Nathalia Gomes

Duvida sobre hunts!

11 posts in this topic

Bom dia, bom todos ja me conhecem e sabem que sempre joguei de knight, porém hoje estou jogando de paladin, level 228.

Normalmente eu caço demon por causa da task ou gastly dragon.

Gostaria de saber o que eu poderia caçar para ter LUCRO.

Obrigado!

Edited by Nathalia Gomes

Bom dia, bom todos ja me conhecem e sabem que sempre joguei de knight, porém hoje estou jogando de paladin, level 228.

Normalmente eu caço demon por causa da task ou gastly dragon.

Gostaria de saber o que eu poderia caçar para ter LUCRO.

Obrigado!

Segue a baixo algumas hunts:

• Roshamull: Prsion -1, Ponte, parte norte do Dp
  • Oramond: Fury, Glooth, Minotaurs
  • LB: SS Goroma
  • PH: Banuta -1,-2,-3, Asura Palace
  • Wote Mission 10
  • The Vants (Inquisition)
  • Fonte dos Drakens
  • Seacrest Serpents
  • DL POI
  • Grimvale
  • Warzone 3
  • Demona (Warlock)
  • Formorgar Mines
  • Gostei 1

Nossa mas level 228 aguenta lá? 😱

É uma hunt mt complicada de se executar nesse nivel, eu só upei lá nesse nivel com um outro rp 300 +, solo infelizmente não consegui fazer essa hunt, porem as vezes a Jess saiba uma maneira eficiente na qual vc pode estar utilizando para upar la...

Nossa mas level 228 aguenta lá?

Se tiver os imbuements sim. P hunt ficar viável lá vc vai precisar de no min life leech nível 3, mana leech nível 3, crítico nível 2-3. Distance boost nível 3 e repetir o mana ou life leech leech nível 3 no helmet. (P essa hunt, acho que repetir o life leech é melhor). Mas ainda s, nesse caso ainda fica uma hunt difícil. As vezes vem um demon passando pelas walls enqt vc ta c um vexclaw, por ex. Ai ferra mto e vc precisa ir p o sqm ao norte p ficar c só um mob atacando. N recomendo que seja o vexclaw nesse lvl.

Ponte de Roshamuul é boa e n é. Da lucro mas a hunt é um porre. Tem lugares mais divertidos com melhor e xp e msm lucro. Cmo por ex, o próprio dp de Rosha.

Lucro bruto solo vc vai ter caçando c imbue. A linha de raciocínio é essa. E as hunts n variam tanto. Ghastly Dragon, Undead Dragons, Drakens (nem tanto assim), Roshamuul e afins.

@@Karumo

Dificilmente ela vai conseguir caçar solo em prision -1. Sempre tem team caçando lá e n é um lugar recomendado p ficar puxando de 1-1.

Medusa Cave n é bom p ir por lucro. É ótimo p task e p upar por xp até um certo lvl, mas lucro bom msm, lá é mto raro.

Grimvale é xp. Lucro qse zero. Caçar de 1-1 lá é desperdício.

Formorgar Mines nos Destroyers é realmente bom

Banuta n da lucro assim. Da menos que Medusa Cave por causa das Hydras. Lá é bom p task e daqui um tempinho, p qdo ela tiver mais lvl, caçar lurando por xp.

DL de Poi só da lucro se vc achar o Demodras kkkk

Warzone 3 solo nesse lvl? Sei n em kkk

E o problema do The Vats é chegar no resp. Se tiver traquejo, fica bonzinho msm.

Edited by Mr Bushido

É isso ai que o Bushido disse..

Aguentar até aguenta, mas tem que imbuir tudo... E levar energy. Se vir 2 demon e um vexclaw, voce joga energy e vai pro cantinho do lado da escada e fica trapada, matando de um em um, ai não passa mal...

XD

Se tiver os imbuements sim. P hunt ficar viável lá vc vai precisar de no min life leech nível 3, mana leech nível 3, crítico nível 2-3. Distance boost nível 3 e repetir o mana ou life leech leech nível 3 no helmet. (P essa hunt, acho que repetir o life leech é melhor). Mas ainda s, nesse caso ainda fica uma hunt difícil. As vezes vem um demon passando pelas walls enqt vc ta c um vexclaw, por ex. Ai ferra mto e vc precisa ir p o sqm ao norte p ficar c só um mob atacando. N recomendo que seja o vexclaw nesse lvl.

Ponte de Roshamuul é boa e n é. Da lucro mas a hunt é um porre. Tem lugares mais divertidos com melhor e xp e msm lucro. Cmo por ex, o próprio dp de Rosha.

Lucro bruto solo vc vai ter caçando c imbue. A linha de raciocínio é essa. E as hunts n variam tanto. Ghastly Dragon, Undead Dragons, Drakens (nem tanto assim), Roshamuul e afins.

@@Karumo

Dificilmente ela vai conseguir caçar solo em prision -1. Sempre tem team caçando lá e n é um lugar recomendado p ficar puxando de 1-1.

Medusa Cave n é bom p ir por lucro. É ótimo p task e p upar por xp até um certo lvl, mas lucro bom msm, lá é mto raro.

Grimvale é xp. Lucro qse zero. Caçar de 1-1 lá é desperdício.

Formorgar Mines nos Destroyers é realmente bom

Banuta n da lucro assim. Da menos que Medusa Cave por causa das Hydras. Lá é bom p task e daqui um tempinho, p qdo ela tiver mais lvl, caçar lurando por xp.

DL de Poi só da lucro se vc achar o Demodras kkkk

Warzone 3 solo nesse lvl? Sei n em kkk

E o problema do The Vats é chegar no resp. Se tiver traquejo, fica bonzinho msm.

Entendi mas imbuir custa mt caro kkkkkkkkk as x imbuo oO somente de critical. Queria ir nos drakens mas n tenho a quest ainda 😔

Mas imbuement se paga e maximiza o lucro. Caçando por xp separadamente de loot, ainda s ele se paga em no max 8hrs de imbue. O resto é lucro bruto.

Edited by Mr Bushido
  • Gostei 1

Concordo

Imbuiment se paga mesmo

É muito bom, lógico que vc tem que procurar caçar em lugares melhores

Abraços

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.