<

Ir para conteúdo

Foto

Loots de invasão de CM bosses

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
24 respostas neste tópico

Kepler

Kepler

postem aqui se puderem, o que droparam quando mataram um CM boss

Mirade já disse que Chay Key não fará parte dos loots :/

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=4522320&pagenumber=2

Testers não droparam mais Golden Bugs também

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&postid=37763120#post37763120

Dia 7: Mirade e Rejana

Dia 8: Bolfrim e Siramal

Dia 9: Penciljack

Dia 10: Lionet

Dia 11: Lyxoph

Dia 12: Delany

Editado por: kepler, 10 de January de 2017 - 16:44

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso
Já começou as invasões?

Kepler

Kepler

Já começou as invasões?

Sim, ontem teve da Mirade e Rejana. Hoje é pra ter dos Testers

Davix

Davix

Sim, ontem teve da Mirade e Rejana. Hoje é pra ter dos Testers

Tem hora específica ou vai na sorte?

Elemental da Amazonia

Elemental da Amazonia

Deu Mirade e Rejana de novo hoje em Orc Fortress em Celesta:

11:24 Mirade and Rejana have assumed control of the Orc Fortress!
11:24 The following items are available in your reward chest: a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag, a birthday backpack
11:24 The following items are available in your reward chest: a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag

Kepler

Kepler

Não sei ainda, acho que é aleatório 
Bolfrim e Siramal foram ás 14:14 a primeira mensagem e droparam isso
14:35 The following items are available in your reward chest: a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag, a birthday backpack
14:35 The following items are available in your reward chest: a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag

Editado por: Slade, 08 de January de 2017 - 13:48
Posts mesclados.

Seek Destroy

Seek Destroy
Pelo jeito não vai ter a chaynne. Fiquei chateado.

Editado por: Seek Destroy, 08 de January de 2017 - 15:01

Dani

Dani

em Menera ontem foi às 14:00 +- da Rejana e Mirade

hoje dos testers foir às 14:14

meio q foram horários parecidos

n sei se há um padrão

Lelehiah

Lelehiah

14:35 The following items are available in your reward chest: a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag

Ghazbaran Furious

Ghazbaran Furious

Siramal e Bolfrim

14:35 The following items are available in your reward chest: a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag, a birthday cake, a birthday backpack
14:36 The following items are available in your reward chest: a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag, a birthday backpack

Penciljack

15:46 The following items are available in your reward chest: a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag, an artist's brush, an artist's palette, an artist's canvas, an easel kit

Lionet
11:41 The following items are available in your reward chest: a seashell book, a broken ring of ending, a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag, ectoplasmic sushi

-

utilidade publica: eles não se transformaram em bolo qnd mortos e sim uma gosma parecida com o corpo morto de um fire elemental, só que maior

Editado por: Ghazbaran Furious, 10 de January de 2017 - 10:48

Elemental da Amazonia

Elemental da Amazonia
22:54 Beware! The testers, finally driven mad by bugs, have arrived at Stonehome!
22:54 The following items are available in your reward chest: a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag, a birthday cake
22:55 The following items are available in your reward chest: a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

Deu Mirade e Rejana de novo hoje em Orc Fortress em Celesta:

11:24 Mirade and Rejana have assumed control of the Orc Fortress!
11:24 The following items are available in your reward chest: a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag, a birthday backpack
11:24 The following items are available in your reward chest: a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag

Fui nessa invasão. Não caiu nada

Kepler

Kepler

Decepcionante mas, os CM bosses só vão dropar isso mesmo, Chocolatey DSL ou Ferumbras Candy Hat não droparão também

Farrel Kautely

Farrel Kautely

Antes nem tivessem colocado eles como parte das festividades, e sim criado coisas novas. (sim, sei que há coisas novas. Mas digo MAIS coisas novas).

Estou decepcionado com as festividades de vinte anos, e isso porque não consigo evitar comparar com as de 15.

Douglas.Matos

Douglas.Matos

Em minha opinião particularmente achei muito legal o evento em si do First dragon, ele faz você interagir com o jogo em si e uma certa história até legal..

(Apesar de achar a recompensa MEDONHA, pelo amor de Deus que Outfit feio é aqueleeeeeeeeeeeeeeeeeee).

Já em relação ao restante sinceramente? Um lixo sem fim. Não vi nada de valor se comparado ao que foi dado nos 15 anos (chayenne key), não teve um item REPRESENTATIVO que ficará marcado nesse evento...

Kepler

Kepler

13:35 The following items are available in your reward chest: a surprise bag, a surprise bag, a surprise bag, an artist's brush, an artist's palette, an artist's canvas, an easel kit

Penciljack dropou o kit de pintura pelo menos!!!

:D

Carlos Eduardo Biondi

Carlos Eduardo Biondi

Parece que cada dia vai ser algo, vamos ver... :D

Ghazbaran Furious

Ghazbaran Furious

Vou atualizando meu post acima com os loots q vou pegando, pra evitar muitos posts meu no tpc

Parece que cada dia vai ser algo, vamos ver... :D

acho q é aleatório...

hoje em astera em 1 hora de intervalo deu siramal e bolfrim e penciljack

Farrel Kautely

Farrel Kautely

@Ghazbaran Furious

E por acaso todos que atacam o penciljack obtem os itens?

Ele vira um bolo no final ou o negócio estranho que mencionaram anteriormente?

Ghazbaran Furious

Ghazbaran Furious

@Ghazbaran Furious

E por acaso todos que atacam o penciljack obtem os itens?

Ele vira um bolo no final ou o negócio estranho que mencionaram anteriormente?

Sim, todos pegaram

Até agora fui em 2 invasões de testers e uma do penciljack e nenhum dos 5 virou bolo