<

Ir para conteúdo

Foto

Qual a melhor arma para Knight?

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

João Paulo Calixto

João Paulo Calixto

E ai galera tudo tranquilo?

Criei um knight para deixar treinando, mas dai bateu a dúvida qual melhor arma para treinar de kina atualmente.

Acredito que se for levar em conta valores nos leveis mais baixos o club sairá na frente, mas e leveis mais altos, 100+, 250+, com esses imbuiments, qual seria a melhor opção na opinião de vocês?

Forte abraço.

Leohant

Leohant

Na verdade hoje está bem balanceado tudo. Club é uma das melhores também para level alto e atualmente, vale a pena! 

Eu, sinceramente... vou pelo RPG. E Knight parrudo tem que ser o clássico, na espada e escudo. O meu é sword mas vai do gosto. Em relação a Ataque/Defesa/Valores, club está a frente das demais. 

Epilef

Epilef

Quando eu penso em knight, não consigo imaginar usar outra arma que não seja uma espada. Minha ordem de preferência é:

1° - Sword

2° - Axe

3° - Fist

4° - Club

Slade

Slade

Movido para seção correta.

kminari

kminari

Eu sempre vejo qual o addon que eu gosto mais pra "combinar", tipo, Barbarian é muito foda, então treinarei Axe! 

Editado por: kminari, 14 de June de 2017 - 15:47

João Paulo Calixto

João Paulo Calixto

Na verdade hoje está bem balanceado tudo. Club é uma das melhores também para level alto e atualmente, vale a pena! 

Eu, sinceramente... vou pelo RPG. E Knight parrudo tem que ser o clássico, na espada e escudo. O meu é sword mas vai do gosto. Em relação a Ataque/Defesa/Valores, club está a frente das demais. 

Então vi a vantagem no club também. Pra mim knight parrudo é de axe (estilo vikings) kkkk. Valeu parceiro.

Quando eu penso em knight, não consigo imaginar usar outra arma que não seja uma espada. Minha ordem de preferência é:

1° - Sword

2° - Axe

3° - Fist

4° - Club

Valeu parceiro, mas eu ainda taco o axe e o club na frente da espada. kkkk

Eu sempre vejo qual o addon que eu gosto mais pra "combinar", tipo, Barbarian é muito foda, então treinarei Axe! 

O loko haha. No caso do warrior outfit seria espada então, e para club qual addon seria? Crystal warlord? kkkk

Elieserss

Elieserss

Atualmente utilizo Club no meu Knight, acho que a principal vantagem desta modalidade é a peculiaridade.

Poucos jogadores a utilizam o que para mim é ótimo visto que influencia em alguns fatores.

Um exemplo disso é o valor das armas, uma mycological mace atualmente no meu servidor vale 40k, já uma Shiny Blade 1,5 ~ 2kk enquanto um Crystalline axe fica na casa dos 800k.

Ao meu ver o que deixa a desejar é apenas o visual de algumas armas ( a própria Mycological Mace é horrível), também não são muitos os outfits que fazem uso de Club. Imagino que apenas o Crystal Warlord que não chega a ser feio e o Glooth Enginner o mais top na minha opinião.

A umbral Master Mace e Umbral Master Hammer tbm são mais baratas que as demais, muitos jogadores as criam apenas pelo achievement, o que é ótimo para o Cluber que compra por um preço menor.

Caçador Alone

Caçador Alone

Eu saio do Tibia..... O Tibia não sai de mim..... :)

Enfim, hoje está bem balanceado as armas de Kina. No entanto, particularmente, acho muito picudo os Kinas que usam Thunder Hammer ou Warlord Sword, não por ser club ou sword, mas por serem lendárias.

A partir de um certo nível de skill e level o atk/def da arma já não faz tantaaa diferença assim, ex: lvl 300 skill 105/105, um kina assim da pra se dar ao luxo de usar o set que desejar e ainda assim ficar tranquilo nas hunts...

marciomrb

marciomrb

gosto de club pq o chapolin colorado e o thor(que são a mesma pessoa) usam club.. euheuhe

brinks

mas eu uso club, prefiro

Gustavo

Gustavo

Totalmente escolha pessoal.
Se for levar em consideração o que vale mais o que vale menos, onde é mais barato, qual bate mais, é muito técnico, muita conta e pouca jogabilidade.
Escolha a que vc mais gosta e joga.

Mas hoje, club tem certos fatores a frente das demais em termo de gasto e dano.

OBS: Eu uso Axe.

Editado por: Gustavo, 06 de July de 2017 - 16:55

Gilgamach

Gilgamach

Em custo beneficio as Club são mais baratas e tem ataque maior que a maioria das outras Armas, mesmo assim poucos Knight's fazem uso delas. O motivo... Não faço ideia. Tenho alguns Markers e quase todos são de Sword... Também não sei porque.

rodrigorios

rodrigorios

Hoje em dia club tem vantagem, como disseram ai em cima. No meu ponto de vista a única desvantagem é a estética, tem cada club que eu não sei como conseguiram colocar uma coisa tão tosca no jogo...