Rafael Gama

Minimap Interativo

6 posts in this topic

O Minimap Interativo (MI), consiste em, mostrar em tempo real, através de ícones editáveis (como as marcações de mapas na imagem abaixo), a localização de players na mesma party e/ou guild que estiverem na mesma cidade ou cave.

bEXeNDn.png

A vantagem maior do MI, é o fato dos personagens terem maior interatividade uns com os outros e se sentirem mais confortáveis em caçadas em grupo, evitando por exemplo, que personagens que andem um pouco mais devagar, entrem em uma sala que não deveria, ou até mesmo para localizar melhor algum companheiro que esteja preso ou trapado em algum local de hunt.

Percebam que sou péssimo em montagem, mas tentei colocar duas cruzes (uma vermelha e outra preta) apenas para mostrar como a ideia funciona em minha cabeça! haha

== UPDATE 1.0 ==

Outra sugestão para o Minimap interativo, seriam ícones numéricos (de 0 a 9). Com os ícones númericos, seria possivel numerar os respawns em conjunto com o seu time de hunt.

Exemplo de conversa:

Kina says: ED, preciso de sio estou no respawn 9 (R9 para facilitar a comunicação)!

O que acham desta ideia? Coloquem suas opiniões se vamos discutir amigavelmente! :)

Abraço a todos!

Edited by Rafael Gama

Acho que só gostaria da ideia se só aparecesse no mapa quem é da sua guild e quem está na sua pt, demais jogadores não, pois eliminaria muito a função do exiva.

Isso mesmo @@Arcanjo.. a ideia é esta! Apenas pessoal da guild e em party, porém, que estejam na mesma cave ou cidade!

Se for bem trabalhado seria útil, poderia ser implementado tbm um modo de mapa ampliado, com um comando q deixasse ele no lugar da tela para melhor visualização e tals.

Se for bem trabalhado seria útil, poderia ser implementado tbm um modo de mapa ampliado, com um comando q deixasse ele no lugar da tela para melhor visualização e tals.

Já pensou se conseguissem fazer algo como um mapa ampliado tipo um Google Earth? Eu ia achar muito maneiro... daria inclusive para criar estratégias de hunt apontando onde os mages se trapariam, para onde o kinght luraria ou até mesmo para batalhas pvp! Seria muito estratégico.

Acho que seria bacana, na verdade senti falta disso essa semana que fui fazer a quest crusader helmet, facilitaria muito a localização de players do mesmo grupo, aproveitando o topico a CIP podia implementar um mapa global ao aperta uma tecla.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.