<

Ir para conteúdo

Foto

É VERDADE: Tibia pra Mac e servers Retrôs!

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Kepler

Kepler

Hoje a Cipsoft publicou sobre as verdades e mentiras a respeito da notícia publicada em primeiro de abril.

"Alguns de vocês podem ter adivinhado, o CEO interno foi uma piada de primeiro de abril. Não há homem misterioso dentro da CipSoft.

Continuamos com nossa equipe dedicada ao Tibia, que trabalha lado a lado com todos os outros departamentos na CipSoft para lhe trazer uma experiência de jogo única e inesquecível e para melhorar mais ainda o Tibia.

Um teste de execução do Tibia 11 no Mac será realizado no final de abril e mundos Retro Hardcore PvP no verão são apenas duas das coisas que temos na loja para você este ano."

battleready_pvp_small-1.png

Um primeiro de abril um tanto quanto estranho, não? Onde quase tudo que foi dito na noticia se torna realidade? o que acharam das novidades? A Cipsoft parece estar trabalhando duro para conquistar novamente os jogadores.

Davix

Davix

Finalmente ein, cliente para Mac, apesar de 20 anos atrasados...

Allison S.

Allison S.

:npodese:  Essa não é a cip troll frustradora de colaboradores de propostas que eu conheço !!! 

kkkkkkkkk

Lowt

Lowt

Ótimo, boa notícia para usuários de mac, mas usuários de linux ficaram à deriva assim que eles pararam de dar suporte ao client.

Alquimista Mike

Alquimista Mike
Muito legal apesar de bastante atrasado. Eu lembro a uns anos atrás que tive a oportunidade de comprar um Mac mas não o fiz na época porque não daria pra jogar Tíbia.

De todas as formas... pelo menos agora eles estão acordando e fazendo as coisas progredirem... BattleLeye... Mac... o que vem a seguir?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk