Sign in to follow this  
Guest Azo

Teaser #3: Ore por benefícios

30 posts in this topic

Guest Azo

Os deuses Tibianos ouviram o clamor de alguns aventureiros por melhores recompensas quando estes arriscarem suas vidas, dia após dia, na luta para limpar o mundo das criaturas malignas que perturbam a paz.

Após o Winter Update, será oferecida aos aventureiros uma seleção de monstros, da qual poderá escolher uma das criaturas para focar-se em suas caçadas. Os deuses vão oferecer um bônus por matar o monstro desejado. Tal bônus será ativado por um determinado período de tempo de caçada. Caso você não estiver satisfeito com o bônus que lhe foi concedido, você poderá pedir aos deuses uma nova oração, e com sorte, o novo bônus será ainda melhor que o anterior. Você poderá pedir, também, por uma nova seleção de monstros para escolher, caso você decida caçar alguma outra criatura.

Então, antes de você partir para a caça, você poderá orar por um bom benefício: Simplesmente escolha um monstro da lista e cruze os dedos por uma boa recompensa para caçar determinado monstro. Você poderá ter até três orações ativas, com três criaturas diferentes, cada uma com seu próprio bônus. O tempo da oração começa a decair no momento em que começar a caçar, pausando caso você decida pausar sua caçada.

teaser_preysystem1.png

Um exemplo da lista de monstros.

teaser_preysystem2.png

Após você escolher um monstro, toda a informação sobre ele será exibida.

Tenha em mente que até o update o sistema pode sofrer alterações.

Confira algumas notas sobre o sistema:

• Para evitar mal-entendidos: Uma oração é a combinação de monstro + bônus.
  • Você poderá começar o sistema assim que chegar em main.
  • É possível ter até três orações ativas ao mesmo tempo. Premium accounts contam com dois slots, enquanto Free accounts com apenas um. Você pode desbloquear os slots extras com Tibia Coins
  • Você ganhará uma rodada da lista de monstros gratuitamente a cada 20 horas para cada slot de oração, no entanto, as rodadas gratuitas não vão acumular. Por exemplo, após 40 horas você continuará com apenas uma rodada gratuita ao invés de duas. Você poderá comprar novas rodadas com gold coins. O preço das rodadas vai depender do seu level.
  • Cada lista de monstros vai oferecer uma seleção de 9 criaturas, cobrindo cada faixa de level. Você não vai encontrar o mesmo monstro em diferentes slots, portanto você não poderá escolher dois ou três diferentes orações para uma criatura.
  • Bosses, criaturas de eventos ou que não dão EXP não serão listados.
  • Os bônus serão escolhidos de maneira aleatória, e podem ser: Damage boost (dano aumentado), damage reduction (dano sofrido reduzido), bônus de XP, ou improved loot (loot aumentado).
  • Você pode trocar os bônus. Rodadas de bônus podem ser compradas com Tibia Coins.
  • Uma oração ficará ativa por 2 horas de caçada.
  • Você poderá pedir uma nova lista de monstros para uma oração já ativa. Caso faça isso, o bônus permanecerá o mesmo, no entanto, você poderá escolher um novo monstro da nova lista oferecida.
  • Após o vencimento de uma oração, você pode ativar uma nova, em uma nova rodada na lista de monstros. Quando escolher um novo monstro, você receberá uma nova bonificação aleatória novamente.
  • Você poderá ver suas orações ativas e toda a informação sobre elas na janela de orações em seu client.
  • Gostei 6

Eu oro pra esse jogo me beneficiar sem lags e kicks por 11 anos kkkkkk

Zoeiras a parte, eu gostei dessa ideia é um bônus legal para quem é free acc, desde que caiam monstros decentes no roll.

Sinceramente; n gostei.

Desculpe o hate, mas que ideia horrível, sério msm. A base é interessante pela questão "orar p Deuses". A questão "Deuses" no Tibia é de fato interessante; mas a ideia em si é só uma forma de chamar mais a atenção de players p comprar tibia coins.

Horroroso.

@Edit

Poderiam levar a "questão orar p Deuses" de uma outra forma. Mas esse sistema de loot melhorado, dano diminuído e aumentado; principalmente esses, n curti, serio msm.

@@Dani

Exato. Meio que um "volcher" sem o nome volcher, já que ele causou mtas críticas. N sou contra o volcher em si, a partir da ideia cada um faz o que qr e gosta; mas esperava, qm sabe, uma outra att sem o msm princípio. Algo realmente inovador! Hahah

Vamos esperar p ver :|

Edited by Mr Bushido
  • Gostei 2

Gostei da ideia e funciona para Free Acc, claro que premium tem vantagens maiores e deve ser assim. Quanto ao fato de poder melhorar com coins não tenho nada contra. Não é obrigatório gastar coins e toda e qualquer empresa gira em torno de $$$

Se não fosse isso Tibia nem existiria.

Agora vai ser lindo olhar a criatura da sua faixa de lv e ver algo impossível ou inútil para sua vocação.

Considero isso como um bônus no jogo, como as tasks algo que torna as hunts um pouco melhores e com mais sentido deve tornar algumas criaturas e locais do jogo mais visitados.

Sinceramente; n gostei.

Desculpe o hate, mas que ideia horrível, sério msm. A base é interessante pela questão "orar p Deuses". A questão "Deuses" no Tibia é de fato interessante; mas a ideia em si é só uma forma de chamar mais a atenção de players p comprar tibia coins.

Horroroso.

@Edit

Poderiam levar a "questão orar p Deuses" de uma outra forma. Mas esse sistema de loot melhorado, dano diminuído e aumentado; principalmente esses, n curti, serio msm.

foi bem oq eu pensei

mais pra pay for play, que pray ahuahuahuahua

não vou criticar antes de conhecer, mas sinto que é mais uma maneira de nos fazer comprar tibia coins

• Gostei 1

Um recurso religioso e capitalista sendo inserido no game, a ateiazada comunista pira kkkk

Achei legal, mas não vai ter pros bosses daí já achei triste... e essa oração está mais para cartas de tarot alí na janela rs.

Não vejo ainda por que gastar Tibia Coins com isso se o dinheiro no jogo está tão desvalorizado em relação aos coins por conta dos bots... vou continuar rezando é para que acabem com os bots 🙏🏻, daí sim vai ser útil esse sistema!

Edited by Nesley Kent

Mano a idéia é otima. Vai dar um gostinho a mais em fazer aquela hunt seja pensando em exp ou loot.

Vai ser ótimo pra fazer task. Qm n qr matar 6666 demons em menos tempo? Muito legal isso.

As hunts são sempre repetitivas e cansativas. Isso pode dar um animo à mais.

Vai beneficiar todas as faixas de lv e pode até ajudar você low lv tomando ks.

Edited by Seek Destroy
  • Gostei 2

RENOVEI MINHA PREMIUM ACCOUNT ONTEM DE NOITE!

EU SENTI QUE VIRIA ALGO BOM NESSE UPDATE

PARABÉNS CIPSOFT

QUE OS DEUSES ILUMINEM NOSSOS LOOTS IN-GAME

MANDO O TEXTO EM CAIXA ALTA MESMO PQ EU TO EMPOLGADO

Só falta eles cortarem o acesso do client 10 ao jogo. Tomara que isso venha na última rodada de teaser ou no dia da manutenção.

• Gostei 1

RENOVEI MINHA PREMIUM ACCOUNT ONTEM DE NOITE!

EU SENTI QUE VIRIA ALGO BOM NESSE UPDATE

PARABÉNS CIPSOFT

QUE OS DEUSES ILUMINEM NOSSOS LOOTS IN-GAME

MANDO O TEXTO EM CAIXA ALTA MESMO PQ EU TO EMPOLGADO

Só falta eles cortarem o acesso do client 10 ao jogo. Tomara que isso venha na última rodada de teaser ou no dia da manutenção.

Com tanto que arrumem o lag ao andar, tá tudo ótimo. N tá nada liso aqui p mim :| Tá liso p vc?

@Ps

Se isso for flood, perdão.

Edited by Mr Bushido
  • Gostei 1

• ou improved loot (loot aumentado).
  • Eu gostei muito disso.

Witch, Seu stuffed Toad Será meeeeeuuuu!

Edited by Senhor Cardoso
  • Gostei 1

Gostei, mas quero ver fazer isso funcionar em teamhunts... O bônus que conta pro monstro é de quem mais deu dano? Se 2 players tiverem o bônus ativo na teamhunt é cumulativo?

E que comece a temporada de caça a tin keys e foxtails hahahaha

Due to the current issues some players are still experiencing with the Tibia 11 client, it is still possible to play with the Tibia 10 client.

Furthermore, we are currently planning to provide the winter update for Tibia 10 too.

Please keep in mind: Even though there is no actual date at the moment, the time will come when it will not be possible anymore to login and play via client version 10 and you will need to upgrade to Tibia 11 to play via the stand-alone client. Burchan

Gostei muito da ideia, ainda mais pra quem gosta de caçar todos os dias as 2h bônus.

Acho que não vão tirar o Tibia 10 até a data do Update... Agradeço por isso....

Com tanto que arrumem o lag ao andar, tá tudo ótimo. N tá nada liso aqui p mim :| Tá liso p vc?

@Ps

Se isso for flood, perdão.

também enfrento lag no 11, mas eu vi que vai ter update pro cliente 10, por enquanto podemos ficar tranquilos nesse sentido

podia ser um local fechado de matar

que só um abençoado entrasse

tem mto ks em lugar bom em optional pvp

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Gostei 1

A ideia pelo jeito é sugar a grana do jogo:

A lista de criaturas no tibia é imensa e só aparecem 9 a cada reroll de gold coin e se não gostar do bônus aleatório ainda tem opção de pagar tibia coins kkk

Agora olhando por uma ótica menos paranoica, é bom que pode incentivar a hunt de locais alternativos e rotação dos players que tentarão tirar proveito sem pagar os rerolls.

E achei muito bom. Vai beneficiar tanto os Free, quanto os premium e os que enchem o jogo de dinheiro.

A grande questão é, o fato de alguém colocar 15k de coins por mês, não vai mudar em absolutamente nada o up do seu char.

Não entendo essas grandes reclamações sobre o Tibia estar mais capitalista, vivemos em um mundo capitalista :rollingeyes: .

Eu vou sem duvidas usar o dois primeiros slots. E o fato de alguém usar o terceiro não vai interferir em nada no meu char.

E a ideia de trazer essa "Oração para os Deuses" foi muito legal, Cip esta melhorando cada vez mais e tornando o jogo muito mais dinâmico.

• Gostei 1

O que eu fico abismado é o tipo de bruxaria que a cip usa para manter os players focados a cada novidade. Até ontem/hoje era uma rage com a quest para pode usar imbuing. Dai hoje eles lançam esse teaser e "Bum" a ideia é boa e incentiva os players a caçarem com mais motivação.

Edited by Senhor Cardoso

O que eu fico abismado é o tipo de bruxaria que a cip usa para manter os players focados a cada novidade. Até ontem/hoje era uma rage com a quest para pode usar imbuing. Dai hoje eles lançam esse teaser e "Bum" a ideia é boa e incentiva os players a caçarem com mais motivação.

Exato!

Desanimei ontem com a quest repetitiva... mas hoje a esperança voltou.

Claro até o próximo teaser que pode colocar tudo no lixo :D

• Gostei 1

Haters gonna hate. O problema é que o pessoal não entende que nem tudo que é lançado é para o seu level.

Até o momento estou gostanto de tudo.

• Gostei 1

@@Dani

Nem fiquei sabendo dessa questão c o tibia 10. Vlw :grinning: . Inclusive, essa semana qdo os servidores ficaram offline, saiu um patch p client antigo tb. Bom que eles n tão voltados apenas a resolver problemas e melhoras no tibia 11.

Já qria estar usando apenas o novo client, mas realmente n consigo entender cmo o jogo fica tão lagado p mim. Vejo a galera em vídeos jogando normalmente e fico abismado. E olha que já passei um tempão lendo dicas e mexendo no client p deixá-lo ok.

Esses problemas de ks.. :| Ouvi uma ideia uma vez, que poderia ser implementado o sistema de que qm n está em party e hitasse a criatura, n ganharia xp. Resolveria taaaantaa coisa.

Minha ideia sobre isso:

Já pensou se fosse algo parecido como age of mithology, onde sei la; os Deuses Tibianos invocassem uma cura em área única e mto rara em algum momento de luta contra um boss, conquistada a partir de alguma quest referente a oração aos Deuses? (Na minha cabeça isso parece show hahahahahahah). (Bem que poderiam buffar os bosses que se tornam "fracos" c o tempo, como o Orshabaal; em algum update desses).

Sei la, adoro pensar nessas coisas. suhsihsuishiushsiee

Edited by Mr Bushido
  • Gostei 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.