<

Ir para conteúdo



Foto

Ferumbras Hat


Melhor Resposta Seek Destroy, 21 de January de 2017 - 15:42

Eu acho que o valor deu uma caída porque parece que agora tem outra forma de obter...
Já vi o item, já vi algumas pessoas com o addon também...
Acredito que na casa dos 15kk-30kk


kkkkk não mano.

Mesmo com a nova quest o valor varia de 200kk à 300kk. Depende muito do desespero de quem vende ou compra.

O meu paguei 273kk à 1 ano. Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1
blayder

blayder

Qual o valor desse addon hoje no tibia ?

 

Existe alguma oferta ou já viu no servidor que você joga ? Quanto ?

 

Até quanto você pagaria nele ?



#2
Daix Trevax

Daix Trevax

Eu acho que o valor deu uma caída porque parece que agora tem outra forma de obter...

Já vi o item, já vi algumas pessoas com o addon também...

Acredito que na casa dos 15kk-30kk



#3
blayder

blayder

Sim na Ferumbras Ascendant Quest que da pra fazer 2 vezes ao mês



#4
Lata

Lata

300kk, preço que foi vendido um dos últimos 



#5
Seek Destroy

Seek Destroy
✓  Melhor Resposta

Eu acho que o valor deu uma caída porque parece que agora tem outra forma de obter...
Já vi o item, já vi algumas pessoas com o addon também...
Acredito que na casa dos 15kk-30kk


kkkkk não mano.

Mesmo com a nova quest o valor varia de 200kk à 300kk. Depende muito do desespero de quem vende ou compra.

O meu paguei 273kk à 1 ano.

#6
Dani

Dani

em menera o último saiu por 310kk e foi dropado da invasão do ferumbras

na quest mesmo, acho que ninguém em menera dropou

é super mega ultra raro :S

por isso o preço continua tão alto

 

morro de vontade de tê-lo, mas fora do meu orçamento atual

kkkkkkkk

 



#7
Carlos Eduardo Biondi

Carlos Eduardo Biondi

De 180kk a 350kk, realmente depende do desespero de quem vende ou compra.

 

 

 

 

@xizyy // eternity boss hunter



#8
Slade

Slade

Tópico movido para seção correta.