<

Ir para conteúdo



Foto

Stone Rhino


Melhor Resposta Gilgamach, 16 de May de 2017 - 14:48

@Gladiadora

@Elieserss

 

É o seguinte. Usando a Astral Shaper Rune (Azul) no Stone Rhino poderá acontecer duas coisas:

 

Se tiver bastante sorte vai conseguir domar de primeira e Astral Shaper Rune (Azul) irá desaparecer em troca da Montaria.

 

Se não tiver muito sorte ela vai se transformar em uma Inert Astral Shaper Rune (Branca) e precisa ficar Recarregando por 20h para ficar Azul novamente.

Para ela recarregar a melhor maneira e deixar dentro de uma House ou Guild House ou terá que fica com seu personagem Online 20h para recarrega-la.

 

Já vi alguns terem muito sorte de domar de primeira vez (apenas um que sei) e outros levar mais de 40 dias para conseguir domar (usando uma Rune)

Um amigo meu ficou indo cerca de 15-17 dias usando 2 Runas até conseguir domar e depois entregou a Runa que sobrou para outra amiga e ela teve a sorte de domar de primeira vez.

 

Eu levei 10-11 dias usando uma Rune e gastei na época 5kk. Devo ter sido um dos três primeiros a fazer ela em Celesta.

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1
Elieserss

Elieserss

Podem me tirar uma duvida ?

 

Quando eu domar o Rhino.. a runa fica inerte e posso vender, ou ela desaparece em troca do Rhino ?

 

Valeu



#2
Jess

Jess
Ao domar a Stone Rhino, a runa ficará inerte e não poderá mais ser reutilizada.

#3
Gladiadora

Gladiadora
Agora fiquei encucada.
Aproveitando o topico.

@Jess apos domar ela vira uma Inert Astral Shaper Rune?

Mesmo nome e atributos que fica quando falha e tem q esperar 20 horas?

Entao, jogador pode domar e depois vender o item como sendo "usável"?

#4
Gilgamach

Gilgamach
✓  Melhor Resposta

@Gladiadora

@Elieserss

 

É o seguinte. Usando a Astral Shaper Rune (Azul) no Stone Rhino poderá acontecer duas coisas:

 

Se tiver bastante sorte vai conseguir domar de primeira e Astral Shaper Rune (Azul) irá desaparecer em troca da Montaria.

 

Se não tiver muito sorte ela vai se transformar em uma Inert Astral Shaper Rune (Branca) e precisa ficar Recarregando por 20h para ficar Azul novamente.

Para ela recarregar a melhor maneira e deixar dentro de uma House ou Guild House ou terá que fica com seu personagem Online 20h para recarrega-la.

 

Já vi alguns terem muito sorte de domar de primeira vez (apenas um que sei) e outros levar mais de 40 dias para conseguir domar (usando uma Rune)

Um amigo meu ficou indo cerca de 15-17 dias usando 2 Runas até conseguir domar e depois entregou a Runa que sobrou para outra amiga e ela teve a sorte de domar de primeira vez.

 

Eu levei 10-11 dias usando uma Rune e gastei na época 5kk. Devo ter sido um dos três primeiros a fazer ela em Celesta.



#5
Gladiadora

Gladiadora

Ah obrigada @Gilgamach

 

Então ela some! Pq fiquei pensando na quantidade de xpertos que tentariam trocar uma inútil.



#6
Jess

Jess

Ah obrigada @Gilgamach

 

Então ela some! Pq fiquei pensando na quantidade de xpertos que tentariam trocar uma inútil.

Seria ótimo kkkk eu pensei nisso também, de pegar emprestada e devolver :p 



#7
Elieserss

Elieserss

Entendi, valeu pessoal duvida esclarecida.