Gladiadora

Teaser #1: Os Cultos Secretos do Tibia!

16 posts in this topic

Inicialmente ele pensou que fosse uma brincadeira, que algum de seus companheiros havia colocado algo em sua cerveja enquanto estavam no Frodo's ou, quem sabe, tivesse sido enfeitiçado por alguma bruxa maligna... mas, de uma coisa ele tinha certeza, aquilo era real e não fruto de sua imaginação. As pedras, as árvores e os animais, todos estavam se comunicando com ele utilizando a linguagem humana. Porém, Tibicus não conseguia acreditar no que estavam dizendo.

Foi Gerimor, um druid, que lhe revelou um alarmante segredo: por todo o Tibia havia cultos secretos. Os seguidores destes cultos, muitos dos quais nem eram humanos, tinham intenções malignas, e adoravam falsos deuses e promessas!

Cada culto difere entre si tanto em ideologia quanto em objetivos e desconhecem a existência um dos outros. E a época está propícia para se infiltrar em seu círculo interno e interromper seus planos sinistros! Seja lá qual o motivo das conspirações, se tiverem sucesso, as consequências para o Tibia e seus habitantes serão fatais!

bandits.png

Juntem-se todos! Foras da lei, trapaceiros e bandidos! Vocês já foram tratados como escória por muito tempo! Estão sedentos por ouro, riquezas e poder? E vocês terão tudo isso!

barkless.png

Chega de se sentir sozinho neste mundo! Basta de todos conspirarem contra vocês! Mate-os! Mate todos! Desapegue de sua vida terrena anterior sem valor e procure a salvação!

aeternaexistentia.png

A vida é preciosa, muito preciosa para desaparecer como a areia que escorre pelos dedos! Verde ... Verde é esperança! Não deixe que a areia se perca! Aperte-a bem, comprima-a e force-a a permanecer em sua mão!

Tibicus precisava investigar esses rumores! E, se tudo aquilo fosse verdade? E se houvesse uma conspiração sendo elaborada entre os seres tibianos? Se for verdade, em quem confiar? Quem seriam as verdadeiras lideranças por trás dos cultos e como conseguiram se esconder nas trevas por tanto tempo?

[spoiler=Informações Complementares]

No fórum oficial, os Community Managers divulgaram ainda:

• Nova quest baseada em cultos secretos;
  • Os cultos variam conforme ideologias e raças e se escondem em vários locais do Tibia;
  • Influenciados por poderes malignos, os seguidores destes cultos parecem ser mais fortes do que criaturas da mesma espécie em seu estado "normal".

Contudo, como sempre, o conteúdo estará em fase de testes, e alterações podem ocorrer!

Edited by Sion Barzahd
Revisão
  • Gostei 4

Esses cultistas realmente parecem fracos pro cm ter q soltar um spoiler desse HAHAHA

Bem, novos elfos são importantes, talvez ajudem a desvalorizar Holy orchid ou pelo menos desafogar Yalahar q é o melhor respawn pra farmar.

Agora isso de falsos deuses e questionamento quanto a verdadeira liderança seria pra insinuar Zoralurk manipulando das sombras? Tudo é possível haha

Elfos sendo corrompidos? Bem os elfos? Sadly!

Mas imagino, alguns com os olhos vermelhos adquiridos pelo poder oculto que ganhou ao iniciar o culto... Uma visão maligna do mundo e de todos que estão fora do poder ao falso Deus.

O que irá vir? Estou curioso!

Elfos sendo corrompidos? Bem os elfos? Sadly!

Mas imagino, alguns com os olhos vermelhos adquiridos pelo poder oculto que ganhou ao iniciar o culto... Uma visão maligna do mundo e de todos que estão fora do poder ao falso Deus.

O que irá vir? Estou curioso!

Alguém disse Blood Elves?

A questão dos cultos e seguidores me lembrou as Allid Beast Tribes em FFXIV, é uma aproximação muito legal para conhecer a fundo as raças e mostrar, uma vez mais, que há divergências entre uma mesma raça ou tribo. Não precisa ir muito longe, lembra dos minotauros seguidores de Mooh'Tah?

Interessante, interessante...

Post revisado e movido para notícias.

Obrigado @@Gladiadora!

Os Elfos pelo visto terão destaque nesse Update. Então a Nova Token (Provavelmente a Bronze) deve sair no Update de Inverno, sendo uma delas por ano.

Uma no Update de Inverno de 2015, outra no Update de Verão de 2016 e outra provavelmente no Update de Inverno de 2017.

Teve ter algo relacionado com a nova Área do Mapa do Tibia abaixo de Roshamuul, talvez uma nova Cidade.

Quando a esse Update não acha que seja nada tão grandioso mas posso estar errado. Enfim esperar. E provável que em cerca de Três Semanas já deva sair o Test Server Privado para alguns Jogadores Premium. Testar as novidades de El Tibia. Poderiam também colocar as Novas Magias nessa Update.

Tem bastante gente no Forum falando sobre a nossa querida e amada Magia de Antigamente: a Find Person (Exiva)

Será que dessa vez eles vão levar isso a sério e propor uma mudança nessa digníssima Exiva?

Acho que esse Update deve ser mais "suave" e no Update de Inverno no Final do Ano deve ter sair uma Nova Token (Acredito que seja Bronze Token).

Para um primeiro Teaser eu espera algo mais interessante e nessas Imagens parece tão simples. Espero que não tenha sido feito as pressas como foi a no Update de Verão de 2016 com a Heart of the Destruction que só não tinha mais Bug's porque não era possível.

Ainda gostaria que um dia e espero que seja logo a Cip fizesse Mini-Updates todo Mês para atualizar Respawn Antigos e modificar Áreas de Hunt obsoletas.

Eu gosto da temática de raças e tudo mais, é uma maneira de trazer o antigo RPG de volta...só espero que seja algo diferenciado dos demais updates, e não apenas lugares pra caçar com monstros elfos "evoluidos";

Eu acho que serão elfos seduzidos pela essência do glooth:

nas fotos um dos elfos ataca com glooth spear e como o material é orgânico e aparentemente consciente, da pra entender pq alguém com forte relação com a natureza criaria um culto voltado pra isso. Só fico preocupado deles esquecerem conteúdo antigo enquanto mais uma vez elaboram novos. Convenhamos que tem a seita dos execowtioner pra aprofundar por exemplo.

Edited by Allison S.

Tem uma imagem com outifit de mummy e outro alguém com a de elfo.

Será parte da quest se camuflar, ou outfit mesmo?

Disseram que não haverá mudanças no exiva agora, que nem adianta trazer o assunto à tona.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.