que foi dropado la.

Por mais que eu não goste dessa forma sempre igual que a cip faz em que rares so matando boss foda, parece veridico...

Uma pena, realmente gostaria que fosse algo diferente do "padrão" de matar o mesmo boss 1.000.000x até cair....

Edited by Luís Klein

Eu olhei o histórico de fotos do whats de um grupo de belobra e realmente recebi isso do terceiro ovo ter sido dropado e estar a venda.

Mas convenhamos que é misterioso esses respawns limitados a 10 minutos e esses dois bosses pouco vistos

Tava olhando no forum de Gentebra e depois fui conferir no market com um maker.

A montaria foi vendida por 800kk e dividida em 15 dando mais de 50kk para cada um.

Tinha um amigo meu que estava no time e foi chamado para preencher vaga. Dia de sorte dele!

Edited by Yakov Lossehelin

E não é que o mesmo cara que postou vendendo o ovo acabou de postar outro vendendo?! hauAHuAHuHAuHA

Diz ele que droparam do boss de novo.... Ta cheirando estranho essa historia ai! Ou a cip arrumou o dropRate e deixou mt mais facil ou é enrrolação...

• Gostei 1

E não é que o mesmo cara que postou vendendo o ovo acabou de postar outro vendendo?! hauAHuAHuHAuHA

Diz ele que droparam do boss de novo.... Ta cheirando estranho essa historia ai! Ou a cip arrumou o dropRate e deixou mt mais facil ou é enrrolação...

@Luís Klein Sim droparam outro. No time tem dois Rl's meus. O drop é legítimo.

Tbm estou achando que a CipSoft arrumou esse drop.

• Gostei 1

@Luís Klein Sim droparam outro. No time tem dois Rl's meus. O drop é legítimo.

Tbm estou achando que a CipSoft arrumou esse drop.

Espero que o preço do ovo cai bastante então, pq essa é de longe a montaria mais bonita do jogo na minha opinão ^^

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.