<

Ir para conteúdo

Foto

COMO SABER O PREÇO DO TIBIA COIN EM TODOS OS MUNDOS | TIBIA

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

Hawnker

Hawnker

Nesse vídeo mostro como saber o preço do tibia coin em todos os mundos sem precisar entrar no jogo.

Sion Barzahd

Sion Barzahd

Hauopa!

Gostaria apenas de reforçar que o site Tibia Price, por mais que facilite a pesquisa dos preços de Tibia Coin, não é um fansite oficial nem possui qualquer ligação com a CipSoft ou algum fansite.

Supostamente, é um site que não faz nada ilegal, todavia, os tibianos que se cadastrarem e pagarem pelo seu serviço o estarão fazendo por sua própria conta e risco.

Davix

Davix

Pergunta, pode fazer propaganda de sites não supported aqui? Que tive o meu removido de minha assinatura x.x

Gladiadora

Gladiadora

Pergunta, pode fazer propaganda de sites não supported aqui? Que tive o meu removido de minha assinatura x.x

É que descobriram uma  forma de burlar o estatuto, fazer anúncios irregulares e ainda ter o aval da equipe de um fansite oficial.

:thumbsdown: :thumbsdown: :thumbsdown: :thumbsdown: :thumbsdown:

Allison S.

Allison S.

Como que o dono desse troço atualiza os valores de tantos worlds? Manualmente ou através de um bot de market?

se for a segunda opção então não vão muito pra frente com a comunidade cada vez mais revoltada com a presença deles no jogo

:thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:

Editado por: Allison S., 18 de May de 2017 - 15:24

Davix

Davix

Como que o dono desse troço atualiza os valores de tantos worlds? Manualmente ou através de um bot de market?

se for a segunda opção então não vão muito pra frente com a comunidade cada vez mais revoltada com a presença deles no jogo

:thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:  :thumbsdown:

Te digo que não é nada fácil acessar todo dia em 71 mundos diferentes para ler o market...