<

Ir para conteúdo

Foto

Feroxa - Dia 13 de Junho de 2017 em Luminera

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

Gilgamach

Gilgamach

Pelo visto nem sempre a "dominante" leva vantagem em tudo. Hoje foram Dois Paladins que fragaram a Feroxa, ambos menos de Lvl 300.

Quem pegou o Helmet foi o Jogador: Declyn / RP 291 (Que não é da "guild dominante")

E quem pegou a Backpack...Fui eu: Gilgamach / RP 289 (Isso que tinha o ED 695 da "dominante")

Não vou citar nome de ninguém da auto intitulada dominante primeiramente porque eles não merecem. Também já vi outros casos similares onde RP's menos de Lvl 300 conseguiram fragar Feroxa da uma dominante (a.k.a Wanted/Calmera).

Eu não tirei a Print abrindo o Báu porque um certo ED 695 da guild "vrau" de Luminera ficava me empurrando o tempo todo, mas ta aí a BP que vai pra minha coleção. Estou usando a Energetic Backpack e agora falta a Feebag pra completar as Três.

iLukgmA.png

Energetic_Backpack.gif Feedbag.gif Wolf_Backpack.gif

Hoje foi um dia bom pra variar nessas minhas férias em Luminera. Que sorte venha estar ao lado dos Bom da Força!

kminari

kminari

Cara, não desejo seu mal, mas estou achando interessante seus episódios com a "dominante", mantenha-me atualizado! haha

Leohant

Leohant

Olha só, a resistência ainda luta contra o império! Parabéns pelo frag e pelo loot! 

Continue na luta! 

Gilgamach

Gilgamach

Depois disso eles acamparam na frente da GH e um ms 500+ deles mandou private dizendo que ele que tinha pegado a BP e blá blá blá. Essas dominantes não tem o que inventar mesmo. Eu fui la na esperança de pegar pelo menos uma Trophy (nunca tinha pego uma antes) e sai de lá mais feliz do que normalmente estaria.

Wuggles

Wuggles

Bom trabalho. Uma pergunta, é por sorte ou por dano mesmo? 

Editado por: Wuggles, 13 de June de 2017 - 18:41

Gilgamach

Gilgamach

@Wuggles

E por dano mesmo. Eu estava combando Físico com SD usando Utito Tempo San. Tem cuidar bastante do Utito Tempo San senão os danos ficar pequeno e chance de fragar e praticamente nula. No final a diferença de Exp de um para outro e bem pequena então precisa ter "sorte" de hitar um pouco mais.

Skiann Torphyx

Skiann Torphyx

Em uma das Feroxas de Luminera eu consegui pegar backpack no meu ek, no tempo vendi por 4kk. Nas outras que fui, no máximo dropei trophy. Infelizmente só estou podendo ir nela quando o dia 13 cai em final de semana ou feriado.

Gratz

Epilef

Epilef

Ahhh... um dos meus hobbies no Tibia era fazer coleção de items, entre elas backpacks. Faltam-me a Wolf Backpack (na minha opinião, é a mais bonita junto com a buggy) e Sam's Old Backpack.

O bom de mundo optional-pvp é que você pode se infiltrar no meio dos bosses com mais facilidade. Isso irrita a main guild mas eles pouco (ou nada) podem fazer.