Entre para seguir isso  
Wagaj

Trout Plaza 2 - Svargrond

5 posts neste tópico

Fala galera! Recentemente voltei a jogar, apenas para me divertir. Mas como sempre curti houses, tive de logo comprar uma. Acabei conseguindo essa, gosto de houses com várias salas, mas infelizmente em Calmera tá difícil comprar elas.

Gosto de decorações com itens mas também limpas. Como não tenho muito espaço, não pude dar um ar RPG que eu gosto, mas acho que ficou legal.

zjgto1.jpg

É isso!

Abraço!

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, vizinho! (moro na house da frente)

Gostei bastante da decoração, gosto de coisas simples também (não que minha house seja).

Casas com ar RPGístico são muito amor, vi uma em Fíbula ontem e fiquei apaixonada.

Bem vindo de volta ao jogo, se quiser chamar pra caçar, fique a vontade :3 (sei que nós não damos shared, mas posso lhe ajudar com sio, já é algo)

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, vizinho! (moro na house da frente)

Gostei bastante da decoração, gosto de coisas simples também (não que minha house seja).

Casas com ar RPGístico são muito amor, vi uma em Fíbula ontem e fiquei apaixonada.

Bem vindo de volta ao jogo, se quiser chamar pra caçar, fique a vontade :3 (sei que nós não damos shared, mas posso lhe ajudar com sio, já é algo)

Caramba, já achei gente de Calmera logo de cara. Eu havia voltado em Beneva, mas tava jogando sozinho desisti e voltei para Calmera, mas minha guild anda muito inativa, só eu fico online. Aí bate um desânimo. Se me ver online, pode chamar sim.

Parabéns pela decoração da sua também. Eu ainda vou comprar a Greenshore Villa, aquela casa tem muitas salas para poder brincar com RPG, minha favorita do jogo.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de pequena, é muito bonita (adoro as casas de Svar ♥). Gostei da sua decoração! :smilingeyes: Também prefiro casas mais "clean".

Sobre a Greenshore Villa - ela realmente é linda, mas também gosto muito da Fibula Villa, sabe? Realmente, o espaço dessas casas é muito bom para decorações RPGísticas, que para mim, são as melhores.

Editado por s2lilly
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de pequena, é muito bonita (adoro as casas de Svar ♥). Gostei da sua decoração! :smilingeyes: Também prefiro casas mais "clean".

Sobre a Greenshore Villa - ela realmente é linda, mas também gosto muito da Fibula Villa, sabe? Realmente, o espaço dessas casas é muito bom para decorações RPGísticas, que para mim, são as melhores.

Já fui dono da Fibula Villa, mas ela era muito fora de mão. Hahaha

Um fato interessante sobre RPG em casas são esses novos equipamentos na store. Alguns deles, apesar de caros, para quem gosta é uma beleza para reviver o RPG do jogo. Tipo meu gatinho perto da porta <333

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.