Sign in to follow this  
Betozord

[Lv 25 ML 25] Avaliem meu Sorcerer

9 posts in this topic

Level:25

ML:25

Tipo de Conta:P.A

Tipo de Servidor: non-pvp

Equipamentos: dark helmet, spirit cloak, p. Legs, dragon shield, scarf, leather boots e wand of draconia.

Mantimentos: 9k

Tempo Disponível:2 a 3h por dia. Final de semana, as vezes mais. Mas é mais comum eu nao jogar fds.

Dúvida: quero saber se estou em um bom caminho. Me recomendaram fazer task de tarantula, mas quase morri para 1 só. Apanhei muito mesmo. Dai cancelei e fui fazer mammoths, badgers e stone golem juntos, nao consegui chegar na cave pq os mobs me batiam muito. Eu ia fugindo de um e chegava no spaw de outro e ferrava tudo.

Outros: queria saber o que é bom para treinar ml nesse nivel. Tenho usado treino offline, mas to achando pouco efetivo.

Boa tarde amigo.. caçar tarantula nesse nível sendo mage requer um pouco de cuidados mesmo.. mas você poderia caçar usando alguns fire fields.. ou ir rot pra tentar levantar uma grana a mais.. se for de menera dá os toques que te ajudo em algumas hunts pra iniciantes.

vlw.. flw's lek.

@edit

O senhor também poderia fazer task de crocodile.. bem legal, seguindo a ideia de ter cuidado com as tortoises.

Edited by Elson
  • Gostei 2

Boa tarde amigo.. caçar tarantula nesse nível sendo mage requer um pouco de cuidados mesmo.. mas você poderia caçar usando alguns fire fields.. ou ir rot pra tentar levantar uma grana a mais.. se for de menera dá os toques que te ajudo em algumas hunts pra iniciantes.

vlw.. flw's lek.

@edit

O senhor também poderia fazer task de crocodile.. bem legal, seguindo a ideia de ter cuidado com as tortoises.

To em luminera :s

Ja fiz as 3 taks de crocodiles e foi bem suave. Luminera ta bem vazio e sempre peguei cave vazia e com resp. full.

Acho que vou fazer isso, upa em outra hunt até lvl 30 e pega gfb para fazer as tasks em savrgrond.

Obrigado pela resposta. :)

Se você estiver sozinho em Luminera, você pode criar um char em Menera e jogar com a gente, temos uma guild de pessoas legais, dispostas a ajudar, onde você poderá crescer rápido se quiser.

Se você estiver sozinho em Luminera, você pode criar um char em Menera e jogar com a gente, temos uma guild de pessoas legais, dispostas a ajudar, onde você poderá crescer rápido se quiser.

Ué, posso fazer isso... Só sei jogar de sorc... Tem problema? :(

Não, crie seu char em Menera e dê apply na guild Devorin Force, que conversaremos melhor ai, temos grupo no whatsapp etc...

Não, crie seu char em Menera e dê apply na guild Devorin Force, que conversaremos melhor ai, temos grupo no whatsapp etc...

Zord of Menera criado... À noite, quando chegar do trampo, coloco em Main =D
  • Gostei 1

To em luminera :s

Ja fiz as 3 taks de crocodiles e foi bem suave. Luminera ta bem vazio e sempre peguei cave vazia e com resp. full.

Acho que vou fazer isso, upa em outra hunt até lvl 30 e pega gfb para fazer as tasks em savrgrond.

Obrigado pela resposta. :)

Iria sugerir isso meu caro.. somos da mesma guild e lá temos alguns ideais, e ajudar o outro é um deles. Seja bem vindo ao server e a guild :)

Edited by Elson

Iria sugerir isso meu caro.. somos da mesma guild e lá temos alguns ideais, e ajudar o outro é um deles. Seja bem vindo ao server e a guild :)

To la.

Zord of Menera.

Nao consegui aplicar para a guild :(

Edited by Betozord

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.