<

Ir para conteúdo



Foto

Bug na backpack, food, etc?


Melhor Resposta Kepler, 27 de January de 2017 - 07:38

Olha, a CIP teria corrigido esse bug no dia 17 (http://portaltibia.com.br/bug-no-tibia-11-corrigido/) , atualize seu client e é pra não ter mais Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1
Matheuszin

Matheuszin

Boa noite! Hoje durante uma hunt percebi que não conseguia comer food antes de dar look nela, abrir uma backpack sem antes dar look nela ou usar canivete antes de dar look nele (até pensei que estava travado).

 

Mais alguém tem/teve esse problema? A Cip se pronunciou a respeito? Alguém sabe resolver? kkk valeu!



#2
Farrel Kautely

Farrel Kautely

Isso tem acontecido bastante comigo, ocasionalmente.



#3
FireTear

FireTear

Acabei de fazer tests com alguns itens aqui e funcionou normalmente.



#4
Matheuszin

Matheuszin

Acabei de fazer tests com alguns itens aqui e funcionou normalmente.

Hora acontece, hora não... Percebi que é meio aleatório esse suposto bug ai :s



#5
Kepler

Kepler
✓  Melhor Resposta
Olha, a CIP teria corrigido esse bug no dia 17 (http://portaltibia.com.br/bug-no-tibia-11-corrigido/) , atualize seu client e é pra não ter mais

#6
Matheuszin

Matheuszin

Olha, a CIP teria corrigido esse bug no dia 17 (http://portaltibia.com.br/bug-no-tibia-11-corrigido/) , atualize seu client e é pra não ter mais

Aí sim, valeu irmão!