Entre para seguir isso  
Stormy

Market Street 5 - Venore

10 posts neste tópico

Nova aquisição. Gostaria que avaliassem e se possível deem algumas dicas.

Andar principal:

screen-shot-03-22-17-at-05-22-pm1.png

Upper Floor:

screen-shot-03-22-17-at-05-23-pm1.png

-1 Floor:

screen-shot-03-22-17-at-05-23-pm-0012.pn

Editado por Stormy
  • Gostei 9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria a skullcracker armor pela frozen plate (mantendo os tokens).

No andar de cima, eu colocaria o casal real onde tá os quadrinhos

Ainda seguiria o que o Fairy disse, colocaria os carpetes no chão, no andar principal.

As armas encantadas trocaria por Spark Sphere. E usaria elas nos dolls, no outro andar.

Mas, isso só se fosse a minha house rs.

Ela está linda mesmo assim!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@@Stormy

Sobre os Itens de Energy acho que seria mais ideal colocar eles embaixo das Blood Herbs, senão fica sobreposto a imagem de 2 itens no mesmo Sqm sendo que o destaque deve ficar apenas no Item sobre a Blood Herb ou equivalente.

Colocar Spark Sphere e uma Mysterious Remains sobre ele fica interessante também. Um Ornamented Shield e uma Charged Ghost Charm fica bem legal também.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma atualizada na decoração, vejam as imagens do tópico novamente.

Tentei seguir todos os conselhos de vocês, obrigado mesmo! Apenas não coloquei os carpets ainda, pois não tenho e não encontrei a venda no market, e confesso que eu não sei se vai ficar legal também (mas prometo que vou ao menos tentar).

@: Sobre as armas encantadas, realmente, isso até me incomoda um pouco, sabe? Mas tentei colocar por debaixo das Blood Herbs e o efeito acaba sumindo. Então as deixei por cima mesmo por um primeiro momento, até substituir tudo por Spark Sphere.

@@Divided in Two: Vou atrás do Great Shield agora. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A sua casa está legal assim e vai muito do gosto pessoal. Se eu tivesse uma, não colocaria tantos itens no chão, só alguns extremamente raros, e no resto do espaço deixaria como uma casa de verdade, com mobília, etc. Por exemplo uma cozinha (com um barril contendo a melhor cerveja que os anões podem nos dar) e uma sala com sofás aconchegantes e uma lareira para o pessoal conversar.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.