Alquimista Mike

Teaser #7 - Imbuing System para todos!

38 posts in this topic

É hora de reduzir os diferentes métodos para fortalecer suas armas e equipamentos com efeitos temporários. Portanto, será desativado os sistemas de encantamento e cobrança, e a maioria dos itens afetados será incorporado no imbuing system.

Com as exceções de: Firewalker Boots, Werewolf Helmet, Helmet of the Ancients e Rainbow Shield, todas as antigas armas encantáveis serão equipadas com imbuement slots. As armas já encantadas e carregadas, expiram até o server save no dia 25 de agosto e retornarão à sua forma normal.

Além disso, você não poderá mais encantar gemas, no entanto, o loot de diversas criaturas poderão conter gemas encantadas que podem ser usadas para encantar as exceções acima mencionadas.

cor_imbuing_small.jpg?1498697894

Isso não significa necessariamente que as armas encantadas e carregadas desaparecerão completamente do Tibia. A NPC Cillia vai vender replicas dessas armas por 500 gps cada, numa exposição em Thais. Mesmo que eles sejam muito mais fracos, seus sprites ainda contém bons elementos demo para impressionar seus convidados, por exemplo.

Os quatro elemental shrines terão um propósito diferente após o update. Os gold tokens podem ser usados ​​para comprar produtos de criatura necessários para o vampirism, the void ou strike imbuement da NPC Yana e, se você quiser vender suas gemas, os comerciantes de jóias locais estarão felizes em comprar.

Para as imbuing stations!

Seus Community Managers!

Resumo:

• Após o update, todos os recarregáveis ​​e a maioria das armas encantadas recebem imbuement slots.
  • Portanto, não é mais possível recarregar ou encantar armas.
  • "Firewalker Boots", "Werewolf Helmet", "Helmet of the Ancients" and "Rainbow Shield" permanecem encantados
  • As armas já encantadas e carregadas expiram após o server save em 25 de agosto e retornará à sua forma básica.
  • Réplicas de armas encantadas e carregadas podem ser compradas por gps na exposição de Thais.
  • Gold tokens podem ser trocados por produtos de criatura necessários para vampirism, the void ou strike imbuement.

Não é algo complicado de entender. As armas encantáveis, não irão mais existir e sim, fui incluido em contrapartida, os Imbuing nelas.

Ou seja, aquela espada que você encantou para dar choque nos bixos, não irá mais dar choque pelo encanto. rs

Mas, o sprite dela continuará a ser vendido, caso queira enfeitar uma casa por exemplo.

Simples de entender, e atende as reais necessidades da galera hoje em dia.

• Gostei 1

não entendi bulhufas, vou esperar alguem aí explicar direito pq o Tibia deve ta de brincadeira com essa fita aií....

[2]

Talvez por ser paladin não sei direito o que é ter arma encantada (além da spears)

E o que acontecerá com a magia de encantamento?

Como vou repor minha fireboots se não vai ter mais encantamento?

Basicamente isso significa que antes eu poderia colocar com Crit Powerful no Crossbow of Mayhem com 75% de Atk.

Depois disso eu só poderia colocar no Máximo 50% de Atk se tiver completado a Forgotten Knowledge Quest de Thais, algo que 99% do Tibia não tem.

Espero que isso seja muito bem estudado para não ser colocado dentro do Jogo uma mudança totalmente destrutiva. De modo geral eles pretendem reduzir todos os Buffs Extra das Armas de Gold Token. Mesmo elas sendo o equivalente a "Um Sloot" era algo muito bom de se usar principalmente o Crit delas.

Agora ter de precisar completar o Boss Final da Forgotten Knowledge para encantar menos que antes é muito retrocesso. Sem contar que o Boss parece ter sido projetado para Times Nível 600+, e os poucos que conseguem completar parece ser mais por sorte do que técnica.

• Gostei 2

concordo que é um retrocesso a perda da % das golden token mas a cip ao mesmo tempo estará lançando os summons que talvez ajudem a derrotar a lore keeper. Torcer pros funcionários do test server serem flexíveis para elaborar novas %

@@Allison S.

Os Novos Summons não podem ser usados em Salas com Temporizadores. Apenas temos mais a perder em tudo isso. Completar a Forgotten Knowledge Quest não é fácil para Times 600+, então todos Jogadores que não tem isso estarão sempre abaixo das "Guild dominantes" do Servidor já que eles podem fazer o Crit e Magic Level que só ganha no Boss Final.

Espero que essas mudanças sejam bem analisadas ou teremos um grande retrocesso nesse Summer Update. Isso vale para todas as Vocações.

Não é algo complicado de entender. As armas encantáveis, não irão mais existir e sim, fui incluido em contrapartida, os Imbuing nelas.

Ou seja, aquela espada que você encantou para dar choque nos bixos, não irá mais dar choque pelo encanto. rs

Mas, o sprite dela continuará a ser vendido, caso queira enfeitar uma casa por exemplo.

Simples de entender, e atende as reais necessidades da galera hoje em dia.

é que tipo, eu uso yalahar mask +2 ml e sov com critico e mana leech e nightmare shield com +2 shielding. como que vai ficar isso??

é que tipo, eu uso yalahar mask +2 ml e sov com critico e mana leech e nightmare shield com +2 shielding. como que vai ficar isso??

isso vai manter

pouca gente usava os encantamentos, mas tirar nem sempre é a melhor opção, deviam tornar isso viavel, encantar armas é uma parada tão da hora, se fosse rentável todo mundo faria, como os imbuiments

• Gostei 1

O preço para encantar com Gemas é ridiculamente baixo, o que é bom níveis baixos sem orçamento extravagante. Gastaria o equivalente as 500 Gps por 2.000 Hits.

Agora se quiser colocar Elementos vai precisar ir pro Imbuing System que no terceiro nível fica por mais de 200k (Preço de Criação e dos Itens de Criaturas).

Níveis -300 agora podem esquecer de Feroxa, Zulazza ou qualquer outro tipo de Bosses que tinha uma pequena change de Fragar. Quase todos estes estavam usando uma Arma de Gold Token Overcharged para dar mais dano em algum Boss especifico. Se essa mudança for feita a grande maioria só poderá usar "Nivel Dois" de Crit do Imbuing System e os "dominantes" do servidor terão Crit "Nível Três" e Magic Level +4, provenientes de terem concluído a Forgotten Knowledge Quest e derrotar o The Last Lore Keeper.

Não consigo ver vantagem alguma nessas mudanças. Todas as Vocações perderiam bastante Atk Crit se ficar apenas o Imbuing System. Paladinos teriam seu Crítico reduzido miseravelmente e novas munições que poderiam balancear isso terão Temporizados. Caso isso realmente seja implementado essa vai ter sido a pior mudança que eles fizeram desde que criaram o Tibia. Só acho.

• Gostei 1

@@jungles

Hoje no Tibia existem 4 formas de "buffar" armas

• Encantar com pedras preciosas ( apenas armas de knights)
  • Criação Umbral
  • Sistema de atribuir cargas (Charged): carving/mayhem/remedy
  • Imbuyment System

A cip resolveu "unificar"

Então não mais será possível encantar espadas/clubs/maces com o uso de pedras preciosas:

Small_Enchanted_Amethyst.gifSmall_Enchanted_Emerald.gifSmall_Enchanted_Ruby.gifSmall_Enchanted_Sapphire.gif

Nem colocar as cargas: charged /Heavily Charged /Overcharged

Mas os sprites das antigas armas encantadas/carregadas continuarão no jogo como "peças decorativas".

Bow_of_Carving_%2528Overcharged%2529.gifEarth_War_Axe.gifEnergy_Crystal_Mace.gifFiery_Headchopper.gifIcy_Relic_Sword.gifRod_of_Mayhem_%2528Overcharged%2529.gifWand_of_Remedy_%2528Overcharged%2529.gif

Druids e Sorceres não mais poderão encantar pedrinhas nos Holy Shrines. As pedrinhas encantadas serão loot de criaturas.

altares.png

A cip ainda não divulgou o que fará com eles.

Se voce tiver alguma arma encantada ou que tiver alguma carga atribuida, poderá utiliza-la até o server save de 25 de agosto. Depois disso ela perde a carga e vira o item basico ( sem nehum buff)

O que não entendi é

Será que as armas carving/mayhem/remedy manterão o mesmo nome?

Ainda será possível compra-las com Golden Token?

E concordo que é um retrocesso, vai limitar muito o uso das armas com buff
Edited by Gladiadora
  • Gostei 6

Acho que a ideia em si é boa... Proporcionar a possibilidade de Imbuing para um maior número de armas, especialmente considerando que o modelo de encantamento com Gems nunca foi muito pra frente.

O que eu vejo como o grande problema é a tal Forgotten Knowledge Quest. O fato de ser preciso finalizar a quest para ter acesso à todas as opções de imbuiment prejudica muito, porque praticamente exclui o acesso dos levels mais baixos a esses encantamentos.

Alias, não só dos levels baixos, considerando o que muitos já disseram, que é a dificuldade da quest. Tomo por exemplo eu mesma. Tenho um level razoável, 454 no momento, porém, não cheguei a completar uma missão sequer dessa quest, pelo simples fato de não encontrar pessoas suficientes para topar o desafio. Por esse motivo, até hoje nunca usei o sistema de Imbuing.

Sobre o fato dos danos de Critical e Leech diminuírem, acho até que é fácil corrigir, basta um pouco de boa vontade da Cip para balancear tudo.

• Gostei 2

Essa mudanças que a cip faz são perigosas. Ao invés de melhorar o que já tem, eles simplesmente tiram do jogo.

Eu entendo que a unificação simplifica um pouco, porém, diminui a quantidade de gente que pode ter acesso a esse tipo de sistema.

Já não é barato deixar uma arma forte, agora piorou.

• Gostei 1

Calma não é o fim do mundo. Se você não a quest completa é só comprar o item com um player ou pedir favor pra ele encantar.

O jogo acostumou você a comprar tudo no marketing, agora é só sair gritando "BUY RIFT BOW WITH POWERFULL CRIT"

Se for de honera eu ainda não tenho a Quest completa, mas tenho amigos que podem fazer. É só falar comigo que eu ajudo.

• Gostei 1

Então a minha hammer of mayhem (Overcharged) que estava guardando para utilizar no level 250, terá que ser usada até dia 25 de agosto.

Porque não criam logo um outfit e uma montaria nova e finalizam esses teaser? Achei péssimo esse ultimo, quem vai querer matar os bosses que dropam Gold Token para trocar por produtos de criatura.

Bem... não sei se de modo justo ou não , mas o que enxergo é uma tentativa de balanceamento.

Logicamente não compreendo bem os parâmetros considerados pela Cip, porém deve ter havido algum estudo aprofundado, e que ainda haverá de ser continuamente melhorado e implementado

Ao menos bom sentir que a Cip começa a se interessar e efetivamente agir a fim de modificar o que não deu certo ou o que anda obsoleto.

Um detalhe é que umbral não recebera slots nesse update.

Bom, esse teaser, se chegar no live, vai matar a quest do ferumbras no que diz respeito aos itens.

@@Mr Bushido

Não necessariamente, dependende de quais itens receberão slots (e quantos). Umbral não receberá, só pra adiantar.

Edited by Vlek

Vendi o Thorn, fiz o overcharged no xbow of mayhem, agora vou ter de comprar o Thorn de novo. Noooooooooooooo

@@Vlek

Então, mas comparando os xbows disponíveis no jogo hj, a ordem de força é: xbow of mayhem > umbral master xbow (pelo distance +1 e pela precisão +4) e dps o thorn.

Cmo o umbral já n tem slot, a melhor opção dps do mayhem é o thorn, que até fica interessante c um imbuing de crítico + distance boost, mas é zoado pelo +1 de precisão.

Edited by Mr Bushido

uma coisa que eu falei no whatsapp:
"Seguinte, o teste server vai ser importante pra propor nova porcentagem, pra propor summon novo em salas com temporizadores e pra propor novos status nas armas de Gold token que vão ficar tudo level 100
Quem puder contribuir quando liberarem ou ajudar na tradução já ta ótimo"

to vendo no forum o povo perder a cabeça falando que lore keeper é difícil e nem todos terão 50%, que sword vai ser a classe de arma fraca novamente, que paladin precisa de uma % diferencial pq caça no x1 ou bate muito pouco em área, que mage vai perder wand de critico com ML. Só acho que não adianta reclamar agora pq os CMs nem são da equipe responsável pelo update e que o Lionet é, na maioria das vezes, compreensível quanto a pedidos o que pode resultar em várias lapidações dessa ideia em estado "bruto".

@@Nathalia Gomes

Nao será mais possivel usar gemas para encantar com

Ice

Fire

Earth

Energy

Os seguintes itens:

Barbarian Axe

Blacksteel Sword

Clerical Mace

Cranial Basher

Cristal Mace

Dragon Slayer

Headchopper

Heroic Axe

Knight Axe

Mystic Blade

Orcish Maul

Relic Sword

Spike Sword

War Axe

War Hammer

Alguns, receberão slot de imbuing, mas ainda nao foi divulgado quais

Concordo com o @@Allison S.

A oportunidade para dar feedback e reclamar é no TS, no momento, infelizmente, nao há mt o que fazer.

E espero que o Lionet fique responsavel por esse topico, pq os outros nao sao muito de discutir com a comunidade...

Tudo muda nos testes. Importante unificar pra um único sistema.

Só precisam mesmo criar conteúdo que não fique obsoleto tão rapidamente.

Não curti isso de token trocada por produto de criatura. Mas já entenderam que tem conteúdo recente morto e que precisam tentar recuperar, já que isso aí das armas novas foi quase que um update inteiro.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.