<

Ir para conteúdo

Foto

[Evento] Páscoa com Epaminondas!

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
28 respostas neste tópico

Jess

Jess

Versão em Português/English here

De olhos vermelhos, de pelo branquinho, orelhas bem grandes eu sou coelhinho     :bunny:

Acho que o Epaminondas acabou se empolgando com a Páscoa, hein? E para comemorar essa época tão gostosa, queremos presentear você com 250 coins, querido jogador! Legal, né?

Claro que não podemos deixar assim tão fácil, mas pra participar é bem simples: basta nos enviar uma foto (print screen) fantasiado, colocar uma montaria e tirar uma foto ao lado de uma Surprise NestSurprise_Nest.gif

Regras:

• As imagens DEVEM ser enviadas neste tópico até o dia 20/04/2017 ás 23h59 CET com o assunto "Páscoa com Epaminondas!"
  • As imagens DEVEM ser feitas apenas in-game e estar de acordo com as regras e condições técnicas do Tibia;
  • Você DEVE dizer algo em sua imagem com no máximo 2 frases, que contenha as palavras: Páscoa e Portal Tibia;
  • NÃO serão aceitos: desenhos, fakes, montagens, edições ou imagens provenientes de Open Tibia Servers ou similares;
  • As fotos devem ser tiradas utilizando o recurso de print screen e mostrar a tela completa do client e do sistema operacional – SO;
  • Você DEVE colocar o nome do seu char e descrição do local da foto no tópico;
  • As fotos devem ter coerência entre outfit, montaria e cenário.;
  • As prints não poderão ser tiradas em salas de quests com tempo, como por exemplo: Sala dos bosses da Forgotten Knowledge, Ferumbras Ascendant, Heart of Destruction, Paw and Fur.

Após isso, colocaremos as imagem de vocês em um álbum na nossa página do Facebook e ficará disponível até o dia 23/04/2017 ás 23h59h CET, quem tiver mais curtidas, vence! Então peça ajuda á todos e boa sorte!

Imagens que vocês podem usar como exemplo: 

Rift Warrior Full-Sparkion (Otherworld, Kazordoon)

98F5xfi.png

Mais exemplos aqui!

Dúvidas que possam ocorrer:

Poderá usar Outfit e Montaria da Store?

- Sim!

Precisa ser em local premiun account?

- Não! Pode ser feito em local free account.

Se tiver uma surprise nest em local que ocorre world change, será aprovada?

- Sim, desde que esteja coerente com as regras!

As prints podem ser feitas em continentes (como por exemplo: Vandura, Zzaion, etc)?

- Sim, desde que esteja coerente com as regras

Eu posso copiar alguma imagem do exemplo?

- Sim!

Eu posso enviar mais de uma print screen?

- Sim, mas só poderia ganhar com uma!

E se eu não tiver uma montaria que combine?

- Pode usar apenas seu outfit

E se eu tiver apenas o outfit sem os addons?

- Será aceito.

Caso tenham alguma dúvida, basta comentar aqui neste tópico, que nós responderemos. E mais uma vez: boa sorte á todos!

Jess

Jess
English version/Portuguese here

Easter Bunny, You bring me? One egg, two eggs, three eggs well. Naughty bunny, what color is he? Blue, yellow and red too!   :bunny:

I think Epaminondas get excited about Easter, huh? And to celebrate this time, we want give to you 250 coins, dear player! Cool huh?

Of course we can't let it so easy, but to participate is very simple: just send us a picture (print screen), put a mount and take a picture next to a Surprise Nest! 

Rules:
  • The images MUST be sent in this topic until 04/20/2017 at 23h59 CET with the subject "Easter with Epaminondas!";
  • The images MUST be made only in-game and in accordance with the rules and technical conditions of Tibia;
  • You SHOULD say something in your picture with a maximum of 2 sentences containing the words: Easter and Portal Tibia;
  • NOT allowed: drawings, fakes, montages or images coming from Open Tibia Servers or similar;
  • Photos should be taken using the print screen feature and display the full screen of the client and operating system - OS;
  • You MUST put the name of your character and description of the photo's location in the topic;
  • The photos must have consistency between outfit, mount and scenery;
  • The prints can not be taken in quest rooms with time, like: Bosses of Forgotten Knowledge, Ferumbras Ascendant, Heart of Destruction, Paw and Fur.
After that, we will put your image in our Facebook page and will be available until 04/23/2017 at 23h59 CET, who has most likes, wins! Then ask everyone for help and good luck!

Images you can use as an example:

Rift Warrior Full-Sparkion (Otherworld, Kazordoon)

98F5xfi.png

More examples here!

Questions that may arise:

Can I use Outfit and Store Mount?
- Yes!

Need to be in premiun account location?
- No! It can be done in free account locations.

If you have a surprise nest in a world change location, will it be approved?
- Yes, as long as it is consistent with the rules!

Can prints be made on continents (such as Vandura, Zzaion, etc.)?
- Yes, as long as it is consistent with the rules

Can I copy any image from the example?
- Yes!

Can I send more than one print screen?
- Yes, but you can only win with one!

What if I don't have a mount that fits?
- You can use only the outfit.

What if I only have the outfit without the addons?
- It will be accepted.

If you have any questions, just comment here on this topic and we will answer. And once again: good luck to all!

Gilgamach

Gilgamach

Nota: Se Possível Tenha o Local "Limpo" quando for Tirar a Print. Tire lixos (Vials, Itens Inúteis) e corpos de Criaturas do Local. Boa Sorte a Todos!

Jess

Jess

Com uma maneira de facilitar os participantes, nós alteramos a regra de nos enviar a imagem por e-mail. Ela deverá ser enviada aqui neste tópico.

Davix

Davix

Qual critério para vencedor? Aleatório de quem fez a print correta, ou vai ser julgado?

Jess

Jess

@Davix Após isso, colocaremos as imagem de vocês em um álbum na nossa página do Facebook e ficará disponível até o dia 23/04/2017 ás 23h59h CET, quem tiver mais curtidas, vence! Então peça ajuda á todos e boa sorte!

Gladiadora

Gladiadora

NÃO serão aceitos: desenhos, fakes, montagens, edições ou imagens provenientes de Open Tibia Servers ou similares

O que garante que a pessoa pegou um surprise nest de anos anteriores e botou no chao e não fez um fake com o sprite?

quem tiver mais curtidas, vence!

Então, é mais uma corrida de likes que qualidade e elaboração da screen shoot?

Davix

Davix

O que garante que a pessoa pegou um surprise nest de anos anteriores e botou no chao e não fez um fake com o sprite?

Então, é mais uma corrida de likes que qualidade e elaboração da screen shoot?

Pois é, eu ia fazer mas desisti porque com certeza eu não ganho pelos likes.

Lelehiah

Lelehiah

@Gladiadora

Temos como verificar possíveis fakes. Lembre-se que é exigido a foto da tela completa do client e do sistema operacional, impedindo que isso ocorra  :winking:

Sendo este um evento menor de Páscoa, está aí para dar uma animada em meio aos concursos. Confiamos nos tibianos para julgarem as melhores imagens, ao invés de restringirmos a votação somente à equipe. Então, sim! Ganha quem tiver mais likes na foto. 

@Davix, não desista! Participe também! Não é difícil!

Corram e peçam ajuda aos amigos ;)

Lembrando que este é um evento mais simples. Eventos e Concursos maiores estão por vir. :D

Boa sorte a todos  :smiling:   :bunny:

Davix

Davix

@Gladiadora

Temos como verificar possíveis fakes. Lembre-se que é exigido a foto da tela completa do client e do sistema operacional, impedindo que isso ocorra  :winking:

Sendo este um evento menor de Páscoa, está aí para dar uma animada em meio aos concursos. Confiamos nos tibianos para julgarem as melhores imagens, ao invés de restringirmos a votação somente à equipe. Então, sim! Ganha quem tiver mais likes na foto. 

@Davix, não desista! Participe também! Não é difícil!

Corram e peçam ajuda aos amigos ;)

Lembrando que este é um evento mais simples. Eventos e Concursos maiores estão por vir. :D

Boa sorte a todos  :smiling:   :bunny:

Então, eu não tenho quase nenhum amigo tibiano pra pedir likes, e eu tbm não gosto de ficar pedindo likes. Todos sabem que votação por like ganha não o melhor, mas quem tem mais amigo.

Bowie

Bowie

Então, eu não tenho quase nenhum amigo tibiano pra pedir likes, e eu tbm não gosto de ficar pedindo likes. Todos sabem que votação por like ganha não o melhor, mas quem tem mais amigo.

Isso depende do tamanho da comunidade. Essa, por exemplo, elegeria um vencedor com algumas dezenas de votos e, nesse caso, um grupo normal de amigos faria diferença.

Mas a comunidade do facebook é muito maior, na casa do milhares de curtidas. É necessário uma campnha muito grande, a nivel de spam no jogo e em outras redes pra vencer no voto de camaradagem.

Por se tratar do Facebook, eu apostaria ns preguiça das pessoas para vencer. Postaria uma boa foto logo no inicio, fazendo com que ela acumulasse curtidas e permanecesse no topo.

Win

Win

Páscoa com Epaminondas!

Personagem: Winfinito

Local: Dark Cathedral

Arquivo(s) anexado(s)

Editado por: Win, 16 de April de 2017 - 20:44

elyluvzya

elyluvzya

Easter with Epaminondas!

Character: Ely Blademaster

Description: I chose the Waccoon Night and druid outfit because its so fluffy like a bunny! I chose this location because it is the friendliest location where it is all green and has more bunnies running around, and if players like a challenge there are some leafy monsters too. The Easter bunny will probably show up here and if we look just as cuddly and friendly,  Epaminondas will get the chance to meet him!

Arquivo(s) anexado(s)

Laxy

Laxy

Character : Laxy Hardcori

Localidade : Svargrond

Descrição: Escolhi Barbarian  Outfit e e Ursagrodon pois maior parte dos barbáros ficam localizados ao redor de Svargrond e a montaria também se conquista aqui!

Evento.png

Editado por: Laxy, 19 de April de 2017 - 12:38

dacil

dacil

Easter with Epaminondas!

Character: Squirry

Description: I've choose the giant carrot cave, since it's a perfect bait for a bunny!. I'm using an Assassin outfit because it gave me more stealthiness like a real ninja... to enter to this cave; bunnies easily get scared, and last I'm using the Noble Lion mount, to show greatness to the Easter bunny and guests.

FJBHhcG.png

Editado por: dacil, 19 de April de 2017 - 23:25

Evertonfrez

Evertonfrez

Páscoa com Epaminondas!

Character: War Archangel

Local: Cormaya - NPC A Majestic Warwolf

Descrição: Convidando Epaminondas para comemorar juntos o feriado de Páscoa e sendo um bom Elder Druid,  aproveitando para treinar a linguagem dos lobos com o Majestoso Warwolf.
"Hauopa Epaminondas!!! Onde está meu hydromel e meu ovo de Páscoa? Yala Boom Portal Tíbia!!!"

WBTjTOl.png

Gilgamach

Gilgamach

Ainda bem que pessoal resolveu participar porque eu estava pensando que o Evento seria um fracasso... Ainda bem que não foi.

Alguns outros Exemplos de Cenários que podem ser usados.

Cave Explorer- Tamed Panda (Montanhas Kha'zeel, Port Hope)

http://i.imgur.com/OmuU8dA.jpg

Crystal Warlord Full-Ironblight (Golem Workshop, Gnomebase Alpha, Kazordoon)

http://i.imgur.com/etBmfLu.png

Demon Full-The Hellgrip (Grim Reaper Cave, Drefia, Darashia)

http://i.imgur.com/MAuRXlI.png

Druid Full-Bear (Santuário, Ab'Dendriel)

http://i.imgur.com/eezGFyS.jpg

Elementalist Addon 1-Uniwheel (Cosmic Chamber, Halls of Hope, Thais)

http://i.imgur.com/zT1D4Cl.png

Soil Guardian Full-Magma Crawler (Hot Spot, Gnomebase Alpha, Kazordoon)

http://i.imgur.com/0AbgoIz.jpg

Wizard Full-Undead Cavebear (Spirit Grounds, Vengoth, Yalahar)

http://i.imgur.com/XJRZDME.jpg

dacil

dacil

Hi @Gilgamach ty for your post!

Now i know that i got complety wrong the rules can you help me?

Do you think a hunter outfit - boar mount will work? I still want to use this place

Gilgamach

Gilgamach

@dacil

Well the idea of ​​the event and that Outfit, Mount and Scenario have the minimum of coherence.

Any of the examples can be replicated and when the effect phrase becomes more creative it is at your discretion.

For example it would not make sense you are using an Insectoid Outfit, Dromedary Mount and it is in the underwater scenery of Calassa.

If at least two of these three items are in consistency it will already be fine, but if possible all in harmony could be counted as extra points.

Bem a ideia do Evento e que Outfit, Montaria e Cenário tenham o minimo de coerência.

Qualquer um dos exemplos podem ser replicados e quando a frase de efeito fica mais criativa fica a critério de vocês.

Por exemplo não faria sentido você esta usando um Insectoid Outfit, Dromedary Mount e está no cenário de submersso de Calassa.

Se pelo menos dois desses três quesitos estiver em coerência já vai estar bom, mas se possível todos estiver em harmonia poderia ser contados como pontos extra.

dacil

dacil

@Gilgamach Ummm I don't want to use or copy/replicate the suggested places.....
and I still want to use this place since at least for me it's suit an "Easter theme". 
my doubt is what I must use as outfit and mount.

Editado por: dacil, 20 de April de 2017 - 14:11