Sign in to follow this  
Legis

Portas "sealed against unwanted intruders": que quests elas guardam?

68 posts in this topic

Pode ter algo a ver,porque não tentar empurrar elas??

Em alguns OT Servers (não vou dizer o que é) dá pra empurrar estatuas,então porque não tentar?Pode aparecer um buraco!

Elas podem ser empurradas  só q até agora eu não achei uma lógica de como posicionar elas, e não obitve nenhum resoltado nas tentativas q eu tive...

Em North Porth(Nordeste de Carlin pra qn naum sabe :P) tem uma dessas em cima duma loja q tm um balcao com aparte de traz aberto

onde nu telhado tm um telescopio

essa eh da explorer society serve pra quem tem completa usa uma orichalcum pearl e vai de port hope/north port . north port / port hope

tem uma porta dessas abaixo da torre dos Nightmare Knights perto de POI, Alias, sao 2 portas, uma do lado da outra.

Vc entra em um buraco e tem essas portas.

Cara...a primeira foto ..tem varios comodos nos quartinhos..eles devem guardar algo interessante..e com ctz dentro dakelas estante de livros deve conter algum livro q de informacoes preciosas...agora na segunda nao tenho ideia..mais vc com ctz tem q contar a graminha xD

@hyd

Mano, vc ta aluicinado com essa parada de donations ^^

em tudo quanto é topico vc poe isso

hahahahaha

Pow, q eu saiba, o unico lugar q precisa da confiança dos npcs e a meriana quest, e mesmo assim, nem precisou de nenhuma donation < de cash>

Salve!

Tem uma porta dessas numa cave de swamp trolls ao sudoeste de Venore, se não me engano a entrada desta cave é uma casa em ruínas.

Outra porta que eu ACHO que tem esta frase é aquela de MOLS - que por sinal tem mais a ver com o level do que com quests.

Se não me engano na sala superior do banco de Thais também tem uma.

Abraços!

aaa aaa aaa ow ????? < gostei do nome

essas portas n são abertas ocm post men apenas as q tme uam caixa de correio atraz as outras são abertas

quando vc tem a permição de algum npc exemplo vc tha em algum tipo de mission e vc presisa pegar uam coisa q fica atarz deu am porta dessa

para q niguem mais pegue soh vc as portas soh abre se vc tiver cido autorizado

e esse forum é p ver o q tem atarz de cada porta e o q presisa

Guest Fellipon

mano eu e lady street(joga emf ortera tbm) tamo procurando tbm por essas portas

tem um ropico meu na parte Geral(mainland) do forum q fala sobre uma das portas de thais

alem doq ta al agente percebeu q tem uma biblioteca, entao deve ser uma biblioteca aprticular, e tem so uma cama, deve saber qm mora ali e na frente da porta tem flores, entao deve alguem q vende flores ou magias, talvez algum druida.

eu fui fala com o cara q vende magia pra druid nao axei nada

um amigo meu q axo q ja passo me falo qd eu perguntei sobre a porta do huggle se eu ja tinha aberto a outra, ai eu falei q nao, ele disse q elas estao ligadas

entao nessa biblioteca pode ter informacoes de como abrir a outra

ah ele falo tbm q a porta da biblioteca vc tem q falar ocm um npc antigo de thais, so nao sei qual e nem oq falar

ja procurei ate mas nao consigui axar nada

As Unicas portas q eu sei como abrir são a da postman quest e da explorer society quest ..

não se vcs conhecem + tem uma porta muito estranha perto dakele cyc q fika sozinho lah perto de thais ..

c alguem saber alguma coisa sobre ela ..

e na troll quest tmbm tem uma porta bem estranha .. ( axoq issojah foi dito ;D)

FLW AEW

QUAL Q COISA -> Jannete Mobilet (honera)

tava lendo aki o topico so pra esclarecer akela sala q o orion falou q subiu ali e tals eh vdd tem como subir usando parcel sim pq vc n tenta usar um amigo pra ajudar... se vc colok as parcels no local e andar pra > vc vai descer delas normalmente mas tiver alguem no sqm > vc sobe pra akele local... ali eh o outro lado da sala q tem a alavanca e bla bla bla na parte de cima tem uma switch q n desce e mais pra baixo tem um buraco q serve pra vc descer dessa sala sem ser pelas parcel e pff a porta continua trancada e a alavanca dentro da sala... eu n posto ss agora pq to ocupado mas kem kiser testar o q falei dps posta as conclusoes

=P

cya

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.