Sign in to follow this  
Alquimista Mike

Teaser #04 - Sonhos ameaçados ...

12 posts in this topic

updatetreesummer135x135.pngSnoopy Moon fechou os olhos. Era luz do dia! Difícil de acreditar... Parecia que ela começou a dormir apenas alguns minutos atrás. Foi a noite mais profunda. Ela estava sentada lá fora, observando o fim do dia quando o cansaço a superou.

Garoto, ela teve um sonho lúcido. Falar com os animais não era nada novo para ela, mas desta vez tinha sido selvagem. Ela estava cautelosa ... isso fez tudo ser tão real!

Em seu sonho, ela conheceu um cervo branco chamado Alkestios, ajudou uma cobra chamada Ikassis e também ajudou um magnífico cisne branco. Mesmo agora, ela podia sentir uma conexão íntima com esses animais. Eles ainda pareciam ser tão reais para ela quanto Truly Dooly... mas um pouco diferente, no entanto.

Ela lembrou que, em seus sonhos, de alguma forma ganhou a confiança dos espíritos da natureza, os Fae, que a receberam em seu espaço protegido e escondido. Que lugar maravilhoso! Mas - algo se sentia diferente a ela lá. Ponderando o sonho, ela de repente soube o que se sentia tão estranho: as criaturas que ela tinha visto durante o dia tinham ido à noite, e as criaturas que ela tinha visto lá à noite não atravessaram seu caminho durante o dia. Muito diferente do que ela está acostumada... O lugar também teve um incandescente brilho durante a noite... muito surpreendente. Poderia tudo isso ter sido real?

daynightcycle.gif?1498034331

Sendo espíritos da natureza altamente sensíveis, o Fae podiam sentir que o mundo mágico estava sofrendo mudanças. O mal se tornou muito mais influente e representava uma ameaça à barreira mágica que os havia protegido. Eles foram perturbados por esses desenvolvimentos. Mesmo alguns de seus próprios parentes se voltaram para o lado mais sombrio, e as criaturas de pesadelo, que poderiam ser facilmente mantidas no passado, estavam invadindo seu espaço protegido.

Então o Fae buscou ajuda, e Snoopy ficou feliz ao responder. Ela sentiu-se orgulhosa de que alguém se dirigiu a ela para pedir proteção. Que sentimento bom! Um pouco estranho, porque isso geralmente não acontece com ela. Então - talvez isso fosse apenas uma ilusão criada por sua imaginação vívida depois de tudo, não importa o quão real fosse. Ela lembrou que também vivenciou algumas aventuras realmente estranhas. Por exemplo, ela se lembrou de ajudar a fada dos dentes a conversar com árvores e pedras... mas isso realmente era muito selvagem. Ela estava quase certa agora que tudo tinha sido um sonho...

Premonição ou sonho...?

• Gostei 3

No fórum oficial, a CM Rejana divulgou informações complementares e esclarecimentos:

• Nova área e novas missões relacionadas aos espíritos da natureza.
  • Um novo e incrível ciclo dia/noite no Tibia com conteúdo diferenciado dependendo se é dia ou noite e a variação da sombra e iluminação permitirá que se perceba o dia passando:
    • 08:00 -17:00 → Plena luz do dia.
    • 17:00 - 20:00 → A cada hora ficará um pouco mais escuro
    • 20:00 - 05:00 → Calada da noite.
    • 05:00 - 08:00 → A cada hora ficará um pouco mais claro

A CM esclarece que essas horas se referem ao tempo no jogo, será mantida a mesma proporção, um dia no Tibia equivale a uma hora real.

Aos fansites também foram disponibilizadas imagens extras que poderiam ser animadas para melhor percepção dos novos efeitos:

ybPuD7i.gif

Edited by Gladiadora
  • Gostei 5

Esses cenários ficaram mto bonitos, nosss

Aquela primeira imagem mostra uma house de Ab'dendriel. Será que a cidade vai receber um rework? :thinking:

Adorei esse teaser, mas ele reforça cmo preciso de um pc novo. kkkkkkkkkkk

Edit:

@@Alquimista Mike

Talvez seja uma novidade que faça alguns players voltarem a usar a luminosidade normal do jogo. E já enriquece o conteúdo, na tentativa de cativar a galera novata.

Edited by Mr Bushido

@@Alquimista Mike

Talvez seja uma novidade que faça alguns players voltarem a usar a luminosidade normal do jogo. E já enriquece o conteúdo, na tentativa de cativar a galera novata.

Sim, eu acho muito legal e é provável que eu tente aproveitar também. Só que infelizmente vejo caindo naquela coisa de "usar por 15 min e voltar ao normal" HAUHAUHA... Cansei de ver nego old desativando as opções de luz do cliente e jogando no Utevo Lux. Era uma das coisas mais incríveis do Tibia pra mim isso. Mas agora, mesmo que a galera desative a luz, não creio que será por muito mais do que 30 minutos.

• Gostei 1

Sim, eu acho muito legal e é provável que eu tente aproveitar também. Só que infelizmente vejo caindo naquela coisa de "usar por 15 min e voltar ao normal" HAUHAUHA... Cansei de ver nego old desativando as opções de luz do cliente e jogando no Utevo Lux. Era uma das coisas mais incríveis do Tibia pra mim isso. Mas agora, mesmo que a galera desative a luz, não creio que será por muito mais do que 30 minutos.

É complicado ainda mais pq o Tibia se tornou power gaming e n ver mto bem as criaturas que estão vindo azeda o molho dms. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu tivesse um pc bom p isso, ate tentaria usar. Aparentemente deixaram a noite menos escura? :thinking:

Edited by Mr Bushido

Foram Dois Teasers lançados em dias seguidos. Não me lembro de ter visto isso antes. Mas nada de concreto da da Nova Quest Principal foi divulgado ainda e provável que o Test Server venha sair apenas depois da Double Exp/Skills.

Gostei bastante, só não ficou muito claro os horários vão ser os mesmo que está hoje cada minuto corresponde a 1 segundo?

Enfim creio que essa nova ilha vai ser aquela ao sul de roshamuul que está com nuvens, ao perguntado para Rejana/Burchan qual seria o tamanho da área, Rejana respondeu que seria do tamanho de Tyrsung, e um pouco menor que Edron, Krailos e Oramond.

Arrisco a dizer que será uma nova ilha com uma quest longe divertida, pois irá depender do dia e da noite, porém com bichos fracos e 2-3 achievements. Kkkkkk valendo 10 tibia coins?

Ansioso para o próximo, parece que vai ser muito bom e grandioso esse update!

Segundo a CM Rejana (aqui)

• As criaturas dessa nova área terão força equivalente as criaturas de Krailos
  • Os novos efeitos visuais do ciclo afetarão todo o Tibia mas as particularidades (criaturas do dia diferentes das da noite) só serão implementadas no novo local.
  • As configurações para luz ambiente não serão removidas. O jogador terá liberdade para customizar e jogar como preferir.

Enriquecendo a discussão, eu jogo com luz do client entre 15-25%, é outra experiência de jogo, ainda uso tochas e magias ( triste ainda não ter onde colocar tochas em paladinos com bow/crosbow)

Mas, acho muito divertido caçar e explorar sem saber o que "encontrar na esquina", fora que os efeitos do cenários, magias e ataques são bem bacanas, eles são realmente muito cuidadosos nisso e pena que poucos jogadores aproveitam.

• Gostei 2

Gostei bastante, só não ficou muito claro os horários vão ser os mesmo que está hoje cada minuto corresponde a 1 segundo?

Enfim creio que essa nova ilha vai ser aquela ao sul de roshamuul que está com nuvens, ao perguntado para Rejana/Burchan qual seria o tamanho da área, Rejana respondeu que seria do tamanho de Tyrsung, e um pouco menor que Edron, Krailos e Oramond.

Arrisco a dizer que será uma nova ilha com uma quest longe divertida, pois irá depender do dia e da noite, porém com bichos fracos e 2-3 achievements. Kkkkkk valendo 10 tibia coins?

Ansioso para o próximo, parece que vai ser muito bom e grandioso esse update!

Diz que continua o padrão, ou seja 1H = 1 dia tibiano

T = Tibia

R = Real

1hR = 24hT

30minR = 12hT

10minR = 4hT

1minR = 0,4hT

1 minuto real = 24min tibiano

----------

10hT = 25minR

1hT = 2,5minR

30minT = 1,25minR

10minT = 0,41minR

1minT = 0,041minR

1min Tibiano = 2,4s reais

-------------------------------

Então, sendo que 1 noite = 1/2 de 24h e 1 dia = 1/2 de 24h

O amanhecer e entardecer ocupam cerca de 1h na vida real, porém ocupa apenas a parte do dia (a noite continua sendo inteira de 12h)

1 noite = 12h

1 dia = 10h

1 amanhecer = 1h

1 entardecer = 1h

Em tibanos

1 noite = 30min

1 dia = 25min

1 amanhecer = 2,5min

1 entardecer = 2,5min

• Gostei 6

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.