Sign in to follow this  
Xazansz

[LT] Xazansz [ED] - Menera

18 posts in this topic

Xazansz - Menera

E ai seres humanos, Meu nome é Eduardo, tenho 21 anos e jogo Tibia desde 2005, conheci o jogo na festa de aniversario de um amigo, através de outra pessoa que eu nem conhecia e acabou virando amigo por muito tempo. Desde então, já tive vários personagens em diversos mundos, mas decidi me fixar em Menera com meu Elder Druid Xazansz.

Decidi criar essa Thread com intuito de mostrar a evolução do personagem e suas aventuras ingame, bem como seus objetivos.

Sobre o Personagem:

skills.png?1493415551set.png?1493415852

[ Skills (ML 97+7) ] [ Set atual ]

Outfits

Completos:giphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gif

Mais utilizados:giphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gif

Desejados:

Mage Outfit: Addon 1 [x] Addon 2 [ ] Full [ ]giphy.gif

Elementalist Outfit: Addon 1 [x] Addon 2 [ ] Full [ ]giphy.gif

Demon Outfit: Addon 1 [x] Addon 2 [ ] Full [ ]giphy.gif

Rift Warrior Outfit: Addon 1 [ ] Addon 2 [ ] Full [ ]giphy.gif

Montarias

giphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gif

Desejadas:

Stone Rhino: [ X ] giphy.gif

Neon Sparkid: [ ] giphy.gif

Midnight Panther: [ ] giphy.gif

Em Andamento:

Demon Oak Quest: Link da Thread

Metas:

Level: 300[x] 350[x] 1.000.000.000 Experience [ ] 400[ ] 450 [ ] 500 [ ]

Updates:

1 2

Edited by Xazansz
  • Gostei 5

Opa, parabéns pela progressão do char até o momento! Até lindão! E bons ups e boas aventuras!! Estarei acompanhando!!

• Gostei 1

Nossa, só eu mesmo não tenho essa armor =[

Vou acompanhar, tá quase no mesmo lvl que eu *-*

só vc

• Gostei 1

Caraca, o char já está poderoso hein? Hahahaha... Estarei acompanhando a sua jornada.

Bora aproveitar esse próximo final de semana pra estar pegando 400 nisso aí.

kkk ta um pouco forte né, obrigado por acompanhar, vou tentar atualizar sempre.

Eita, meta grande essa kk 350 talvez, quem sabe...

Opa, parabéns pela progressão do char até o momento! Até lindão! E bons ups e boas aventuras!! Estarei acompanhando!!

Obrigado kk, pois acompanha que pretendo sempre atualizar, valeu ;D

Nossa, só eu mesmo não tenho essa armor =[

Vou acompanhar, tá quase no mesmo lvl que eu *-*

kkkkk armor muito bom, recomendo bastante. Espero que acompanhe ;D

gogogo maluco.. atualiza ae que nós acompanha kk

Valeu kk, vou atualizar e postar o link da Thread da Demon Oak na to tópico inicial ainda, fiquem de olho !!

E ai seres, venho trazer o primeiro Update desta LT.

Uma hunt 4 vocações com amigos em Nightmare Isles por cerca de 1 hora, que resultou no avanço de level up do personagem e 80k de profit pra cada ;D

Video dos últimos 2 minutos da hunt quando lembrei de gravar, já era tarde kk:

A hunt terminou toda torta pois o jogo começou a lagar bastante novidade ​chegamos a fazer, antes do lag: 1.6kk/h sem bônus, depois do lag: 1.3kk/h sem bonus. 300k/h a menos ;/

Enfim, irei fazer este teste de gravar videos de hunts, bosses e afins, espero que gostem ;D

a549c3acfae44396948fecf94d15b9ed.png

You advanced from Level 344 to Level 345.

See you later !!

Edited by Xazansz
  • Gostei 5

Não gosto muito de fazer Hunt, mas meu lugar preferido sempre foi Isle em Darama. Faz Exp Boa e Loot também e relativamente segura caso tenha que sair rápido.

Boa Sorte nos Projetos aí!

Tem bastante Addons e Montarias hein. Eu gastei até agora mais de 100kk fazendo os Addons e Montarias que faltava e como agora ficou apenas os mais caros mudei o ritmo e to montando Set e alguns Rares de coleção. Pra quem tem Time pra Upar e não é Hunt ta feliz.

Eu tenho que ser criativo pra fazer Exp ultimamente, mas não vai ser por causa de uma guild domi-nada que vou parar de fazer o que quero. Pegando Lvl 300 esse ano já fica bom depois vou pensar no que fazer.

Pra fazer o Stone Rhino precisa ter paciência mesmo. Agora os Itens estão mais baratos pra montar a Rune mesmo assim vai precisar de muita sorte pra conseguir fazer ela em talvez 7-10 dias ou até mais de 40-50. Varia bastante.

Muito bom ! posta os profit e os loot tbm hehe

Profit e loot é complicado kkk dificilmente eu conseguirei atualizar hunt por hunt para colocar aqui, mas se serve de base, a média é 200k/h de profit +- :D

Não gosto muito de fazer Hunt, mas meu lugar preferido sempre foi Isle em Darama. Faz Exp Boa e Loot também e relativamente segura caso tenha que sair rápido.

Boa Sorte nos Projetos aí!

Eu curto hunts e bosses , não sou muito fã de quests ;P. Sempre gostei de isles, ultimamente cacei mais em em Roshamuul West e morri bastante também mas estou voltando a caçar mais isles kkk hj minha média com lá de dupla com EK é 1.4kk/h sem bonus.

Acompanhando!

Vlw ;D

Tem bastante Addons e Montarias hein. Eu gastei até agora mais de 100kk fazendo os Addons e Montarias que faltava e como agora ficou apenas os mais caros mudei o ritmo e to montando Set e alguns Rares de coleção. Pra quem tem Time pra Upar e não é Hunt ta feliz.

Eu tenho que ser criativo pra fazer Exp ultimamente, mas não vai ser por causa de uma guild domi-nada que vou parar de fazer o que quero. Pegando Lvl 300 esse ano já fica bom depois vou pensar no que fazer.

Pra fazer o Stone Rhino precisa ter paciência mesmo. Agora os Itens estão mais baratos pra montar a Rune mesmo assim vai precisar de muita sorte pra conseguir fazer ela em talvez 7-10 dias ou até mais de 40-50. Varia bastante.

Tenho alguns kkk estou tentando completar outros q estão faltando, mas nada muito caro kk consegui domar o Rhino a um tempo atras em Menera ainda, gastei acho que 3 ou 4kk nas partes das runes e domei no segundo dia ;D

Tópico aberto a pedido do autor.

:hearteye:

Xazansz - Refugia

E ai humanos, quanto tempo kk venho trazer atualizações quase cronologicamente referentes aos últimos meses :D

Primeiramente, como puderam ver destacado, dei World Transfer com meu char para REFUGIA e agora habito neste saudoso mundo de diversão e peripécias :D

Porem, ainda em Menera, pouco antes de dar transfer eu realizei um dos Objetivos do personagem que era conseguir a montaria Stone Rhino :D

z800JyirQ3Wf1ymXkL7_Ag.png

Consegui comprar as partes das runas por +- 3 ou 4kk e domei na segunda tentativa :D

Apos chegar em refugia eu upei alguns lvls também...

mBPKD5Z.jpg

E ML :D

F1PEjTC.png

Alem disso, fazendo um Ferumbras com a guild acabamos dropando o valioso Mysterious Scroll Mysterious_Scroll.gif, que quando utilizado o player adquire a ridícula montaria Rift Runner Rift_Runner.gif. Tal item é avaliado em cerca de 200kk, que dará +- 15kk pra cada :D

PBgBLgv.png

E por fim, caçando com os amigos, acabamos encontrando o estimável Massacre, porém não obtivemos sucesso na obtenção de um Great Shield ;/ mas continuaremos tentando kk

ujOOWeq.png

Ah, já ia me esquecendo, não brinquem com boconas, elas não são amigáveis ;(

8cb7302683b6fdd6e2f3e43d09873d6b.gif

VKDyRWXdTwS-002LYkhpBw.png

Hit Total 1606

Fica a Dica kkk

See you later !!

• Gostei 2

Nossa, em abril vc tava 343, agora tá 391, caraca

Gostei da att, essa da boquinha já sofri também auehauhehaua

Não querendo me achar cof cof mas como seu magic level, nesse level é menor que o meu? O_O

Você não tem loyalty?

Mysterious Scroll Mysterious_Scroll.gif, que quando utilizado o player adquire a ridícula montaria Rift Runner Rift_Runner.gif

Só prestei atenção nessa parte... Meu melhor Loot de Ferumbras não passa de 700k. Parabens ao Time aí!

Nossa, em abril vc tava 343, agora tá 391, caraca

Gostei da att, essa da boquinha já sofri também auehauhehaua

Não querendo me achar cof cof mas como seu magic level, nesse level é menor que o meu? O_O

Você não tem loyalty?

O pior é que tenho kkk 25%, meu ml no site é 96 só ;/ qual seu lvl e ml?

Isso depende muito de como você caçou até chegar nesse lvl, se foi a maior parte solo, que é o meu caso, o ml é mais baixo mesmo ;/

Mysterious Scroll Mysterious_Scroll.gif, que quando utilizado o player adquire a ridícula montaria Rift Runner Rift_Runner.gif

Só prestei atenção nessa parte... Meu melhor Loot de Ferumbras não passa de 700k. Parabens ao Time aí!

kkkkk Obrigado :D desiste não, vai tentando que uma hora cai algo bom :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.