Sign in to follow this  
Jess

Teaser #6 - Magias renovadas e Summons poderosos!

14 posts in this topic

updatetreesummer135x135.pngComo já ficamos sabendo há algum tempo aqui, teremos novas magias nesse próximo Update de Verão!


Knights corajosos poderão ganhar e manter toda a atenção de todos os monstros que estão á sua volta! Usar a magia Challenge ajudará esses os poderosos guerreiros a proteger seus colegas dos monstros durante um período de tempo prolongado.

Shooting Diamond Arrows permitirá que um paladino não apenas atinja diretamente um adversário, mas também a área em volta. Fique atento para que você não esteja dentro dos SQM's dessa munição quando ela for atingir seu alvo!
Se você quiser acertar um inimigo específico, talvez seja melhor você usar os Spectral Bolts. Seu alto dano atingirá um alvo único e faz com que você seja o atirador perfeito, pode ser útil em muitas situações perigosas.

Os sorcerers poderão conjurar uma Death Wand! Essa varinha, além de causar danos de death, também aumentará seu magic level. O magic level adicional tornará a death ball ainda mais forte!

Por último, mas não menos importante, cada vocação terá seu próprio summon:

skullfrost.gif
De acordo com histórias antigas, Skullfrost foi originado das profundezas de congelamento das Ice Islands. Há muito tempo, um guerreiro valente e nobre perdeu sua vida nos campos de batalha dessa ilha, mas ressuscitou por uma força desconhecida para proteger os honestos Elite Knights de criaturas malignas e influências maliciosas. Skullfrost conservou o poder do gelo e da morte dentro de seu corpo flutuante e frágil, sendo assim um assassino gelado, um guardião imparável e sem piedade.

emberwing.gif
Uma vez preso em Hellgate, Emberwing tem sede de vingança e retaliação. Concedeu um poder imenso por uma força divina, uma mistura dos elementos de holy e fogo literalmente queima dentro do coração dessa criatura. Cansado pelo seu tempo em cativeiro, Emberwing decidiu apoiar os Royal Paladins com seus ataques devastadores. Para fortalecer seu vínculo, ambos juraram fidelidade eterna uns aos outros e prometeram apagar todas as criaturas do mal das terras Tibianas.

grovebeast.png
Rumores dizem que os ancestrais do Grove Beast foram as primeiras criações da Mãe Natureza. Unificando todas as habilidades e forças maravilhosas da flora e da fauna de Tibia, o animal pode até ser a fonte de todos os animais vivos. O Grove Beast representa o forte vínculo dos Elder Druids com a natureza. Seu corpo de madeira é protegido por uma camada impenetrável de folhagem densa, tornando capaz de suportar qualquer força do mal que tentar danificar seu aliado. Protegendo seu mestre, usa feitiços de terra ou causa feridas profundas com seus chifres.

thundergiant.gif
Originou de um grupo de stone golems que tentaram escalar Kha'zeel, uma das montanhas mais desafiadoras e perigosas conhecidas pela humanidade. Apenas um deles era forte o suficiente para dominar a montanha, negociar passagens através de penhascos e evitar as avalanches repentinas e radicais. Quando ele finalmente chegou ao topo, seu corpo foi atingido por um misterioso raio. Embora Thundergiant tenha agora recebido uma quantidade infinita de energia, ele não conseguiu se controlar. Somente com a ajuda do master sorcerer ele finalmente conseguiu suportar seu poder.

Além disso, a CipSoft nos informa que não irão implementar o Second Wind devido devido ao feedback dos jogadores.
E também foi feito um anúncio detalhado com todas as estatísticas recentes e informações sobre os feitiços que apresentamos acima.

  • Gostei 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sorcerer ganha Death Wand, e os druids poderiam ter ganho uma Blessed WanD (que aumenta a cura em 10% por ex); ;c

 

Mas, é um grande passo para os paladins melhorarem suas hunts, knights protegerem com o exeta res que tinha que ser usado toda hora... Os summons, não cheguei a testar no TS.

 

O CD irá continuar 60min para 15 de summon?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa Second Wind tinha mais defeitos do que vantagens. Dessas Arrows/Bolts de Paladin já que elas foram feitas para substituir várias das magias antigas esse Temporizador acho desnecessário. Mas talvez na prática der para balancear tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas magias especiais para personagens promovidos mereciam mesmo um revamp

 

Challenge - tinha que ficar dando toda hora e correndo atras da criatura que mudava target (era engraçado mas o novo sistema funciona melhor)

 

Conjure Power Bolt - realmente vi poucos paladino usando isso

 

Enchant Staff- nunca vi uso pratico

 

 

Wild Growth para Druid - realmente nao vi necessidade para mudar visto que atualmente tem uso e serventia

 

 

Sobre o tempo para os itens expirarem e restriçao no market, até concordo.

 

Sao supports/ suprimentos para beneficiar os chars que tem promotion e as utilizam em hunt e nao para revender os itens criados.

Edited by Gladiadora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estava querendo testar os meus hits com a second wind, mas vai ficar pra uma próxima, ou não ;~

 

Fico feliz com a mudança no exeta, estava realmente precisando, sobre o summon talvez eu use pra caçar demon já que ele ataca elemento ice e de longe.

 

Enfim, acho que os paladinos irão fazer um belo estrago, só não vi nada para Druid, @@Gladiadora aonde leu sobre as wild growth?

 

Que venha o TS! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vem Moltres! sz

 

A Spectral Bolt tem +6 de atk comparado a infernal. Fico animado em pensar qto da p bater usando c mayhem :thinking:

Sobre o cd, poderiam colocar 5 min. 10 min é meio ruim. Basicamente vc vai ter de fazer e correr logo p boss, levando em torno de 300. :thinking:

A Diamond Arrow c esse cd fica meio inviável p usar em hunt. Talvez fique interessante p algum boss que tenha summons, mas c esses valores talvez fique um tanto limitada.

 

Desistiram das novas stars?

 

 

Edit:

Algumas info sobre a nova arrow e bolt:

 

A Spectral Bolt vai ter +6 de ataque comparada a atual munição mais forte do jogo; Infernal Bolt, (78 contra 72), assim como terá uma precisão melhor, equivalente a uma prismatic bolt.

 

Já a Diamond Arrow terá um ataque menor comparada a melhor arrow do jogo; crystalline, (57 contra 65) porém, pelo que entendi ela vai ter 100% de acerto e pode atingir 2 sqm.

De qlr forma ainda n consegui pensar em uma forma eficiente de usá-la possuindo esse cd.

 

Estou bem ansioso pelo ts!

Edited by Mr Bushido

Share this post


Link to post
Share on other sites

@@Fairy Fox

 

Exceto os summons, nao sao "magias novas" apenas reformularam as magias especiais para os personagens promovidos.

 

wild growth é a atual magia dos Elder Druids. Acho que a cip nao a alterou pois nao apresenta os mesmos problemas que as outras.

Edited by Gladiadora
  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

@@Mr Bushido: Talvez se voce levar algumas crystalline arrow / prismatic bolts e for mesclando durante a hunt, vc pode ir fazendo novas municoes a cada 10min entao vc provavelmente consegue uma hunt interessante.

 

Digamos que vc lure mais bixos quando tiver com as diamond arrows e faça uma xp um pouco melhor e quando elas acabarem e tiverem no tempo de recarga vc lura menos, enfim acho que depende tbm do local mas acho que essa pode ser uma tendencia ate pra paladinos fazerem uma xp melhor.

Os bolts provavelmente vão ser otimos pra bosses.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@@Iorek

 

É uma ideia interessante, mas n consigo ver essa dinamica funcionar em uma hunt hl. Vamos supor que a Diamond Arrow seja usada p caçar Prision ou Ferumbras Ascendant. Inicialmente vc terá cerca de 300 arrows p 30 min. Dai ou vc para 30 min p refazer as 300, ou para a cada 10 min p refazer 100. De qlr forma, imagino que na prática isso quebre a xp/hr de qlr forma, pq vc vai ter de parar em lugar que as criaturas n te batam p que vc faça as arrows.

Mas a Spectral Bolt vai ser mto interessante p derreter bosses que precisam receber mto dano em pouco tempo!

Edited by Mr Bushido

Share this post


Link to post
Share on other sites

cooldown das munições: é pra intercalar novas com velhas já que 100 tiros duram aproximadamente 4 minutos

 

#voltaroyalstar

caramba pq não citaram essa estrelinha de atk 70 e custo de 16 gp cada na noticia? todas tinham sua utilidade, não precisava descartar a pobrezinha ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Magnífico! Aleluia nós RP podemos ter uma hunt solo mais agradável. Prevejo ir com mais pots/runes e menos arrows.

 

Só saberemos na prática, mas vamos poder usar melhor nosso tempo ocioso antes da Hunt. Like old times se preparando para ir batalha.

 

Com esse coldown dá pra ir já com algumas arrows feitas e durante a hunt fazer mais e assim se manter. Precisaria de testes, mas provavelmente vou com metade das arrows que uso hj.

 

Em Hunt prison posso priorizar o uso delas em lures mais fortes e alternar com a cristaline arrow.

 

Em hunt solo o Summon te ajudará a usar menos arrow, então vc vai conseguir fazer o balanceamento.

 

Hj em Hunt grim darashia eu já preciso pegar os 3 andares pra ter respaw. Imagina com essas arrows + summon que delícia que vai ficar.

 

Ce loko vai ficar muito confortável.

 

Aoki é só ficar de olho no coldown de 10min, manter a mana alta quando faltar pouco e assim não precisar parar pra potar e conjurar.

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Os sorcerers poderão conjurar uma Death Wand! Essa varinha, além de causar danos de death, também aumentará seu magic level. O magic level adicional tornará a death ball ainda mais forte!"

 

esperando mais infos sobre, pois só isso ai ta muito superficial.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@@Mr Bushido: Talvez se voce levar algumas crystalline arrow / prismatic bolts e for mesclando durante a hunt, vc pode ir fazendo novas municoes a cada 10min entao vc provavelmente consegue uma hunt interessante.

 

Digamos que vc lure mais bixos quando tiver com as diamond arrows e faça uma xp um pouco melhor e quando elas acabarem e tiverem no tempo de recarga vc lura menos, enfim acho que depende tbm do local mas acho que essa pode ser uma tendencia ate pra paladinos fazerem uma xp melhor.

Os bolts provavelmente vão ser otimos pra bosses.

 

Acredito que acontecerá isso na prática, mesclar entre as munições conjuradas e as atuais... Achei justo o Cd de 10 minutos, os Rp.'s terão um "burst" em meio a hunt com essas novas munições.

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.