<

Ir para conteúdo

Foto

Novos tempos no Portal Tibia e Tibia Wiki

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
23 respostas neste tópico

Azo

Azo

*
POPULAR

Hauopa, nobres moradores de Scapula!

O tempo sempre nos traz mudanças, faz parte de nossas vidas. Esta sexta-feira marca o começo de um novo capítulo na história do Portal Tibia e Tibia Wiki, pois grandes mudanças estão ocorrendo e algumas delas vocês já devem ter notado.

Após quase uma década a frente dos fansites, chegou a hora de nosso Cavaleiro, @Sanosuke'Matheus, enfim colocar sua espada em sua estante de conquistas e apreciar seus dias de descanso. Ele deixa seu posto na administração dos fansites. É com muita gratidão que todos nós da equipe nos despedimos dele, afinal grande parte de tudo que existe no Portal Tibia e principalmente no Tibia Wiki se deve ao trabalho desta valorosa pessoa. Agora ele está focado em outros projetos.

Além da saída de nosso capa vermelha, outra pessoa que também já fez uso da mesma está deixando a equipe. @Beatrix, que estava nos ajudando no cargo de Repórter, agora decidiu focar em outros assuntos em sua vida real. Agradecemos por todos os anos de apoio a nossa comunidade!

Obviamente não só de despedidas nós vivemos.

Anuncio com satisfação a promoção dos Colaboradores @Blush e @Dani! Blush agora estará na posição de Burocrata do Tibia Wiki, graças ao seu ótimo desempenho em suas edições no site. Dani, por sua vez, é a mais nova Repórter do Portal Tibia e estará trazendo informações fresquinhas todos os dias, além de ajudar com edições no Wiki.

Ainda no tópico de promoções, nosso Burocrata @DiegoC agora estará na posição de Cavaleiro. Devido ao seu conhecimento no Tibia Wiki, ele me ajudará na administração dos fansites daqui pra frente.

Por último mas não menos importante, informo que o Portal Tibia estará com uma nova cara na semana que vem! O site será completamente remodelado, a fim de torna-lo mais agradável e moderno. Por essa razão o Portal Tibia ficará em manutenção a partir da noite de hoje, com previsão de retorno na segunda-feira.

Dito tudo isso agradeço, novamente, ao Sano e Bea por tudo o que fizeram por nossa querida casa, que tudo dê certo em suas vidas! Parabenizo os promovidos, sei que são capazes de desempenharem um trabalho brilhante!

Isso é tudo, pessoal! Um bom fim de semana para todos... Nosso taberneiro, Epaminondas, mandou avisar que o hidromel está com desconto durante toda a semana.

Sakura Sagara

Sakura Sagara

Se for pra melhor que seja bem vinda as mudanças, o pessoal que colocou o nome da page Tibia Paradox não pode permitir que vocês façam um post explicando as mudanças e dando o link da nova page?!

Fairy Fox

Fairy Fox

Bom, só tenho que agradecer ao @Sanosuke'Matheus e a @Beatrix pelos anos de empenho aqui no Portal Tibia, sempre acompanhei o trabalho dos dois e via muita dedicação envolvida, desejo muita sorte e sucesso ae pra vocês.

Quanto aos novos cargos, o @DiegoC

carregará com muita dignidade a espada de cavaleiro, sempre trocamos figurinhas um ajudando o outro e esse é o espirito :D

@Dani já tem demonstrado um bom trabalho há tempos, bem vinda!

@Blush, é de Luminera precisando da um toque lá, eu sempre que posso ajudo no wiki, não editando pq não sei kkkkkkk mas dou a deixa lá no tópico de denúncias.

Espero que as mudanças que vem por ai sejam boas em kkkkkk, do mais estarei sempre com meu machado e meu conhecimento prontos em ajudar vocês.

Abraços e sucesso a todos!

Editado por: Fairy Fox, 17 de February de 2017 - 09:14

Flashbek

Flashbek
E esse tal de Tibia Paradox? É um fansite novo criado por ex membros da equipe?

Ficou meio vago isso aí... Tô entendendo é nada.

NightFlyn

NightFlyn
"Por visões diferentes?", vamos falar o francês correto... deram a Elza na página do PortalTibia

Não é tão simples recuperar, mas é possível... são uma Googlada aí que é mais fácil recuperar a página do que depois ter que fundir a nova com a antiga quando recuperar...

Uma dica é a própria comunidade denunciar o golpe reportando no Facebook...

Se essas mudanças trouxer um aplicativo do wiki pra celular (ou um layout mobile, gente só instala uma skin mobile pra wiki plmdds) eu aprovo!

Quanto aos novos camaradas, eu só não conheço Blush, mas vo sorte a todos!

Acho que vai ter fansite novo não, se não aparece processinho like 10 years ago...

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Visitante-Sanosuke'Matheus_*

Visitante-Sanosuke'Matheus_*
É... chegou o dia... Eu fiquei muito tempo aqui pensando o que eu poderia escrever para me despedir de um lugar que me trouxe muitas experiências boas. É muito difícil dizer adeus a tudo isso aqui após 7 anos. Eu posso afirmar que toda essa experiência eu vou levar para o resto da vida, pode parecer 'apenas um fansite de Tibia' para muitos, mas foi 'apenas um fansite de Tibia' que fez eu melhorar o meu português, o meu inglês, conhecimento em diversas áreas, aprender a conviver com pessoas de diferentes lugares e opiniões e que fez eu aprender a liderar uma equipe em prol de um projeto.

Ao longo dos anos eu criei muitos inimigos que não aceitaram o meu jeito ou as minhas decisões. A todos eu deixo o meu pedido de desculpas, desculpas se fiz ou falei algo que você não gostou, tudo o que fiz foi pensando no melhor para os fansites e para a comunidade.

Muitos me perguntam por que eu sai? Eu sai porque após todos esses anos eu cansei de ficar administrando os fansites, ainda que seja uma tarefa legal, coordenar dois dos maiores fansites é muito desgastante. Eu sai porque eu cheguei aqui com 15 anos e conforme fui crescendo a vida real bateu na minha porta com muitas outras responsabilidades que colocaram os fansites em segundo plano.

Eu sai, porque eu não estou totalmente de acordo com as 'decisões superiores' aos fansites. E, finalmente, eu sai porque quero buscar novos objetivos, conhecer coisas novas e me envolver em novos projetos.

Seria muito difícil eu citar o nome de todas as pessoas que me ajudaram durante esses 7 anos, então eu só quero deixar o meu muito obrigado a todos os que já foram da equipe e colaboradores, sem vocês eu não teria conseguido pois é impossível coordenar os fansites sozinho. Muito obrigado também a toda a comunidade que me aturou todos esses anos.

E parabéns aos novos membros da equipe, tenho certeza que a nova gestão fará o possível para melhorar ainda mais os fansites.

DiegoC

DiegoC

Sobre a Página do Facebook:

Pessoal, o seguinte, a página do Facebook foi criada pelo Matheus. E como muitos de nós sabemos, a Bea atualizava a página. 

E, como me foi dito, foi "unido o útil ao agradável" e por isso a página era "Portal Tibia". Com a saída de ambos, a página ficou nas mãos do dono. 

Sim, tínhamos o desejo de continuar com a página por estar usando o nome do fansite. Foi feito uma conversa e teríamos a resposta no domingo.

Mas na manhã de hoje, nós fomos pegos de surpresa assim como todos, e parece que as decisões já foram tomadas.

Na minha opinião, a página tinha SIM que ficar conosco, independente de quem a criou, pois usava o nome do nosso fansite.

Mas parece que não são todos que partilham da mesma visão. E inclusive, o Portal Tibia NÃO apoia a nova página, denominada "Tibia Paradox".

Então, peço a colaboração de todos e que nos apoiem nessa nova jornada.

Davix

Davix

Pois é.

Juridicamente, a página do Portal Tibia foi criada em nome da empresa do PT, por mais que a criação e ideia fosse toda de uma pessoa, o trabalho dela era em nome da empresa. A página do facebook é legalmente do Portal Tibia.

Não precisa de contrato explícito para definir isso, jurisprudência.

DiegoC

DiegoC

Novo pronunciamento sobre a Página do Facebook:

Depois de muitas horas conversando, tentando entrar num acordo, a página está nas mãos do Portal Tibia novamente.

Pode ser que as pessoas tenham ficado com visão errada das pessoas que queriam administrar aquela página, mas peço que não fiquem, pois cada um tem seus motivos e foi problemas na hora de nos comunicarmos (não foi golpe, o Facebook fez as coisas antes da hora).

Gostaria muito de agradecer ao Matheus, Priscila e Thais por deixarem a página comigo, realmente agradeço muito a confiança.

Desejo tudo de bom pra vocês e sucesso, o que precisar, sabe que podem contar comigo! 

GrYllO

GrYllO

Final feliz

Boa sorte a todos nessa nova jornada!

Phooenix

Phooenix

Parabéns Blush ! vai com tudo mostro !!

Takito

Takito
Nossa, bem surpreso com isso.
Mais surpreso ainda com a aparente exclusão do perfil do sano.
Enfim, que a página possa ser melhorada e que tudo dê certo para cada um.

Alquimista Mike

Alquimista Mike
Pelo que eu li na página antiga do Portal Tibia, parece que ela continuará sendo usada, não?

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso
Desejonsorte a todos que sairam e aos que foram promovidos.
Espero que as mudanças aconteçam para melhorar as coisas.

Vão reformular o fórum. Então que ele fiquei leve como é agora.

berenastera

berenastera

Nossa, bem surpreso com isso.
Mais surpreso ainda com a aparente exclusão do perfil do sano.
Enfim, que a página possa ser melhorada e que tudo dê certo para cada um.

Também fiquei surpreso !! E preocupado. Afinal vejo pessoas tratando do assunto com tanta suavidade que nem parece que teve uma provável treta.

Ainda mais quando o Sanozuke'Mateus ,que me parece ser o que mais trabalhava (posso estar errado) haver comentado no próprio fórum há poucos dias, após  saída do Tibiabr dos fansites, que ele não pensava de maneira nenhuma deixar de trabalhar para garantir continuidade do portaltibia e tibiawiki, não deixar morrerem... então de repente poucos dias depois rola isso e ele tá saindo.

Desejo sorte a equipe nova e tbm aos que saíram, porém me preocupa que alguém que estava dando o maior gás a tantos anos, e que parecia pretender continuar com tal empenho, esteja inesperadamente evacuando (ou sendo evacuado). É como um alerta. Pois, sem querer ofender ou agourar,  é comum novas pessoas a frente de um dado projeto (com grande ânimo) manterem o gás e até melhorarem as coisas nos períodos iniciais... para logo depois, infelizmente, haver diminuição de interesse, queda de foco , desinteresse, e a consequente tentativa desesperada de se sair (tirar o da reta), e buscar passar a bola pra alguém. Muita responsabilidade!! Mas espero que tudo dê certo.

Kepler

Kepler

Também fiquei surpreso !! E preocupado. Afinal vejo pessoas tratando do assunto com tanta suavidade que nem parece que teve uma provável treta.
Ainda mais quando o Sanozuke'Mateus ,que me parece ser o que mais trabalhava (posso estar errado) haver comentado no próprio fórum há poucos dias, após  saída do Tibiabr dos fansites, que ele não pensava de maneira nenhuma deixar de trabalhar para garantir continuidade do portaltibia e tibiawiki, não deixar morrerem... então de repente poucos dias depois rola isso e ele tá saindo.

Desejo sorte a equipe nova e tbm aos que saíram, porém me preocupa que alguém que estava dando o maior gás a tantos anos, e que parecia pretender continuar com tal empenho, esteja inesperadamente evacuando (ou sendo evacuado). É como um alerta. Pois, sem querer ofender ou agourar,  é comum novas pessoas a frente de um dado projeto (com grande ânimo) manterem o gás e até melhorarem as coisas nos períodos iniciais... para logo depois, infelizmente, haver diminuição de interesse, queda de foco , desinteresse, e a consequente tentativa desesperada de se sair (tirar o da reta), e buscar passar a bola pra alguém. Muita responsabilidade!! Mas espero que tudo dê certo.

Sanosuke já tinha o interesse de sair, não entrou ninguém novo após ele sair, apenas um up nos cargos estaremos prontamente a atender vocês, vamos nos esforçar bastante para que tudo continue ocorrendo bem, qualquer dúvida estamos aí 😊

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso
A minha teoria é de que saída dele pode indicar uma possível saida do PT dos programas de funsites.
Só uma teoria.

Vamos aguardar

DiegoC

DiegoC

Não. @Senhor Cardoso 

NightFlyn

NightFlyn

A minha teoria é de que saída dele pode indicar uma possível saida do PT dos programas de funsites.
Só uma teoria.

Vamos aguardar

As teorias da conspiração do Discord fizeram até o Cateroide postar no vídeo dele isso

Relaxa cara era um haox, ou não, fica no ar

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Davix

Davix

Não. @Senhor Cardoso 

O Temer disse que nunca iria bolar o impeachment