<

Ir para conteúdo

Foto

Mortera e Justera resetada!

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

Alquimista Mike

Alquimista Mike

A CipSoft informou em seu site oficial que o servidor de Mortera e Justera precisaram ser resetados para o server save do dia anterior devido a problemas técnicos. Não foram dados mais detalhes sobre o que levou a redefinição, mas a CipSoft lamenta pelo ocorrido e pede desculpas pelos inconvenientes causados.

Arcanjo

Arcanjo

Me assusta que a CipSoft ainda não se pronunciou sobre o bug da stamina. O que tem de gente abusando disso é gritante.

Douglas.Matos

Douglas.Matos

@Arcanjo  fiquei me perguntando o mesmo, muito estranho. Agora me pergunto, isso vai ter punição? Em visto que a galera ta sabendo disso e abusando a vontade? 

Flashbek

Flashbek
Esses resets tão acontecendo devido ao bug da stamina será?
E como é esse bug?

Arcanjo

Arcanjo

Esses resets tão acontecendo devido ao bug da stamina será?
E como é esse bug?

Improvável, uma vez em TODOS os servidores estão utilizando. Não faz sentido só resetar dois.

@Arcanjo  fiquei me perguntando o mesmo, muito estranho. Agora me pergunto, isso vai ter punição? Em visto que a galera ta sabendo disso e abusando a vontade? 

Eu espero que sim, mas acredito que seja complicado rastrear quem abusou do bug. E ainda tem que considerar quem abusou e quem fez sem querer.

Gladiadora

Gladiadora
@Arcanjo

Complicado rastrear nao é, visto ser um comportamento repetitivo e.que deve gerar um historico pra eles. Mas, sem duvida trabalhoso seria.

A questao é valeria a pena pra empresa fazer esse levantamento e aplicar a penalidade cabivel? Se nao me engano, abusos assim podem dar ban...

Seria muitaaaaa gente rodando... E nos ultimos "mass bug abuses" que ocorreram o que vimos foi a empresa corrigir o problema e, infelizmente para o jogo e os mundos, nada ocorrer com quem abusou.

Gilgamach

Gilgamach

Dúvido bastante que haja punições para isso. Afinal maior parte dos "abuses" são Clientes que ficariam irritados se suas contas fossem banidas apenas por isso. Esse Bug não está dando Exp ou Money Grátis. Mesmo ele Resetando a Stamina os Jogadores tem que jogar para ganhar mais Exp. Em geral não muda muita coisa.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)