Sign in to follow this  
Fairy Fox

Achievement "Cold As Ice" confirmado

8 posts in this topic

Hauopa achievementeiros e bebedores de hidromel!

Venho lhes trazer uma notícia quente, ou melhor gelada :facepalm:!

Meu amigo Mente Brilhante, um dos tops achievements globais (979 pontos), confirmou que

ao esculpir 10 mamutes de gelo ganha o achievement: Cold as Ice e te da 6 pontos.

Fotinho provando a proeza:

C8HMMtq.png

Parabéns Mente, você merece, gogogo top! :kiss:

• Gostei 6

que inveja, parabéns!!!

ainda não consegui um mamute sequer, com a sorte q eu tenho, 10 beira ao impossível ahuahuhauha

Que raiva que dá desse troço. Achei que com a vitória do Ferb em meu mundo conseguiria, com 300 cubos de gelo, esculpir uns dois mamutes. Que nada. Zero!

Já esculpi um em minha vida, também beneficiado com a vitória do Ferb, mas dessa vez está complicado. O troço tá quebrando de primeira, nem parece que o Ferb ganhou.

Achievement super difícil, apenas para aqueles que gostam mesmo desse negócio. Porque, haja cubos de gelo!

• Gostei 1

Tá aí algo que requer muita paciência!! Parabéns!!

Uma dúvida: só sai mamute ou nada nessas esculturas de gelo? Não tinham outras no jogo?

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Bastante gente fazendo esse achievement agora que teve o evento. Eu particularmente ainda estou juntando ice cubes, esperando o próximo. Por enquanto estou com 2 mil, espero ter uns 6 mil pra poder tentar dignamente haha.

Tá aí algo que requer muita paciência!! Parabéns!!

Uma dúvida: só sai mamute ou nada nessas esculturas de gelo? Não tinham outras no jogo?

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Existem outras sim, mas esculpindo do bloco de gelo é só o mamute mesmo, as outras já são esculpidas e compradas no npc Janz em Svarground pelo singelo valor de 50gps.

Small_Ice_Statue_%28Bird%29.gif e Small_Ice_Statue_%28Fish%29.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.