<

Ir para conteúdo

Foto

Recrutamento: Belobra!

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
64 respostas neste tópico

Knight lord sky

Knight lord sky

Ei tentar matar uma GS deixei afk rapidamente na escada, do cemetery quarter mas não subi, voltei tava morto, achei que era pk, mas lembrei que mundo era non pvp, dai descobri que morri pra um ghost ridiculo que fica por ali, que raiva, meus deus, tava com os itens pra upar tudo e morri, sem grana pra bless larguei o char de mao

Leohant

Leohant

Salve, salve.

Estou jogando em Belobra, porém, somente ocasionalmente. Tenho uma sorcerer chamada Morgan Adams. Estou a disposição.

@Neal Caffrey to invitei para a guiild! Se quiser, aceita lá. 

@Knight lord sky cara, morrer faz parte e não ter dinheiro para nada também. hahahah mundo novo, bless em si nem é obrigatório por enquanto... vc ta na guild? se não, eu te invito! e volta sim! 

Aos demais, quem quiser invite só avisar por aqui! @Nesley Kent já está level 100+ pronto para ajudar todo mundo! Hahahahaha E temos também o @Heberus Stormblade top skills da parada e o @ Divided in Two que está upando mto! \o 

Além de todos os outros, é claro! E eu, que não upo nada mas to ai né... kkkk 

Szeged

Szeged

Boa noite :) ,

Ainda tem vaga na guild ? Estou retornando ao tibia recentemente, na verdade hoje , se puderem recrutar meu paladino meu nick e Szeged Paladius.

Heberus Stormblade

Heberus Stormblade

Boa noite :) ,

Ainda tem vaga na guild ? Estou retornando ao tibia recentemente, na verdade hoje , se puderem recrutar meu paladino meu nick e Szeged Paladius.

Invitado.

Pai Gigante

Pai Gigante

Eu tenho um ED chamado Hailucs lá, manda guuuuuuild kkkk