<

Ir para conteúdo

Foto

Novos Mundos Open PvP

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

Fairy Fox

Fairy Fox

Hauopa Tibianos, já vimos que o Tibia 10 será descontinuado em breve, e muito em breve também o Battleye estará funcionando a todo vapor, e que tal começar uma nova jornada tibiana em um novo server Open PvP, com battleye e Tibia 11, pois é, se animou?

Leiam abaixo a notícia postada hoje no site oficial do que vem por ai:

Nas últimas semanas, começamos a fase inicial da integração do BattlEye e agora estamos passando para a próxima fase.
Estamos felizes em anunciar que estamos planejando criar três novos mundos Open PvP que serão ativamente protegidos pela BattlEye. Isto significa que não será possível entrar e jogar se o BattlEye detectar um programa de trapaça. Tentando usar um cliente manipulado para contornar BattlEye levará a uma desconexão de alguns segundos após o login. Também tomamos precauções para identificar e tomar medidas contra logins repetidos através de clientes manipulados.

Além disso, esses novos mundos serão exclusivos para versão do Tibia 11, eles não poderão ser acessados ​​pelo Tibia 10 ou pelo Flash Client.

A Honbra estará localizada na América do Sul, a Noctera será instalada na América do Norte e Vita estará localizada na Europa. Todos eles serão lançados durante o dia 18 de abril.

Durante um certo período de tempo, apenas os jogadores com status Premium poderão jogar lá. Além disso, eles serão bloqueados para transferência de personagens do mundo por um período de tempo significativo. Observe, no entanto, que, dependendo de como anda a quantidade de players jogando nesses mundos, pode ser possível que estes sejam abertos para transferências ou até mesmo ser fundido com outros mundos de acordo com esse levantamento.

Se animaram? Será que Honbra terá o mesmo sucesso de Ferobra? Vamos esperar pra ver!

Alquimista Mike

Alquimista Mike

Eu até animaria, entretanto, a observação levantada dele poder ser fundido com outro servidor não me anima muito não. Pois fica mais uma ilusão: olha, abrimos um novo server venham jogar. 3 meses depois: Servidor X é unido com Servidor Y. Adianta de que? Pura perda de tempo.

Elson

Elson

Eu até animaria, entretanto, a observação levantada dele poder ser fundido com outro servidor não me anima muito não. Pois fica mais uma ilusão: olha, abrimos um novo server venham jogar. 3 meses depois: Servidor X é unido com Servidor Y. Adianta de que? Pura perda de tempo.

concordo muito com o senhor.. Aliás de que, mundos novos, pra mim são uma perca de tempo totalmente.. quem joga já tem os vouchers e muito coins, para virar top logo.. ou seja.. quem não tem muito tempo, e arrisca de começar em um server novo, nos poucos tempos que restam pra upar um char main, acaba perdendo uma exp boa.. Em compensação, os servers que já existem ficam vazios, que torna muito mais satisfatório upar :)