Leon

Demon task - 6666 (Aoki Hikari - RP)

57 posts in this topic

e9SKnY.gif Vmh6iX.gif e9SKnY.gif

Hello, decidi criar esse lt p compartilhar minha jornada rumo á Demon Oak (Aoki). :_)

Esse é um dos meus maiores objetivos in game atualmente. Desde sempre, melhor dizendo.

Porém, pretendo mostrar aqui n só minhas hunts de demons, mas outras coisas que eu julgue interessante!

Um pouco da história do char:

Aoki Hikari (Árvore azul de luz, em japonês), veio da minha vontade de conhecer o que é ser Paladin, e tb da minha insatisfação em ser Sorcerer.

Sim, eu joguei por anos de ms, mas no geral, fazia tudo errado; caçava errado, morria direto e fazia xp bosta. Hahahahah.

Percebi que eu n tinha nascido p ser mage, e que rp me agradava mto. Eu passava cada vez mais tempo vendo casts e desejava mto fazer tudo aquilo.

Até que decidi investir tudo na minha rp. Treinei online até 75/75, vendi todos os itens e loots da ms, e investi tudo na Aoki.

Status do char no início da task:

CCjw3W6.png5PQLN3b.png

lC8W8Iu.png

(Distance - 107+6)

Nos vemos em breve!

Edited by Mr Bushido
  • Gostei 7

Atualização 01 - Primeira hunt: Pq conhecer o resp é..

Olá meus qridos, tdo tranks? Olha, tenho que admitir que estou mto animado dps que comecei de fato a task. Inclusive, to mais animado que a última double nesse fds.

Mas n comecei de fato a task hj. Peguei os 100 pts lá p lvl 187, mas preferi focar toda minha atenção em upar o 200, e bem, agora que consegui, posso me dedicar a outros projetos.

Inclusive, lvl n é bem o grande foco no momento. Continuarei upando em hunts que dão mais xp; cmo Grim, mas n como passei os últimos meses (Apenas buscando xp).

Vejamos; antes de fato da primeira hunt, acabei matando 2 demons: 1 p tirar o contador do 0, assim que peguei a task, e outro qdo sai da demon helmet e tava afim de matar um msm. husuishuishsuihe

Na real, tb fui checar o demon forge, mas tinha um rp 300 caçando.

iqlqUzD.png

(First demon in task)

6fItSmv.png

Hj pela manhã, posso dizer que de fato comecei a task. Cacei por qse 2hrs (Eu acho. Vou me atentar mais a isso na prox). Todas as minhas primeiras hunts de determinada criatura são bem tortas, mas acho que me sai bem.

Cacei lá na east cave de yalahar, e me baseei no tutorial do Tibia Arte. Pedro, sei que n vc vai ler isso, mas sou seu fã. :grinning:

First Hunt - Demon cave East (Yalahar)

Supplies:
690 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes
Gastos:

604 smp

1485 crystaline arrows
103 holy missile runes

Total Gastos:

79,7k

Total Loot:

126,8k
Lucro:
47,1k
pUTZHBz.png
Na real, dei um pouco de azar no loot, mas considerando ser a primeira hunt e todos os gastos a mais p me acostumar c o resp, acho que tá bom.
Contador de Demons mortos:
e9SKnY.gif 64/6666
Sobre o contador, acho que vou fazer semanalmente. Se n vou acabar ficando aflito por demorar dms. Hahahahah
Então é isso meus qridos. Ainda n sei mexer bem nas caixa de texto daqui do fórum, mas acredito ir melhorando a medida do tempo.
Outro ponto a considerar, é ser bem possível que as att saiam sem dia certo e em horários bem atípicos. Depende do meu tempo e do meu humor. husishsuihsuie
Até a prox!
PS: N sei fazer aquele spoiler p deixar as respostas escondidas! (Qdo descobrir, faço).
Rp é lindo hahahaha. Mas tem de ter mta paciência e gostar de caçar solo. Apesar da hunt em time full dar mta xp, a galera ainda n gosta mto da presença de rp.
Uma vez rp, sempre rp! Hshsuisheh
Edited by Mr Bushido
  • Gostei 1

É fácil. [ spoiler ][/ spoiler ] - tira os espaços

Nossa. Haja coragem pra essa task, eu não aguentei e comprei o item.

Se matei 50 demons foi muito e nem sei como os matei.

Deu um lucrinho legal até

• Gostei 1

Atualização 02 - Warsinger vs Umbral - O dia que o resp me trollou

Olá meus qridos, tdo tranks? Comigo neeem tanto. Essa semana meu monitor deu problema, o que n poderia vir em pior hr. P qm n sabe, o monitor é a parte mais cara do computador.

Mas bem, Honera está sofrendo mtos kicks durante as últimas 2 semanas; principalmente durante a noite. Então diminui bastante o tempo que tenho p jogar. Maaas, consegui fazer exatamente o que qria.

A história é a seguinte: Comentando c um amigo que que eu qria comprar uma arma nova (Thorn Spitter), e que tava juntando grana; ele me indicou fortemente o Umbral bow. Porém gosto mto de pensar sobre ql e o porquê o bow x é melhor que o y, assim como crossbow. Ao meu ver hoje, o Umbral bow n é tão vantagem considerando o seu preço, em relação a opções mais baratas e equivalentes (Warsinger e Rift) - Na real so presta o umbral master.

Pois bem, manifestei antes a vontade ainda s de tê-lo, mas n tinha como comprar no momento. Então, ele acabou comprando c a condição de que eu pagasse dps. Mas refletindo um pouco, percebi que realmente n faz mta diferença em relação ao que eu já tinha (Warsinger).

Testei o Umbral em uma hunt comum (Medusa cave), e dps fui Demon p sentir se realmente teria-o com gosto.

Decidi fazer essa comparação na prática: Warsinger vs Umbral:

Hunt usando Warsinger Bow (East Yalahar):

Supplies
690 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes
Gastos:
619 smp
1382 crystaline arrows
101 holy missile
Total Gastos:
78,7k
Total Loot:
97,9k
Lucro:
19,2k :neutral:
Tempo: 1:30 hrs aproximadamente
Demons mortos na hunt: 53

0D83RN0.png

(Dei um azar monstro no loot! :|)

Ah, e nesse meio tempo, acabei upando o 203:

gfmlb5Q.png

E finalmente uma hunt que deu um loot mais interessante (Ainda n dropei nenhum loot raro, cole).

Hunt usando Umbral Bow (East Yalahar):

Supplies:

690 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes
Gastos:
591 smp
1399 crystaline arrows
124 holy missile
Total Gastos:
77,3k
Total Loot:
159,1k
Lucro:
81,8k :grinning:
Tempo: 1:30hrs aproximadamente
Demons mortos na hunt: 55
GMwbvpa.png
Conclusão: Em alguns momentos, o Umbral pegou um dano maior, mas no fim, n senti nenhuma diferença que valesse 2,4kk-3kk.
E sobre o resp troll, sim, ainda teve esse ponto a considerar na hunt c o Warsinger. Tinha acabado de sair um rp 229 qdo entrei, e o resp estava totalmente desconfigurado. Sim, lá, como n da p blockar o resp, tem de matar os demons no tempo certo e lurar na ordem correta p n ficar acontecendo isso toda hr:
z6uz7Rd.png
E gastando desnecessariamente a mais.
Então é isso meus queridos. "Qtos demons faltam?" Ahaa, mtos kkk. Uma ótima sexta e fds! Até a prox!
Extra:

da4p0.jpg

Mto amor envolvido.
Respostas:
Hahahah, sei lá, sempre achei demon uma criatura desafiadora. Sempre senti a vontade de caçá-lo. Mas dizem que qdo bate os 3k, já começa a ficar chato. Hahahahahahah. E obg pela dica!
Ahhh, mas n desiste da Demon Oak n. P ek é ruim, mas pelo menos tenta comprar o item. Acredite, so descobri que isso era possível semana passada.
Edited by Mr Bushido
  • Gostei 2

AI ESSA PIZZA NA HORA DO ALMOÇO É MANCADA VIU MOÇO!!!!!!

bom, me identifiquei bastante com sua história pq o meu primeiro char no tibia era um RP, mas abandonei e fui jogar de Druid, sendo que aconteceu a mesma coisa comigo: percebi que não nasci pra ser mage e estava querendo voltar pra minha rpzinha... e não deu outra! hahaha

enfim, você fez bastante comparação entre um e outro mas faltou a principal: a exp, pra realmente saber se tem bastante diferença ou não :(

fico no aguardo pois também pretendo fazer a demon oak na rp e estou a caminho disso! hahaha

beijos

• Gostei 1

Atualização 03 - A hunt mais problemática; a importância da Holy missile | Saga da Pantera Undead Cavebear

Olá meus qridos, tdo tranks? Nos últimos dias acabei dando um foco diferente ao tempo que estive online. Como vcs n sabem, mas estão sabendo agora, estou em busca da Pantera tem uns 2 meses.

Nesse meio tempo, um amigo a encontrou qdo eu n tava online (Sendo que eu tava online 1hr antes :facepalm: ), e uma colega que disputava o check comigo, domou. (inveja)

Em meio a essas frustrações, encontrei a maxilla maximus nesse domingo por 1,2kk, que era em média o preço que eu qria pagar.

Então é com mto prazer que anuncio que está aberta a:

Saga da Pantera Undead Cavebear bgr5n7.gif

N sei, qm sabe, talvez; se eu encontrar, e conseguir domar, vcs c ctz ficarão sabendo! Hahahahah

Na real, tenho me divertido mto checando montarias raras. No domingo, inclusive, dei check na Crustácea seguindo a suposição de um amigo em relação ao dia e hr do spawn.

N encontrei, maaas, percebi que alguém tinha chegado um pouco antes de mim. Ela estava ali? Ele domou? Ela fugiu? Nunca saberemos.

166gqbm.png

Pois bem, no sábado, dei sorte de n ter tido ninguém na minha frente na fila de espera p resp. Na real, nunca imaginei que tanta gente apareceria em tão pouco tempo. Enqt eu esperava vagar (cerca de 1hr), apareceram 3 rps e 1 ed.

Qdo consegui entrar, percebi que tinha esquecido de repor as holy missile que gastei na última hunt, e sim; isso fez uma diferença gritante.

"Mas por quê você usa holy missile?" Mtas vezes é mais vantajoso pegar mais que 5 sqm de distância do Demon, já que ele spama paralise. O papel da holy missile nesse ponto é importante, pq cmo n consigo usar o exori san, n deixo de bater o max que posso (graças ao Tibia Arte).

Gasto cerca de 100-120 tiros de holy missile por hunt, e acabei levando só 76. P piorar, enfrentei o resp mais hostil dos últimos dias. Tava mega rápido e mto ruim p conseguir ficar só c 1 Demon por vez.

Acontecia o seguinte: Enqt eu matava um, outro que n deveria dar resp naquele momento, dava, e enqt eu corria p separar os 2, dava resp no lugar p onde eu tava correndo. Resultado:

2sb7syv.png

Qdo eu finalmente separava. Voltava a acontecer a msm coisa. Normalmente c 2.

Maaaas, a hunt foi bem proveitosa; peguei todas as smp que gastei de recompensa na arena pve 3 que fiz no dia anterior.

Demon Cave East (Yalahar):

Supplies

690 smp
1600 crystaline arrows
76 holy missile rune
Gastos:
606 smp*
1431 crystaline arrows
76 holy missile
Total Gastos:
29,8k*
Total Loot:
169,8k
Lucro:
140k
Demons mortos na hunt: 55
e5k87a.png

É isso meus qridos; ainda n dropei nenhum mms nem demon shield, e descobri que a demonrage sword tem a msm porcentagem de drop que a mpa. (E é bem mais barata. z)

Ótima semana e até a prox!

Respostas:

@

E Pizza do dia anterior é ainda melhor! Hahahahah

Tive mto receio qdo mudei tudo p rp, mas hj vejo que foi a melhor coisa que fiz no tibia. Acho que concordamos c isso ne? hahahh

E sobre a xp, é o seguinte:

Em relação a hunt de Demons, a xp é naturalmente mto ruim, pq ele tem mto hp, e demora mto p morrer. Sempre checo no tibia-stats qto de xp fiz por hunt, e em relação a isso, o warsinger e o umbral tem desempenhos tb mto semelhantes; Cerca de 330k de xp em 1:30hrs de hunt (c cerca de 20-30 min de bônus de stamina).

Em hunts normais, se mto, deve variar cerca de 20k-30k de xp/hr, mas eu particularmente n acho vantagem investir 3kk p ter uma diferença tão pequena.

E gogogo terminar a demon oak! Essa task e quest nos faz pensar o quão valeu a pena lutar tanto pelos 100 pts. Ctz que vc vai curtir mto. :grinning:

=*

@@Shady

Mto obrigado e sucesso p todos noises! hahahahahah

Edited by Mr Bushido
  • Gostei 1

Show cara, estamos +- no mesmo level... pena que não no mesmo mundo!

Tu invejou meu Undead Cavebear, e eu invejo teu Draptor, hehe.

Realmente, na época que comprei o Umbral Bow, percebi que era só "status" mesmo :P

Como RP faz muita grana, não tem problema em gastar dinheiro.

Estou com +- 1080 demons, tenho que voltar a caça-los. Vai pegar o que quando terminar a Demon Oak?

• Gostei 1

Atualização 04: A hunt que deu sucesso | Saga da Pantera Undead Cavebear - parte 01

Olá, meus qridos, tudo tranks? Olha, hj to um caco, mas bem animado p contar tudo que aconteceu nos últimos dias. Então vou fazer uma forcinha p preparar isso aqui.

Well, o server voltou a ficar estável e pude voltar a caçar durante a semana a noite. Hr que eu particularmente prefiro. (P tudo na vdd. Menos barulho, temperatura mais agradável = felicidade).

Dps de umas hunts conturbadas, acho que finalmente peguei o jeito do respawn. Essa hunt posso afirmar que deu sucesso. :bunny:

Acho que tive um desempenho satisfatório: Matei mais demons, fiquei mais tempo, e er.. o loot n deu sucesso, mas no geral, deu sucesso.

Fiquei bem feliz pela hunt ter fluido melhor, e msm c o fato de n cair um loot tão notável, a hunt valeu p mim.

Demon cave East (Yalahar):

Supplies:
690 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes
Gastos:
607 smp
1600 crystaline arrows
121 holy missile
Total Gastos:
82,4k
Total Loot:
131,5k
Lucro:
49,1k
Demons mortos na hunt: 62
Ah, e finalmente consegui dropar um item que acho bonito e icônico :grinning::
AMlNTOX.png
Dwx6nKc.png

E por fim, mas n menos importante, aconteceram mtas coisas nessa saga p domar o Undead Cavebear. bgr5n7.gif

P começar, acho que dei sorte e azar. Odeio a questão "sorte", pq eu realmente me dediquei p checá-lo; então, vou colocar uma real parcela de dedicação nessa descrição.

Pois bem; foi de fato o que eu mais me dediquei nos últimos dias qdo estive online. Fui antes do dia que pretendia p entender a forma mais rápida de checá-lo e encontrar alguns pontos p deslogar o char. Como "recompensa", acabei dropando uma boh! Hahahahahah

Já no check valendo, tive a surpresa de dropar mais uma (omgf). Espero n ter gasto todas as minhas fichas de loot raro dos Necro; apesar de que nunca farei essa task (sério).

NaH8u8Y.png

E dps de mtos checks, (na vdd só alguns msm), fui 50% recompensado, 2x!

astqjWA.png

(Esse solitário, foi primeiro que encontrei. A mão da maxilla chega tremeu. Hahahah)

NgkxNXF.png

50%, pq o "mais" difícil eu fiz, que foi achar, (2x). Mas eles fugiram :|

Apesar de n ter domado, agora me sinto mais prox de conseguir. Re

É isso meus qridos, vou descansar. Espero que tenham gostado :grinning:. Um até a prox!

Resposta:

@@DiegoBRX

Uma pena msm :| Poderia rolar altas hunts de Undead Dragon Hahahah

O Draptor foi uma das coisas mais legais que consegui no tibia. Foi lindo qdo encontrei. Hahahaha. Espero que vc consiga o seu em breve. :grinning:

Sobre a grana, de fato. E o item; na vdd, ainda n sei bem. Atualmente o item que mais qro é o Thorn Spitter; mas dei uma breve pesquisada, e no meu mundo ele é o item da quest mais barato.

Então talvez eu pegue o que tiver mais valorizado na época e venda.

Tmj!

e9SKnY.gif 289/6666

Edited by Mr Bushido

casilds leko vc joga até hj mlk qnt aplicação.

Also, bem-vindo o TF, a galera daqui é mais firmeza.

Saudades e gl

• Gostei 1

Atualização 05: Avanços | A pior hunt de todas

Olá, meus qridos, tdo tranks? 1 min, preciso achar meus óculos.

P qm está acompanhando essa jornada desde o início, viu que o lvl n é o foco no momento. N to ligando mto p bonus de stamina; exceto c tem pelo menos 1 hr e meia. Re (Oi, Grim, sumido).

Mas durante as últimas 2 semanas (?), sim, os lvls vieram! Hahahah Na real, vieram durante as últimas atualizações, mas n achei pertinente mostrá-los nas ocasiões.

rPAW9fE.png

(Já cacei MTO Medusa e ss, mas hj to evitando p dar um tempo. Só tenho ido, qdo vou, qdo falta mta pouca xp p upar)

GxaipPk.png

(Acabei fazendo 1,1kk de xp enqt checava o Undead Cavebear. Sem bônus. omgf)

Maaas, como nem tudo é alegria, amor e sucesso, eu tinha que fazer algo estúpido. Pois bem:

Hunt rotineira de Demons - que loot ruim - n ta caindo nem fire axe - vou wastar - FINALMENTE UM LOOT NOTÁVEL DPS DE TANTAS HUNTS, PRECISO PRINTAR ISSO AGORA

ivCN8pi.png

Terminei a hunt - qse morri p kick na hr de sair - dei sorte que foi na região dos Necro :fearful: - hr de arrumar o loot bonitinho p tirar ss e calcular o lucro :grinning: .

CADE O MMS

(Vi o loot, tirei print, abri o corpo, e a emoção atrapalhou meus neurônios. Deixei o mms lá)

117e989.gif

Dps de ter esquecido as holy missile, qse morrido p kick, ter deixado o loot mais caro que já dropei no corpo do Demon, e os cochilo na hunt deixando eles colarem; essa hunt ficou conhecida como:

H4IdL8c.jpg

Supplies:
690 smp
1600 crystaline arrows
76 holy missile runes
Gastos:
599 smp
1600 crystaline arrows
76 holy missile
Total Gastos:
81,2k
Total Loot:
107,6k
Lucro:
26,4k
Tempo:
1:30 hrs aproximadamente
Demons mortos na hunt: 65
hqCDw0m.png

Ao menos nessa hunt, peguei (finalmente!) o ml 25!

YLiYNpb.png

Agora, de loots notáveis, só falta a mpa. E dropá-los várias e várias vezes plx. 400 demons p 1 demon shield é triste d m s.

Supplies:

690 smp

1600 crystaline arrows

200 holy missile runes

Gastos:

606 smp

1600 crystaline arrows

68 holy missile

Total Gastos:

81,6k

Total Loot:

133,2k

Lucro:

51,6k

Tempo:

1:30hrs aproximadamente

Demons mortos na hunt: 65

v6q6aPD.png

DUW47Xh.png

É isso meus qridos, nada mais a declarar. Um ótima e sexxxxxta e fds! xD

Respostas:

@@Stan

Hahahaha, a gente sai do tibia, mas o tibia n sai da gente!

Obg e n me leve a mal, ql era seu char msm? :0

@@Ass Rafaws

Tmj bro o/

ELE VEM! Hahahahahah

E bora voltar em, os undead dragons nos esperam!

Edited by Mr Bushido
  • Gostei 1

Atualização 06: Especial: Por dentro da Formorgar Mines | A saga da Pantera Undead Cavebear - parte 02 | Halloween day

Olá, meus qridos. Pensei numa att diferente dessa vez. Qm acompanha esse lt desde o início, viu que eu já pretendia mostrar coisas além da task de Demons. E pois bem, preparei a 6° atualização especialmente p isso.

Já há algum tempo to c a enorme vontade de caçar em Formorgar mines. Na real, foi uma mistura de preguiça por ser longe e o char ser mais lerdo, e por n conhecer mto das minas.

Dps de ver alguns vídeos de um lugar específico e de estar totalmente enjoado da maioria das hunts, decidi ir p lá!

C o Hoist é bem rápido chegar, então pretendo voltar mtas vezes. Cacei no resp "escondido" de Destroyer + Plaguesmith, e olha, a única coisa que me arrependo é de n ter ido lá antes. Hahah

A hunt flui bem; gastei qse nenhuma pot. Achei perfeita p qdo qro jogar e conversar c os amigos.

dAIAjpp.png

W54mIoO.png

"Essa atualização n vai ter Demons?" Ahaaa, matei 1x o que tem nesse resp, qdo tava pegando o mapa da mina; e na real, foi uma péssima ideia. Eu tinha trapado o Plaguesmith c wall um tempinho antes, e a área que o Demon fica é exatamente ao lado. Se eu corresse p uma área mais aberta, lurava o plague junto, se eu corresse p lado contrário, n fazia ideia do que tem, então, acabei matando num maldito corredor. Gastei mta pot de bobeira kkkk

BaISrMr.png

Mas acredite, gastei uns 40% das pots só p passar pelos andares. Qto paralise

wQI8Ur6.png

Formorgar mines (Destroyer + Plaguesmith):

Gastos:
171 smp
1170 prismatic bolts
Total Gastos:
36,3k
Total Loot:
133,9k
Lucro:
97,6k aproximadamente*
Tempo: 1:10hrs
*N contei as walls pq n lembrei qtas tinha levado
A saga da Pantera Undead Cavebear bgr5n7.gif
Meus qridos, estou c a sorte reversa :|. Mas tenho um ponto interessante p contar sobre os meus últimos checks.
Criei suposições e teorias de como possivelmente funcionaria o spawn. Me baseei nas informações que colhi, e imaginei que é mto além do que "a cada 3 dias em média". Até o 2' dia de checks, as teorias ainda se sustentavam, mas ontem foi tudo p buraco.
Talvez n existam, ou ainda n descobri. Mas uma coisa é fato: Achei 6 E N DOMEI. aaaaaaaaaaa
z9DVHRk.png
8A5ODDx.png
Sorte reversa:
wksJ8nn.png

(3' boh que dropo nos checks, e 6 undead cavebears encontrados. Mas NENHUM quis entrar na pokebola, cole)

E por fim, mas n menos importante, aproveitei o dia de Halloween exatamente da forma que eu qria. Acabei conseguindo logar cedo, e participei do 2' spawn da Pumpkin.

Exatamente cmo eu qria, pq a graça de matá-la é ir c um "time" relativamente pequeno, pq dai vc realmente participa da sua morte. Sei la, me diverti mto c isso. Hahahahahahah

XcDK1BZ.png

E dei mta sorte qdo usei a ob knife no corpo. Muhahahahahahah

IoFEnH8.png

Acabei cumprindo meu objetivo de Halloween Tibiano, que era pegar algum dos itens notáveis do evento. Fui outra a tarde, mas se eu gastei 10 prismatic bolts, foi mto.

"Por quê vc usa o tibia 11 e o tibia 10.98?" O tibia 11 ainda laga mto no meu limitadíssimo pc. Enqt n arrumo, acabo usando-o apenas em ocasiões mais tranquilas que n terei risco de morrer, caso o fps caia 10 qdo tem mta coisa na tela. (Como vem acontecendo).

Pois bem, qridos, é isso. Pensei nessa att c carinho. Espero que tenham gostado! :_) Um até a prox c a programação normal?!

e9SKnY.gif 548/6666

Respostas:

@@DiegoC

Pow, pior que eu já tinha feito isso c um medusa shield. Hahahahah. Sou totalmente desligado.

Ainda n tive realmente bons drops nas hunts de Demon, mas to curtindo mto.

Vlwwwww

@@Ass Rafaws

Boraaa voltaaaaar o/

(Os loots bons ainda n apareceram) -n

Hahahahahahahahah

<3

Edited by Mr Bushido
  • Gostei 1

Comunicado:

kvXct0B.png

Olá, meus qridos, tdo tranks? Então, como podem ter percebido, todas as fotos do lt quebraram, devido a algum problema no site que uso p fazer o upload.

"O lt vai acabar?!" Não! Porém, vou ter dedicar um tempo p re upar todas as fotos das 6 atualizações. Felizmente, tenho todas guardadas exatamente como usei aqui.

Então, a próxima atualização que já estava pronta, vai demorar um pouco mais que o previsto.

Mas ainda s, nos vemos em breve!

P qm usa o Twitter, to sempre por lá. Só dar um oi! Tá aqui na assinatura.

Até :_)

Edited by Mr Bushido
  • Gostei 1

Atualização 07: Problemas resolvidos | O drama do Undead Cavebear

Olá, meus qridos, tdo tranks? Então, como disse que faria, re upei 5 das 6 atualizações em um outro site (melhor). Mas acabei de descobrir que meu trabalho foi um tanto qto inútil já que o que eu usava voltou ao normal e as fotos tb. (aaaaaa)

Hoje vou começar invertendo a ordem de contar as informações. Na real, dei uma leve desanimada nos checks p undead cavebear dps das minhas suposições terem ido por água abaixo. Acabei n checando de forma satisfatória nos últimos dias, e consequentemente n achei. Maaaas, sou Brasileiro e n desisto NUNCA e vou atrás desse bichão de puro osso p trazer p meu time. Yas!

Já sobre as hunts de Demons, eu realmente tive mais motivos p ficar feliz, pq o mundo conspirou ao meu favor e caiu mms sem parar.

Supplies:
690 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes
Gastos:
509 smp
1600 crystaline arrows
94 holy missile
Total Gastos:
74,2k
Total Loot:
201,9k
Lucro:
127,7k
Tempo:
Demons mortos na hunt: 64
xMWC7pP.png
Supplies:
690 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes
Gastos:
589 smp
1600 crystaline arrows
53 holy missile
Total Gastos:
79,9k
Total Loot:

234,8k

Lucro:
154,9k
Tempo:
1:30hrs aproximadamente
RBidwQh.png
E fazendo um resumão, o atual lvl conquistado:
qUfLrIi.png
Espero dar continuidade a uns projetos nesse mês de novembro. Falta bem pouco p eu conquistá-los!
É isso, essa atualização termina por aqui. Um até a prox!
e9SKnY.gif 612/6666
Edited by Mr Bushido
  • Gostei 2

Não sei que site você usa, mas isso já aconteceu comigo.

Usa o imgur.com, ele é muito bom.

Enfim, gostei de ver que está animado com a task, já matou quase 10% :)

Gzz

• Gostei 1

Atualização 08: Lerdeza | Planejamentos - Freetalk | Extras

Olá, meus qridos, tdo tranks? Vou admitir que to bem lerdo p huntar nos últimos dias. Acabei fazendo mais hunts por xp, mas em uma frequência mto abaixo da que eu "gostaria".

Em aspas pq nem é mto pela falta de tempo, e sim vontade msm. Dps de estar jogando esse ano inteiro, todos os meses interruptamente, chega uma hr que a gente freia naturalmente.

Se eu penso em parar? Jamais. Inclusive, renovei a premy por esses dias, mas é fato; aquela vontaaade de upar vai e volta. Em breve ela volta.

Mto por isso tb n chequei nenhuma mount rara ou boss esses dias (Na vdd eu n checo nenhum boss; ainda).

Tenho procurado time p bosses dos Deeplings. mas na real, tá bem dificil já que até onde sei minha guild parou de fazer as caixas, e naturalmente de matá-los.

Os migos que tenho na faixa de lvl p tentar montar um time, n se interessam mto (sério). Então to sobrando c isso.

Só acho time p ir nos bosses de Oramond, mas pegar os votos é um s a c o. Tenho pouquíssimos e ainda enrolarei mto p terminar. re

Talvez a falta de fazer coisas novas tem diminuído um pouco meu impeto p jogo. (To c infernal bolts criando poeira no dp :| ). Mas sério, qro fazer essas coisas mais por diversão do que dinheiro em si. Hahahahah

Anyway, huntei Demon sim! sz

Demon cave East (Yalahar)

Supplies:
690 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes
Gastos:
545 smp
1600 crystaline arrows
60 holy missile
Total Gastos:
76,5k
Total Loot:
191,8k
Lucro:
115,3k
Tempo:

g3lhKlg.png

Demon cave East (Yalahar) - (Fire axe Day)

Supplies:
690 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes
Gastos:
608 smp
1600 crystaline arrows
70 holy missile
Total Gastos:
81,7k
Total Loot:
212,8k
Lucro:
131,1k
Tempo:
Demons mortos na hunt: 66
bzCjmg3.png
Extra:
Vcs n sabem, mas tenho uma EK 46 que ultimamente uso só p vender loot de blue msm. Aproveitei que tava pelo deserto de Darama p gravar um vídeo no cel deu matando um Dragon p dar umas dicas a um amigo rl que começou a jogar há pouco.
Já que tava no respawn, acabei matando mais alguns (N deve ter chegado nem em 10), e caiu dos loot mais icônicos do Dragon. Hahah. Isso me lembrou mto 2010- qdo eu caçava mto eles enqt tava free na minha antiga mage e abria aquele sorriso qdo dropava!
fBeM3Ym.png
(Esse n é mto notável mas caiu nos pouquíssimos 10 min que fiquei no resp. re)
5sjD4Dc.png

aPOaoq8.png
(N é todo dia que se dropa um double em Grim, n é msm)
Ahh, e recentemente fiz um tópico análise sobre os imbuiments de crítico em armas a distância que estão disponíveis p teste no testserver privado. Qm tiver interesse em ler:
Vou dormir. Folgar 2 dias é lindo dmsss! Hhahahah. Até a prox!

@Respostas
Esse que usei dps. Heheheheh. Vlw pela indicação :P
Dps que percebi que n tinha chegado nem em 10%, foi meio broxante! Hahahahahahahah
Dizem que da p fazer bem mais. Ainda to esperando por isso. Hahahahahahahah
Falta pouco! husihsiushuishuie
To te esperando no Tibão!
Edited by Mr Bushido

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.