Jess

Mysterious Ornate Chest Quest

266 posts in this topic

O Lionet disse num Forum de Test Server que o The Cube seria muito importante na próxima parte. Desde então não soube de nenhuma noticia sobre novas descobertas.

Nem sequer perguntando se a atualização da Mysterious Ornate Chest já está disponível tive resposta. O Castelo da Corte de Verão parece bem promissor mas sem ideias até agora.

Last_Planegazer.gif

The_Cube.gifThe Cube

Ainda tem a 5 Prisão de Vidro também que não foi resolvida. Talvez ela seja a chave pra continuar a Quest. Embora acho que Lightsphere tenho alguma coisa dentro também. Lightsphere.gif

L0F1mm3.png

O que poderia ser então?

• Gostei 1

Infelizmente eu acredito que nesse ultimo update realmente não teve nd acessivel dela feito, pode ate terem colocado algumas partes a mais e tudo mais, mas somente como adiantamento de trabalho, a continuação deve vir em algum update futuro

Tem uma chamada meio forte dentro do forum a respeito da Wand of Dimensions.

Um dos players, inclusive, pontuou que ela é a recompensa da quest - uma das, ele disse que tem outras mas não disse quais são.

Prova disso é um post no reddit - 

Uma das teorias para que o item esteja (somente) por 100kk é que a quest é mais viável do que se imagina e os primeiros players estão querendo se livrar dela rapidamente.

Em tempo:
Há ainda mais teorias:
1. A quest é solucionada dentro das 2 salas fechadas da buried catedral (perto de onde se pega o achiev tied the knot).

2. uma das portas se abre com uma chave, a outra (com luz - pensei ser com a lightsphere).

Enfim, deixo aqui pro pessoal pensar um pouco e dividir novas teorias!

eu estava discutindo isso no whatsapp, o pessoal não acha que é parte da mysterious chest mas é valido pesquisar ali a tal luz pra entrar na porta e pegar a chave 3200 que o lee kun fala da probabilidade de ser 5~10% dando use no tumulo.

Pegar uma wand dessas pra decoração como recompensa rara desses baus amarelos aleatórios será legal xD

• Gostei 1

Ainda acredito que a Lightsphere.gif Lightsphere tenha alguma coisa dentro semelhante o Mysterious_Metal_Egg.gif Metal Egg.

A ainda existe aquela prisão de vidro da sala do Last Planegazer sem resolução.

E a Cip nem confirma se a atualização da Quest já está disponível no Tibia.

Ainda continuo a achar que de modo geral isso venha ter ligação com o Ring_of_Ending.gif Ring of Ending. Isso relativo aos NPC's da QG.

Glimpse Of Allusion Glimpse_Of_Allusion.gif - String_of_Mending.gif

Yielothax (NPC) Yielothax.gif - Broken_Ring_of_Ending.gif

Mas quanto ao Deepling? Qual a relação dele com tudo isso?

WOX WOX.gif

E o que é PLANESTRIDER? Uma criatura? Um lugar?

Só espero que no final das contas não seja meramente um Boss Final para 10 ou 15 jogadores. Gostaria de algo mais criativo.

Hmm. A parte perdida do pedaço do Cubo. Que interessante. Muito interessante.

Não dá pra juntar eles. Pelo menos não sei como faz isso ainda. Créditos ao Dark Black Magician.

IB9Iyzu.png

Esse lugar é um túmulo em Edron que fica a nordeste da montanha que leva a Torre dos Falcon. Fácil achar.

• Gostei 2

HAUOPA!

E novamente estamos aqui pra falar sobre essa quest.

Vamos lá. 

Scarlett Etzel é uma Planegazer.

Após vc pegar a parte que falta do Cube, e entrar na bossfight ela vai reagir com falas diferenciadas exclusivamente pra quem possuir o Cube e a Missing Piece.

Provavelmente ela era a detentora da missing piece e foi parar de algum jeito com esse tal de Galthen. Durante a fight aparece uns sprite do Cubo reagindo, como se ela lançasse uma maldição em quem tem ele.

Agora como montar o The Cube ainda é uma incógnita.

Seguimos procurando, e qualquer novidade, venho e edito aqui.

Spoiler

Edited by Darkness Fall
  • Gostei 3

The Cube.gifThe Cube +Missing Piece of the Cube.gifMissing Piece of the Cube : The Supreme CubeThe Supreme Cube

Esse é um nome que tá no Tibia Fandom mas não sei se é o certo. Suponho que deva ter algum tipo de Forja que una as partes. Algo similar a Kazordoon.

Essa mensagem aparece durante a luta ou em outros lugares próximos da ilha. Depois disso aparece um Sprite deThe Supreme Cube Cubo sendo formado no Ar e some.

I...see you.
Planegazer.
You are cursed.
Oberon was wrong, he should never have gone to Zao.
You rightfully ended his reign.

Eu te vejo.
Planegazer.
Você está amaldiçoado.
Oberon estava errado, ele nunca deveria ter ido para Zao.
Você acabou com o seu reinado.

Não vi toda a Lore relativa ao Galthen, mas deve ter algo relevante.Missing Piece of the Cube.gifMissing Piece of the Cube é encontrado no túmulo dele em Edron ao abri-lo. Sprite Desconhecido SU 2019 13.gif

Mas e quanto a Lightsphere.gif Lightsphere? Qual a utilidade dela nisso tudo. Ainda creio na possibilidade que ela possa ser aberta com o Mysterious_Metal_Egg.gif Metal Egg.

• Gostei 2

Estou aqui de boa no serviço pensando sobre  o up, quando me ocorreu uma dúvida,

Alguém já tentou levar as duas partes do cubo lá na The Opticorder Forge e tentar juntar elas ?

Será que a Scarlett reage diferente com o cubo completo?

Depois que vc pega a parte do cubo ainda consegue abrir o túmulo, será que deve devolver ele completo?

Edited by Lata

A Scarlett deve ter alguma coisa a ver com tudo isso. Ela parece reagir a várias "conquistas" pessoais dos jogadores. Elas podem ser pistas.

3GLd8p5.png

I...see you.
Planegazer.
The night will not shield you.
You are cursed.
Oberon was wrong, he should never have
gone to Zao. 
I like that panther of yours...dark and mysterious like the middle of the night.
The navigator...you've been there. He tells only his side of story.
How nice of you to help out Spectulus, i once knew him in my youth.

So he, too, is still around. You tasted death and put your name on it.

Eu te vejo.
Planegazer.
A noite não te protegerá.
Você está amaldiçoado.
Oberon estava errado, ele nunca deveria ter
foi para Zao.
Eu gosto da sua pantera ... escura e misteriosa como no meio da noite.
O navegador ... você esteve lá. Ele conta apenas o seu lado da história.
Que bom de você ajudou Spectulus, uma vez eu o conheci na minha juventude.

Então ele também está por aí. Você provou a morte e colocou seu nome nela.

Ela diz que gostou da minha Pantera Midnight Panther.gif. Isso não parece ter nenhuma relevância para a trama.

Diz algo sobre um Navigator que está contando apenas sua parte da história. Seria esse Npc Navigator.gif de Fiehonja?

Diz que conheceu Spectulus.gif quando ela eram jovem. E algumas outras informações soltas que parecem ser sentido no momento.

Pode ser que tenha mais mensagens como essas e em algumas delas tenha algo mais substancial para o enredo da Mysterious Ornate Chest.

• Gostei 1

Em 07/08/2019 em 23:40, Trevor Belmont disse:

foi para Zao.

Apenas um pequeno ajuste na tradução

(Oberon was wrong, he should never havegone to Zao.)  é uma fase só.. então a tradução fica:

"Oberon estava errado, ele nunca deveria ter ido para Zao."

Achei interessante ele elogiar a pantera.. experimentou fazer o mesmo porém montado nela?

• Gostei 1

Pequena contribuição sobre a história:

Ordens do Sucessor de Cavaleiro do Tibia, páginas soltas III

De acordo com os últimos registros oficiais do paradeiro de várias ordens antigas, Kesar Etzel pode ter sido uma força motriz por trás da queda de várias ordens antigas com o rei Xenom. Alegadamente, ele não só teve uma disputa com o rei, ele também caiu com o líder da Ordem do Falcão, Oberon, sobre como orientar as ordens agora exilados em um futuro justo. Enquanto Kesar queria proteger o mundo conhecido das forças das trevas, Oberon estava determinado a explorar terras estrangeiras e descobrir mais do mundo, os cavaleiros juraram dar a vida por eles. Viajar para o desconhecido e descobrir o mal onde quer que suas raízes estejam, foi um objetivo primordial para Oberon e a Ordem do Falcão. Oberon era teimoso e impossível de controlar, mesmo para seu irmão mais velho. Sua irmã Scarlett não teria nada disso e negligenciaria os modos de seus irmãos. Ela tinha confiança em seus cavaleiros, especialmente seu estrategista e fiel companheiro Galthen e queria seguir seu próprio caminho depois de deixar Edron. No entanto, até ela gostaria de ver Kesar e Oberon para enterrar suas diferenças e, em vez disso, juntar-se aos seus esforços. Um consentimento nunca foi alcançado, Kesar foi o primeiro a deixar Edron e o rei Xenom para trás. Ele evitou Oberon, mas permaneceu em contato com Scarlett por alguns anos.

Preciso ver onde estão as outras página soltas, dai colo aqui.

Mas ela "Scarlett" é cega porém pode ver tudo, achei bem legal isso dela pegar as informações do personagem e jogar na sua cara literalmente kkkk.

A continuação do cubo pode estar relacionado com o cobra amuleto, tem essa sala a esquerda do oasis, com a Cobra Shrine, um player diz ter usado o amuleto, e recebeu aquele amuleto aberto o note about two souls que em nota diz: Retornando o amuleto da Cobra ao seu local de descanso, inverteu tudo o que aconteceu com Scarlett e Galthen depois que ele foi tirado. Apenas para eles, no entanto. Você é verdadeiramente altruísta.

Cobra Shrine.png

• Gostei 1

Em 07/08/2019 em 23:40, Trevor Belmont disse:

A Scarlett deve ter alguma coisa a ver com tudo isso. Ela parece reagir a várias "conquistas" pessoais dos jogadores. Elas podem ser pistas.

3GLd8p5.png

I...see you.
Planegazer.
You are cursed.
gone to Zao. 
I like that panther of yours...dark and mysterious like the middle of the night.

Eu te vejo.
Planegazer.
A noite não te protegerá.
Você está amaldiçoado.
foi para Zao.
Eu gosto da sua pantera ... escura e misteriosa como no meio da noite.
O navegador ... você esteve lá. Ele conta apenas o seu lado da história.
Que bom de você ajudou Spectulus, uma vez eu o conheci na minha juventude.

Então ele também está por aí. Você provou a morte e colocou seu nome nela.

Ela diz que gostou da minha Pantera Midnight Panther.gif. Isso não parece ter nenhuma relevância para a trama.

Diz algo sobre um Navigator que está contando apenas sua parte da história. Seria esse Npc Navigator.gif de Fiehonja?

Diz que conheceu Spectulus.gif quando ela eram jovem. E algumas outras informações soltas que parecem ser sentido no momento.

Pode ser que tenha mais mensagens como essas e em algumas delas tenha algo mais substancial para o enredo da Mysterious Ornate Chest.

aconteceu o mesmo cmg ontem, porem diferente um pouco

Ontem fui matar  a scarlett e havia uma fila enorme, não queria esperar então fui  abrir os baús que tem no térreo.

Assim que  cheguei nessa  área https://tibiamaps.io/map#33378,32636,7:2   apareceu a linda e bela msg dela...

I...see you.
Planegazer.
You are cursed.
gone to Zao. 
You rightfully ended his reign......

Quando fui abrir o bau dessa localização  https://tibiamaps.io/map#33379,32695,7:2, começou a cair o cubo em mim, mas sem frase alguma.

Já fui no Túmulo da Cobra mas sem o Cobra Amulet não é possível fazer nada lá pelo visto.

Cada frase parece ter ligada a algum tipo de conquista do personagem de Quests.

Esperar agora dropar ou comprar um Cobra Amulet pra ver o que fazer a seguir.

I...see you.
Planegazer.

Essa sempre aparece. Parece ser padrão. Talvez por ter matado o Last Planegazer.

You are cursed.

Isso não está claro pra mim. Cursed pode ser algo ligado aos Licantropos. Uma possibilidade.

gone to Zao. You rightfully ended his reign.

Ter derrotado o Grand Master Oberon? Parece ser o único caminho provável.

Ter a montaria de Midnight Panther.

Esse seria o Npc Navigator de Fiehonja? Algum segredo sobre a origem de Qjell?

Esse Npc está ligado a obtenção do Deepling Outfit que conecta com Navigator depois. Interessante.

Isso daqui não parece ser outra coisa senão o Ring of Ending. O anel forjado pelo menos e testado pela morte.

• Gostei 1