<

Ir para conteúdo

Foto

Client Atualizado - Bug com Hotkeys

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

Sion Barzahd

Sion Barzahd

Hauopa, tibianos!

O client foi atualizado novamente hoje.

O motivo? No patch de ontem, entre as correções, ocorreu um bug que estava bloqueando botões de mídias, assim como hotkeys em botões de mouses.

Se seu client não se atualizar automaticamente, basta baixar no Tibia.com a versão mais recente!

Nathalia Gomes

Nathalia Gomes

olha o que a cip liberou de novo!!! RIDICULO cip sendo cip ajudando os cheaters a facilitar o jogo... enfim vou aprender a usar essa porcaria tbm e fodase =) a cip nao ta nem ai com quem joga sofrendo pra pegar a porra do loot ai pq choram no forum voltam atras sem antes procurar saber o q e??? empresa ridicula

RIDICULO E A CIP LIBERA ISSO -.-

Editado por: Nathalia Gomes, 13 de September de 2017 - 10:59

Sion Barzahd

Sion Barzahd

Na verdade, segundo esta nota aqui, a CipSoft está pensando em fazer seu próprio "quick loot" / "auto loot".

Assim como o Tibialyzer que ganhou sua versão oficial no último update, é uma questão de tempo a questão do loot também passar por essa situação.

Além disso, é uma função normal há anos em outros MMOs, é uma questão de se atualizar perante os novos tempos e ao jogos atuais, assim como ao atual perfil dos jogadores. 

Ainda assim, a questão do método atual é algo um tanto quanto "cinza", não chega a ser necessariamente um bot (não é automático), mas facilita sim a vida dos jogadores que o usam. 

Seek Destroy

Seek Destroy
Nossa @Nathalia Gomes que drama!

Usa qm qr, cada um faz o seu jogo. Vc fala como se fosse a Santa do Tibia e fizesse tudo dentro das regras.

Não seja hipócrita! Vc vendeu seu char e faz comércio de tibia, acha que auto loot é pior?

É só um jogo!

@Allison S. nossa que grande vantagem !!! Nossa eu tô aqui arrancando o resto dos meus cabelos.

@Nathalia Gomes o app simula a ação, não tem como detectar, ele não altera o cliente. Vcs choram de mais por tão pouca coisa.

Editado por: Seek Destroy, 13 de September de 2017 - 19:23

DanMaximus

DanMaximus

Usa qm qr, cada um faz o seu jogo. Vc fala como se fosse a Santa do Tibia e fizesse tudo dentro das regras.

Não seja hipócrita! Vc vendeu seu char e faz comércio de tibia, acha que auto loot é pior?

É só um jogo!

Concordo

Eu mesmo tenho consciência em não usar, mas não julgo até porque quem vai tomsr deleted não vai ser eu.

Então cada um sabe o risco que quer correr e sabe as possíveis consequências.

Muito bem colocado seek.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

binho rulez

binho rulez

Como não tenho mouse da hora, não uso bot e o auto loot ainda não foi implementado, continuo puxando até gold :)

Seek Destroy

Seek Destroy

Como não tenho mouse da hora, não uso bot e o auto loot ainda não foi implementado, continuo puxando até gold :)

Não precisa ter mouse gamer. Basta um mouse simples de 20 reais com botões do lado. Com o mouse-x vc pode por algumas hk nesses botões.

A uns 6 anos atrás antes de comprar o Gx Gila eu usava assim.

Eu colocava por exemplo F1 no botão 4, F2 no botão 5 e F3 no click scroll.

Ai configurava no tibia tipo assim:

F1 exura
Shift+F1 exura gran
Crtl + F1 exura gran san
F2 exori san
shift + F2 exori con
ctrl + f2 exevo mas san
F3 SMP
Shift + F3 GSP

Nada ilegal, pode usar, facilita muito. É bem confortável de jogar.

binho rulez

binho rulez

Digamos que o meu mouse é só de 10 reais mesmo, nada de botãozinho extra nele ;p

Nathalia Gomes

Nathalia Gomes

É só um jogo!

edai? nao axo o auto loot errado, axo q ter liberado isso foi errado....

Entao libera tudo entao

mas enfim. ate liberar o auto loot  da cipsoft deveria ser proibido =)

Editado por: Nathalia Gomes, 13 de September de 2017 - 15:49

Allison S.

Allison S.

vcs estão loucos? os CMs já foram explícitos que hotkey em mouse é só pra funções simples:

1 tecla não pode encurtar o processo de uma série de teclas pra não resultar em vantagem desleal, tanto que a primeira vez que abordaram essa questão no forum oficial foi sobre ctrl + fn (2 teclas) no mouse (1 tecla) e agora vcs querem defender algo que arrasta automaticamente ao toque de uma tecla?

A natalia sendo hipócrita ou não fez certo em reclamar disso: as pessoas estão tirando vantagem de algo não permitido e que carece de meios para ser fiscalizado. O ideal mesmo era proibir até o lançamento do Quick Looting que, em teoria, não violará as regras de hotkey em mouses quando for lançado.

Nathalia Gomes

Nathalia Gomes

vcs estão loucos? os CMs já foram explícitos que hotkey em mouse é só pra funções simples:

1 tecla não pode encurtar o processo de uma série de teclas pra não resultar em vantagem desleal, tanto que a primeira vez que abordaram essa questão no forum oficial foi sobre ctrl + fn (2 teclas) no mouse (1 tecla) e agora vcs querem defender algo que arrasta automaticamente ao toque de uma tecla?

A natalia sendo hipócrita ou não fez certo em reclamar disso: as pessoas estão tirando vantagem de algo não permitido e que carece de meios para ser fiscalizado. O ideal mesmo era proibir até o lançamento do Quick Looting que, em teoria, não violará as regras de hotkey em mouses quando for lançado.

mostrei ate videos do q estavam fazendo, acham justo isso???? eu nao acho. 

O que eu fiz de errado nao vem ao caso, foi errado SIM nao nego, mas na epoca queria parar de jogar que problema tem? Fazer oq, nao me arrependo de nada do que eu fiz nao.  Mas enfim, hoje voltei a jogar e ponto kkkk 

vc ter mouse com 20 botoes eu tenho e ta funcionando e nao parou pq a cip nao foi la investigou a fundo essa historia??

Editado por: Nathalia Gomes, 13 de September de 2017 - 19:15