<

Ir para conteúdo

Foto

Dúvida sobre pedir RK quando usei Autenticador

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

Sakura Sagara

Sakura Sagara

Bem, desculpem-me se não for nesse lugar que devo postar essa dúvida e caso algum ADM queira pode mover pra o lugar certo ou me informar que apago aqui e reposto lá...
Eu usei Autenticador no celular pra poder logar no Tibia afim de defender melhor a conta mas infortunadamente fui assaltado e acabei ficando sem conseguir logar no último ano... Eu solicitei a RK pra poder resolver isso e paguei o boleto gerado pela BoaCompra no dia 20 de janeiro de 2017 e até agora não recebi a bendita carta...

As minhas duvidas são as seguintes: ainda está em tempo pra eles me entregarem a carta? E sobre o acompanhamento da carta, xiste alguma maneira de eu saber se eles já receberam o pagamento e já enviaram a carta?! 
Obrigado desde já pela ajuda galera...

Knight lord sky

Knight lord sky

Que pergunta ótima, tava pra criar esse tópico estou com o mesmo problema time, pedi a RK lá por dezembro se bobear, paguei tudo direitinho e até agora nada, quem souber oque se passa, responde pra nós 

Kozi

Kozi

Eu pedi uma rk ha pouco tempo. Demorou só uma semana pra chegar, mas de alguns colegas demorou mais de 1 mês. Eu também não consegui nenhum tipo de rastreio pra carta.

Fanilator

Fanilator

Quando eu pedi minha RK, vou ser bem sincero, demorou tanto tempo, que até tinha esquecido que eu tinha pedido, simplesmente chegou uma carta para min e eu pensei "Quem manda carta hoje em dia?" 

Foi mais do que um mês para chegar, mas isso faz muito tempo, especificamente mais de 5 anos, então, tenho alguns amigos que também demoraram tempo parecidos, e os sortudos que demoraram menos, semanas, é bem relativo isso, fica mesmo na dependência do sistema de entrega brasileiro, você já viu como aquilo é uma zona? Imagina achar uma carta naquele lugar...

Kepler

Kepler
Olha, aconteceu o mesmo comigo. Por isso recomendam não usar o autenticador sem RK. Usava o Google autenticador e descobri que ele é ruim por salvar no seu celular enquanto o Authy salva no seu número. Só que meu endereço estava errado e não consegui ter uma RK :(. Meus amigos tiveram uma nova RK em 28, 48 dias, o tempo varia mas se não me engano são 90 dias o máximo que pode demorar. E não há uma forma de rastreamento

Editado por: kepler, 07 de February de 2017 - 05:15

Stormy

Stormy
Vocês tem que pegar o QR Code lá da hora do cadastro de autenticador e salvar em algum serviço confiável na nuvem (de preferência com criptografia ou até mesmo com outro QR Code). Assim se der problema não ficarão presos a CipSoft (além de economizar uns trocados).

Eu recomendo o LastPass pra isso. É o serviço que eu uso. E sim, ele armazena imagens também (ou seja, QR Codes).

Enviado de meu Galaxy S7 Edge usando Tapatalk

Sakura Sagara

Sakura Sagara

Obrigado a ajuda de todos, fiquei um pouco preocupado por não podermos acompanhar o pedido mas ontem chegou minha carta(foram 28 dias) e enfim vou voltar a jogar, fiquei um pouco chateado pq ficamos a ver navios e sem nem saber se a boacompra recebeu o pagamento(eles podia mandar um email ou algo assim) e espero não voltar a precisar do serviço.No mais o tópico pode ser fechado...

Editado por: Sakura Sagara, 09 de February de 2017 - 09:03