<

Ir para conteúdo

Foto

Demon task - 6666 (Aoki Hikari - RP)

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
56 respostas neste tópico

Ass Rafaws

Ass Rafaws
Voltar com tudo nesses demons em, kkkk
falta pouco

Caçar drakens é bom demais, sem falar quando vem esses rares. Essa ai tu acaba rapidao 😀😀

E finalmente saiu o cave explorer, um dos melhores outfits, deitou, uauahauaja

Leohant

Leohant

Gostaria de ter essa organização com os gastos/lucros que tenho em cada hunt. Mas, talvez é até bom que não tenha... chorar com os wastes e entrar em depressão a cada hunt. Hahahahaha

E gratz pelo LT e continue postando sempre! Rumo ao 6666 e outras aventuras! Já pensou em gravar uma hunt? rs 

Marechal

Marechal

Nao posto muito, mas seu LT é mto massa , acompanhando

Mr Bushido

Mr Bushido

Atualização 13: Draken Hunt | Ai que delícia de hunt cara

Olá meus qridos, tdo tranks? Tenho que dizer que fiquei MTO animado p fazer essa att. Tanto que ela deveria ter saído ainda durante a semana, mas acabei me enrolando c o tempo.

Pois bem, fiquei beeem feliz c as coisas que fiz no Tibia, apesar de ter morrido. re. P começar, preciso contar a vcs que entrei numa guild sensacional!

Fiquei por mto tempo jogando apenas p mim msm. Logava, upava, fazia o que qria fazer e saia. Nada além de coisas p mim. Por mto tempo pensei se encontraria uma guild unida novamente, e encontrei qdo menos esperei.

Só tenho a agradecer á todos eles, msm sabendo que ninguém lerá isso aqui. Hahahahah

Passando os agradecimentos, ahaa, adiantei a task de Draken, que estou na metade e o loot tem me agradado dms.

O ponto chave dessa hunt, foi que no 2' dia de prey, acabei dando a sorte de pegar Draken Elite e Spellweaver, c dano sofrido reduzido, e dano exercido aumentado, respectivamente.

Digo que o dano reduzido n mudou mto, já que o Elite continuou batendo mto, mas nosss, c o meu dano aumentado, cheguei a bater 941 no Spellweaver cmo hit normal.

Draken Hunt:

Supplies:
400 smp
1300 prismatic bolts
60 fire wall
60 energy wall

Gastos:
366 smp
1100 prismatic bolts
30 fire wall
17 energy wall

Total Gastos:
57k

Total Loot:
144,2k

Lucro:
87,2k

5oRgTYN.png

Sobre o Tibia 11, acho que finalmente migrei totalmente. Só estou numa luta interna em usar a barra de vida/mana em arco ou em barras. Qro usar em arco, mas fico trocando pela falta de costume. Acho as barras no tibia 11 mto ruins p qdo vc tá parado curando (O que acontece qdo to caçando em time). 

Demon Cave Yalahar (East):

Supplies:

700 smp
1600 crystaline arrows
50 holy missile runes

Gastos:
579 smp
1600 crystaline arrows
50 holy missile

Total Gastos:
79,1k

Total Loot:
170k

Lucro:
90,9k

Tempo: 
1:30 hrs aproximadamente

Demons mortos na hunt: 61

URy0JOy.png

Mas o destaque de hunt nessa att certamente vai p essa coisa linda que fiz hj cedo:

Demon Cave Yalahar (East):

Supplies:
750 smp
1600 crystaline arrows

Gastos:
571 smp
1600 crystaline arrows

Total Gastos:
77,7k

Total Loot:
322,5k

Lucro:
244,8k

Tempo:
1:30hrs aproximadamente

Demons mortos na hunt: 65

eqPw2kL.png

JpTnQb9.png

Dps dessa delícia de hunt, me despeço deixando a observação que provavelmente a próxima att será um especial! Um até a prox!

@Respostas

@DiegoC

Hahahah, to enrolando mto p pegar eles. Talvez qdo eu já tiver enjoado de Demons, engaje de fato nessas tasks de novo.

Acabou que n encontrei nenhum amigo interessado a fazer, justamente pq demora. Hahahahahah

@Ass Rafaws

Drakens é das criaturas que tem mais me divertido caçar. Apesar da xp baixa. E o loot.. que coisa mais linda!

@Leohant

Te digo que so faço isso c as hunts que vou postar aqui. Demora mto. Hahahahaahah

Já pensei, mas existem 2 hunts gravadas mto boas e cheias de dicas, no canal tibia arte, e outra no próprio tibiabr, p mages.

Inclusive peguei mtas dicas c o tibia arte. Super recomendo.

Falando sobre isso, to c uma ideia p por em prática aqui. Só preciso terminar de organizar como funcionará o player, e fazer uns roteiros.

Vlwww!

@Marechal

Hahaha, vlwww meu caro!

E foi mal pela demora. Correria do fim de ano. Sabe comé ne? Hahahahah

Editado por: Mr Bushido, 13 de December de 2016 - 08:39

Stan

Stan

Grande Lekão, tá que tá nos Demons em? Já já termina a famigerada task. Bora atualizar isso ai sumido! 

off: parabéns atrasado \o/

Dressah

Dressah

E essa task que nunca acaba?

Grand Magus

Grand Magus

Não para mano, gogogo continua nessa task, na proxima atualização coloca a quantidade que você ja matou até agora xD

Scarton

Scarton

Muito bom seu LT, cara!

Dei uma olhada meio por cima e me interessei bastante, to voltando a jogar agora, de RP também, quem sabe pego umas dicas pelos posts jdeoiwjoidwe

Boa sorte na task

Azo

Azo

Tópico reaberto a pedido do autor.

Mr Bushido

Mr Bushido

Atualização 14: She's back!

Fala galera! como vão?

Dps de alguns meses resolvi voltar a escrever sobre minha task de Demons!

Estatísticas gerais:

• No dia 18 de Outubro de 2016, fiz minha primeira hunt de Demons;
  • 10 de Dezembro de 2016, última atualização sobre a task até então, o contador ainda n tinha alcançado 1000 Demons mortos;
  • Em 9 de Maio de 2017, o contador chegou em 3333 Demons mortos;
  • Hoje, 7 de Julho de 2017, faltam exatos 2322 Demons para o fim da task.

Ontem aproveitei um pouquinho do dia de folga p usar a prey 22% +xp de Demons que peguei esses dias. Sorte na sorte pq é a segunda vez que pego xp boost em Demon desde a última double xp.

5mKkZtK.png

Foquei mais na diversão do que no loot em si e p tentar aumentar um pouco a xp, fiquei puxando de 2-2, matando na ava + mas san. Resultado: Nem adiantou mto pq o West nem o East aguentam. Só em Goroma msm. Hahahah

Um outro ponto a destacar sobre minha última atualização desde então é que a cip nerfou mto o loot dos Demons. N tenho ctz se divulgaram isso, mas fizeram como o loot dos Ghastly. Vc lucra, mas n como antes.

Era comum sair c 2 mms + 2 golden legs + uma par de fire axe/giant sword. Hoje se cair 2 mms é uma hunt incomum. kakakaka

Acredito que tenha sido por causa da implementação dos imbuements. Ficaria mto roubado gastar 30 pots na hunt e ter 400k de loot. :scream:

West Resp - Yalahar

Supplies

100 qgAKgUP.gif

500 VYGHMy1.gif

2000 bHnZx3X.gif

• Demon helmet c mana leech nível 3 e distance boost nível 1
  • Rift bow c life leeh nível 3, crítico nível 2 e distance boost nível 1

To usando um imbue mais básico enqt n me organizo em relação aos itens de imbue que tão bem em falta no Market. Já peguei os de mana leech p prox, mas o que falta é tempo/saco p dropar. Hahahahah

Waste

100 qgAKgUP.gif

480 VYGHMy1.gif

1300 bHnZx3X.gif

Loot

W0YLvJv.png

Value: 125k

Supplies waste: 62,5k

Profit: 62,5k

​Ah, e como devem ter percebido, de lá p cá mudei o nome do char! Acho que ficou visualmente mais bonito. hue

Contador de Demons mortos:

4344/6666 XK0IM3v.gif

​Considerações:

Primeiro gostaria de agradecer á todos que acompanhavam e gostavam do lt de alguma forma, em especial as últimas msgs que me motivaram a voltar a fazê-lo!

Os posts acontecerão de forma natural. Qro continuar a caçar Demon como tenho caçado, sem pressão, sem pressa, sem obrigação de ter que caçar p produzir conteúdo p tópico.

Esses acontecerão provavelmente a noite ou fds. Ouuuu em horários atípicos assim. Hahahahah

E em primeira mão, já decidi qual item irei pegar!

RWIH4lN.gif

Apesar de já ter tido um Thorn e ter vendido (por mais caro. hue), qro ter novamente por 2 motivos:

Pôr na minha futura house que tenho a arrumação planejada na cabeça e; com o fim do mayhem, se a cip n liberar slots p umbral master, o Thorn voltará a ser o melhor xbow p bosses.

É isso. Até dps!

Editado por: Mr Bushido, 07 de July de 2017 - 07:45

Jess

Jess

Nossa senhora... 

Você está quase acabando a task! Que determinação hahaha Muito bom, a minha não matei nem 100 e me falaram que pra ED é "super gostoso" fazer, acho q o melhor resp é goroma, mas eh tao longeeeeeeeeeeeee :(

Aguardando vc nos mostrando a demon oak :p 

Mr Bushido

Mr Bushido

Atualização 15: Sorte na sorte ou sorte no azar?

Fala galera! Como vão?

Semana passada fiz as caixas dos deeplings na esperança de visitar nosso querido Jaul que apareceu no único dia que n loguei. 

Acabei indo c uns amigos no Tanjis no penúltimo dia. Pelo menos foi divertido p disputar frag. Hahahhahah

Spj6g1D.png

Fiz 2 hunts de Demons no east resp de Yalahar e escolhi a segunda p destacar:

East Resp - Yalahar

Supplies

100 qgAKgUP.gif

600 VYGHMy1.gif

2000 bHnZx3X.gif

• Rift bow c mana leech nível 3, crítico nível 2 e distance boost nível 1

Waste

30qgAKgUP.gif

199VYGHMy1.gif

1700 bHnZx3X.gif

Loot

IEjc9LM.png

Value: 237,1k

Supplies waste: 49.9k

Profit: 187,2k

​Lembram qdo falei das hunts incomuns nos Demons? ESSA é claramente um ex. Hahahahah

4538/6666XK0IM3v.gif

​Até!

Editado por: Mr Bushido, 23 de July de 2017 - 06:41

Gilgamach

Gilgamach

Realmente não tenho paciência para essa Task. Deve ter menos de 400. Comprei Holy Icon e fiz o Addon. Mas boa sorte aí!

Mr Bushido

Mr Bushido

Atualização 16: Hunts + planejamentos

Fala galera! Como vão?

Desde o lançamento do Summer Update 2017 tenho feito mtos testes c as novas munições. Inclusive tive a curiosidade de ver como a spectral bolt se sairia em uma hunt da task.

Fiz um teste for fun, até pq n tenho intenção nenhuma de usar bolt p caçar. Primeiro que p caçar de uma forma que o desempenho fosse equivalente qdo uso bow, teria que fazer ótimos imbuements em um xbow, fora o xbow p bosses que usa imbuements diferentes e teria que ter o bow p caçar c a Diamond arrow. Em resumo: Gastos extras a toa. Imbuir um xbow só p usar em task de Demon n rola. O desempenho em dano é mto semelhante as arrows.

East Resp - Yalahar

Supplies

100 qgAKgUP.gif

700 VYGHMy1.gif

300 gAkisxx.gif

700 bHnZx3X.gif

• Crossbow of Mayhem Overcharged
  • Rift Bow c mana leech nível 3, crítico nível 2 e distance boost nível 1

A ideia foi de fazer a hunt inteira c as bolts. Como eu n teria auxilio do mana leech, usei life rings e soft p tentar gastar o equivalente ao que gasto qdo vou de crystalline arrows.

Sobre o desempenho: O dano é naturalmente maior, mas como trata-se de bolt varia mtoo. Ás vezes eu critava 1200, ás vezes 800 em um dano normal e ás vezes batia 4. hue

Então, dps de 1hr de hunt fiquei sem bolts (Sério, a magia ficou em cd e eu fiquei sem bolts). Fazendo uma leve comparação, já fiz mais de 15 hunts c a Diamond Arrow e as arrows sempre sobram.

Talvez se eu tivesse feito 400 antes de começar a hunt desse p usar até o fim.

Dps disso troquei e terminei a hunt c a crystalline msm.

Waste

300 qgAKgUP.gif

680 VYGHMy1.gif

300+ gAkisxx.gif

400 bHnZx3X.gif

​Analyzer

apsEt3E.png W8hdpah.png

​Profit: 238,1k

​A chegada do analyzer vai me ajudar mto a salvar as informações da hunt. Um dos motivos que me animaram a voltar a compartilhar a task aqui no lt foi o lançamento iminente.

​To vendo cmo trarei as info, então as abas do analyzer vão variar de hunt p hunt.

​Dps fiquei c vontade de caçar na Demon Forge. Apesar de que lá gasto naturalmente mais, sempre tem respawn e é bom p variar de hunt. Noss, fiz 99% da task nas caves de Yalahar. Um porre.

​Demon Forge - Edron

​Supplies

700 VYGHMy1.gif

1300 bHnZx3X.gif

• ​​Rift Bow c mana leech nível 3, crítico nível 2 e distance boost nível 1

Waste

640 VYGHMy1.gif

1100 bHnZx3X.gif

​Analyzer

8yeuv0w.png dhOOr3t.png

RD1m7qE.png

​Ainda penso em testar as Diamond arrows p caçar demon lurando. Qm sabe nos prox dias.

​Sobre o double loot, mal joguei. :| Acabei fazendo só 1 hunt de Demon, no West resp de Yalahar mas acabei perdendo o analyzer pq minha net caiu no meio da hunt. e.e

​Tinha planejado fazer uma att especial sobre o double loot, mas é isso, fica p uma prox.

​Ahh, e criei uma meta extra. No momento, tenho 9 soils na bp. A ideia é a cada 1 que eu usar p entrar no resp, matarei pelo menos 100 demons. Isso da cerca de 2hrs de hunt. Lets go!

​É isso. Até!

Resposta

4780/6666XK0IM3v.gif

Editado por: Mr Bushido, 07 de August de 2017 - 23:46

Mr Bushido

Mr Bushido

Atualização 17: A hunt perfeita!

Fala galera? Como vão?

Tô c uma terrível dor de garganta, tenho que dizer.

Enfim me livrei daquele imbue terrível que eu tava usando. Foi melhor do que nenhum mas ele era bem fraquinho. Tava p terminar ele e usar o imbue que tava usando apenas p hunts de xp.

Cmo resultado, consegui fazer a hunt perfeita!

East Resp - Yalahar

​Supplies

500 VYGHMy1.gif

2000 bHnZx3X.gif

​Rift bow c crítico nível 3, mana leech nível 3 e life leech nível 3

​Royal helmet c magic lvl boost nível 2 e distance nível 1

Waste

0 VYGHMy1.gif

2000 bHnZx3X.gif

​Sim! Eu cacei Demon por 2hrs e meia e n gastei 1 pot se qr!

Analyzer

cCdhArw.png7dmdG5S.png

Gt1jQ40.png

Nessa hunt tb tive outra surpresa: Enfim consegui o achievement de colher as demon dusts!

94CN6Gt.png

No dia seguinte fiz uma hunt bem parecida:

East Resp - Yalahar

​Supplies

500 VYGHMy1.gif

2000 bHnZx3X.gif

​Rift bow c crítico nível 3, mana leech nível 3 e life leech nível 3

​Royal helmet c magic lvl boost nível 2 e distance nível 1

Waste

19 VYGHMy1.gif

2000 bHnZx3X.gif

​Analyzer

WDyCJsY.pngbgMje83.pngW9VduhM.png

​Aproveitei p vender alguns itens pequenos que juntei dps de alguns meses:

48jhZNl.png

​As maioria das orbs vendi bem antes por ser bem mais prático.

​76x Golden Sickle = 76k

​55 Purple Tome = 110k

​Total: 186k

​Juntando as últimas 2 hunts e as Golden sickle + purple tome, lucrei 786,7k.

​Reta final! Faltam 1638 Demons!

5028/6666XK0IM3v.gif

Editado por: Mr Bushido, 09 de August de 2017 - 17:06

João Paulo Calixto

João Paulo Calixto

Muito da hora seu LT! Parabéns, já esta terminando a task em. Go go.

Mr Bushido

Mr Bushido

Atualização 18: Demon Forge por amor!

Fala galera! Como vão?

Preguiça mil p caçar Demons nos últimos dias. Já to super enjoado dos resp de Yalahar. Devo ir mais no Demon forge apesar de dar menos lucro e tb devo testar Goroma c Diamond arrow  :thinking:

Dessa vez até que dei sorte na sorte msm pq msm sem cair loots de um bom valor, consegui fazer um bom lucro:

Demon Forge - Edron

Supplies

600 VYGHMy1.gif

1400 bHnZx3X.gif

Bow of Mayhem c mana leech nível 3, life leech nível 3 e crítico nível 3

Royal helmet c magic lvl boost nível 2 e distance nível 1

Waste

341 VYGHMy1.gif

1400 bHnZx3X.gif

​Analyzer

rkF6G6M.pngY0GLO2a.pngGYGWusY.png

​E como extra, apresento-lhes uma hunt de Ghastly no Zao Palace, uns dias antes dessa na Demon Forge. Melhor lugar p caçar Ghastly evar.

mo3efba.pngKst4ePu.png

Qm tiver afim de trocar uma ideia, vou deixar as redes sociais que mais uso:

Instagram: @lfrnandes

Twitter: @lfrnands

​Até a prox! 

5110/6666XK0IM3v.gif

​Resposta:

Editado por: Mr Bushido, 16 de August de 2017 - 13:10