Kepler

Nova pesquisa da Cipsoft sobre qualidade de conexão!

5 posts in this topic

A Cipsoft convidou alguns jogadores para participar de uma pesquisa sobre sua satisfação com a qualidade de sua conexão com o jogo.

UXWyUjC.png

Caro Tibiano! Você foi convidado para uma pequena pesquisa sobre sua satisfação com a qualidade de sua conexão. Isso levará apenas poucos minutos. Ficaríamos muito gratos se você puder nos ajudar com o seu feedback completando a pesquisa.
Você pode participar da pesquisa até 01 de Maio de 2017. Se você clicar no botão a pesquisa irá abrir em uma nova janela.
Se você não quer participar da pesquisa, você pode clicar em "opt out" no botão correspondente. O botão removerá o convite da página de sua conta.

Ao proceder com a pesquisa a empresa faz uma série de perguntas. Vamos lá!

bfBcFUl.png

Você jogou Tibia nos últimos sete dias?

• Sim
  • Não

(por favor, note que logar apenas para colocar a treinar não conta como ter jogado)

Durante estes sete dias, você usou a mesma conexão de internet para jogar Tibia?

• Sim
  • Não

Você se conectou ao Tibia usando algum servidor proxy ou serviço de túnel na semana passada?

• Sim
  • Não

(se você não sabe ou que é um serviço de proxy ou tunnel, você provavelmente não usou.)

Onde está localizado o mundo que você jogou principalmente durante a última semana?

• América do Sul
  • América do Norte
  • Europa

(os nomes de servidores localizados na América do Sul terminam com -bra. Servidores localizados na América do Norte terminam com -era. Todos os outros são localizados na Europa.)

A (local escolhido) é o local de jogo mais próximo possível para você?

• Sim
  • Não

Qual a sua satisfação com a conexão com o seu principal mundo de jogo durante a última semana? (do pior para o melhor)

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5 (ao selecionar 5, o máximo, a pesquisa se encerra)

Eu não estava completamente satisfeito com a conexão, porque ...

• ... A conexão era constantemente ruim. (Por exemplo, latência elevada, ...)
  • ... Eu experimentei interrupções ocasionais. (Por exemplo, lags, kicks, ...)
  • ... Eu sofri de ambas as opções acima.

Você mencionou que durante a última semana, você sofreu interrupções ocasionais de sua conexão com o seu mundo de jogo principal.

Quantas vezes isso aconteceu?

• Apenas uma.
  • Uma série de vezes.
  • Frequentemente.

Ao final do questionário a CipSoft agradece a participação do jogador.

Você recebeu tal pesquisa? Comente conosco sua opinião!

Edited by kepler
  • Gostei 2

Votaria tudo negativo!! Hahahahaha

Eles poderiam abrir um servidor BR exclusivo para quem quer dar transfer do EU e NA;

WoW teve isso, e foi de graça no começo e pago depois... enxeu os servidores! Eu iria dar transfer! rs

• Gostei 1

Ainda me é um mistério como meu ping no Tibia nunca fica menos de 300 na minha república, quando todos os jogos da galera aqui (LOL, Warcfraft, Perfect Word e outros assim) fica em 60~90. Instalei Warcraft aqui semana passada e está lisinho. Mas o Tibia, embora apenas ocasionalmente fica ijogável, nunca está com a bolinha verde.

Fui acusado recentemente de estar no meio da toxidade da comunidade. Mas o que fazer se acho justo chamar a atenção para a incoerência CipSoftiana, falando que julgo estranho tanto problema de conexão num jogo supostamente mais leve que os outros jogos do mercado.

Mas são minhas concepções da coisa. Quando minha internet (que faz download de arquivos a 2,5 MB's por segundo) for o suficiente para deixar a bolinha verde SEM proxy, darei os parabéns à Cip.

Brasileiro responder essas perguntas e tudo resposta padrão.

Você sempre deve Lag's: Sim

Você já morreu por Kick's: Sim

Você NUNCA ficou com Bolinha Verde por mais de 10 Segundos: Sim

Você já usou Proxy para Bolinha ficar alternando entre Vermelho e Laranja e não apenas ficar no Vermelho: Sim

Edited by Gilgamach

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.