Entre para seguir isso  
Visitante Sanosuke'Matheus

Resultados do Concurso Tibia Wiki!

74 posts neste tópico

Olha, me desculpem mas dos ganhadores, o único que também descordo é o 3º lugar...primeiro pq é o mesmo que o 1º (SIM, FOI MUITO CRIATIVO E FUNCIONAL PARA O TIBIA, e é isso que foi levado em conta para eleger os vencedores), e segundo por não ter praticidade nenhuma...

Agora é o seguinte, o que foi feito foi feito, vão refazer a votação (na minha opinião deveriam refazer só do 3º lugar, e manter o 1º e 2º pois mereceram) e pronto.

Esse Lirkish é um baita de um aproveitador chorão, aproveitou o embalo de alguns que ficaram indignados por perderem e está causando todo esse problema, e na boa cara, se toca, o seu é o pior de todos, perde até da que ficou em 3º lugar...muita criatividade chamar pessoal da sua guild pra jogar polo em uma estrutura toda pronta que o Tibia já oferece...ta querendo dar uma de joão sem braço com esse papo que é o único que funciona e blá blá...

Pena eu não ter enviado o meu, gostaria de ver a reação caso eu tivesse entre os 3 primeiros, quais seriam as desculpas.

Galera, se querem reclamar façam com provas e embasamentos por favor, vir usar essa desculpa esfarrapada que se fosse na vida real seria crime, meu Deus, ganhou de todos...

Agora eu vejo pq o pessoal te chama tanto de chorão nos boards de Danera, realmente tem tudo a ver

Pra mim isso de terem feito uma nova votação de TODOS os vencedores só mostrou o quão incertos o pessoal do Portal Tibia está em relação ao evento, deveriam ser mais pulso firmes...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francamente, quantas manifestações medíocres e egocêntricas... *nojo*

A equipe, como julgadora (jugar: "formar conceito, emitir parecer, opinião sobre (alguém ou algo)"), tem sido extremamente complacente com as críticas, mas vocês, na maioria dos comentários, expressam uma indignação travestida de cobiça.

Já participei de diversos concursos (venci alguns e perdi outros tantos) e, como postei - ironicamente - anteriormente, nunca conseguiremos agradar gregos e troianos.

Quando ganharem os itens, não se esqueçam de carregar os pixels em seus bolsos! Vai que... :rollingeyes:

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não vi a equipe do Portal em nenhum momento se mostrando alheia aos questionamentos e dúvidas. Pedir pra esclarecer o critério é uma coisa, ir olhar histórico de vencedor pra ver que ganhou em outras participações "vai além de mau-perdedor", como eu disse anteriormente e como @@Luinil expôs corretamente.

Quando a segunda derrota chegar, estaremos aqui. Mas certamente que cobiça e inveja não caminham ao lado de compunção.

Compartilhar este post

Link para o post

@Supreme'major :bunny: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pena que voce nao postou seu esporte neh mano, ficou tão bom que com crtza estaria entre os 3 primeiros. Qual que é ele mesmo?

Me chamam de chorão em Danera msmo.... de tanto chorar no fórum de lá, dominamos Zanera. Agora estou num server com meus melhores amigos de Umera.

Ahh detalhe, eu luto contra uma guild cujo a maioria dos players usam bot. Então fique sabendo sr. que a minha luta é justa. Por uma Zanera melhor! Danera me aguarde! Vou sempre erguer a voz quando achar que algo ruim foi cometido. Não me venha com esse papo de pulso-firme.

Realmente, não da pra agradar gregos e troianos. Ja vi post ai de gente que curtiu meu esporte. Alias eu tenho um parceiro ai que fez o mesmo que eu.

QUE FALTA DE CRIATIVIDADE A NOSSA HEEEIN BROTHER?!!?

Putz Pólo Aquático, com uma piscina ja montada perfeita pra isso, com 2 gols e com uma bola que flutua! A gente reune um time de 4x4 ou 3x3, tenta recriar como se fosse na realidade, faz uma partidinha massa, que falta de criatividade nossa e da Cipsoft, FIZERAM AQUELE LUGAR PRA QUE??? PRA QUE INVENTARAM UMA BOLA QUE FLUTUA??? E eu retardado vou lá e uso.

Bom mesmo seria colar do lado de 2 alvos que num servem pra nada e só ficar tirando screenshot. Tacou umas florzinhas no chão e vai ser TOOOP! Ow então matar um wolf! Nunca matei um wolf maaano! Ow então a gente joga tudo no chão em cima de 40 white tapestrys e quem pegar primeiro mais coisa antes de passar algum ladrão e catar tudo ganha! Se nós tivessemos tido essas idéias criativas hein!?! :crying: :thinking: :happy:

kkkkkkk

Na boa, eu tenho direito de zoar. Isso rola no UFC. Não é falta de esportividade, é excesso dela.

Olhando por esse lado, eu acho que merecia ter ganho sim!

Na próxima "agente temos" idéias mais criativas neh parça?!?!

Editado por Lirkish

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há de se ter em vista que muito recentemente essa polêmica a acerca de ganhadores dos prêmios para concursos fansites foi tema de discussão no site oficial do tibia. E isso não veio do nada... Também acredito ou quero crer na honestidade dos integrantes do fansite, mas né ... botar a mão no fogo não boto. Até porque maçãs podres há em todo lugar. Além do que o remoído de insatisfação quanto ao resultado desse concurso não veio só de mim ou do amigo ai mais alterado, mas de muitos outros...

Acho que deve ser tenso pros administradores terem postas em dúvida sua imparcialidade, pessoal que trabalha de bom grado sem ganhar nada, como voluntário, mas sabemos como é o tibia dentro do jogo... o tanto de gente aproveitadora que há, e itens de fã site são muito cobiçados. Esses concursos todos quem devia julgar mesmo é a Cip. Todos os fansites deviam mandar sempre ao menos 15 entradas para eles selecionarem os 3 vencedores.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há de se ter em vista que muito recentemente essa polêmica a acerca de ganhadores dos prêmios para concursos fansites foi tema de discussão no site oficial do tibia. E isso não veio do nada... Também acredito ou quero crer na honestidade dos integrantes do fansite, mas né ... botar a mão no fogo não boto. Até porque maçãs podres há em todo lugar. Além do que o remoído de insatisfação quanto ao resultado desse concurso não veio só de mim ou do amigo ai mais alterado, mas de muitos outros...

Acho que deve ser tenso pros administradores terem postas em dúvida sua imparcialidade, pessoal que trabalha de bom grado sem ganhar nada, como voluntário, mas sabemos como é o tibia dentro do jogo... o tanto de gente aproveitadora que há, e itens de fã site são muito cobiçados. Esses concursos todos quem devia julgar mesmo é a Cip. Todos os fansites deviam mandar sempre ao menos 15 entradas para eles selecionarem os 3 vencedores.

Signed. :thumbsup: Eu acho que a CM citada deveria ter partici

Editado por Lirkish

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Essa questão dos itens de fansite é bem complicada, existe vários relatos de pessoas que entraram no programa — com paginas que nem oferecem conteúdo muito relevante, isso quando não copiam tudo dos fansites maiores —, com a intenção de conseguir esses itens especiais, depois fazem uns concursos com resultado duvidoso só para farmar tais recompensas, valem muito dinheiro no mercado negro. Recentemente mandei um feedback com uma proposta para Cip, algo que talvez seja simples de fazer: tornar essas recompensas (fansite item e etc) INTRANSFERÍVEIS, assim não haveria tantos problemas, já que não adiantaria muito alguém trapacear com a intenção de vender o item e ganhar dinheiro real, só o real vencedor do concurso ficaria com o item.

Conheço o Portal Tibia há muito tempo, duvido que tenham feito algo com má intenção, só descuidaram na hora da votação. Aliás. pelo menos fazem concursos valendo o item com certa frequência, tem tanto fansite que ficam economizando com isso para o item ser super raro (premeditado para vender caro no mercado negro?).

O Portal Tibia não faz algo sujo assim, pouco provável

Editado por Skiann Torphyx
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

@@dacil realmente mandar email não adiantou em nada em.

A regra é clara, siga ela... afinal regras são para ser cumpridas! e não imaginadas.

E sim os classificados foram horrivel, afinal se não fosse, não teria tanta reclamação....

Compartilhar este post

Link para o post
Carta Aberta à Comunidade!

Hauopa!

Gostaria de informar que tive outra reunião com membros da minha equipe hoje, e também conversei com algumas pessoas pedindo conselhos. Após muita conversa, chegamos a uma decisão final sobre toda essa história.

Primeiro, gostaria de informar que eu vou voltar atrás na decisão tomada ontem, o resultado da missão 2 não será cancelado. Isso porque não achamos justo que o primeiro e segundo colocado seja prejudicado por causa de um erro nosso. Eles se esforçaram para criar uma missão, respeitaram as regras e ganharam o prêmio.

Segundo, estou aqui reconhecendo o meu erro de ter validado e escolhido como vencedor uma inscrição que estava fora das regras, eu peço desculpas pelo meu erro. O erro cometido foi na inscrição da Dacil, terceira colocada. Por isso, informo que a mesma está desclassificada do concurso.

Com isso, o quarto lugar na nossa votação irá ganhar a premiação do terceiro colocado. Então, gostaria de informar que a participante Chikilina, ganhou o nosso concurso em terceiro lugar.

Além disso, eu sei que não importa o que eu diga ou faça, sempre terá alguns que dirá que é fraude, que somos corruptos, etc. Mas, para tentar deixar mais transparente, estou liberando acesso a todos ao tópico de votação desse concurso junto com a explicação de como foram escolhidos os vencedores bem como suas pontuações.

E informo que tudo isso serviu de ensinamentos para nós, e por isso, a partir do próximo concurso as inscrições vencedores serão escolhidas pela CM Rejana, e criaremos formas de deixar tudo mais transparente desde o início.

Sei que ainda terá gente que não vai gostar da minha decisão, mas informo que essa é a decisão final.

Open Letter to the Community!

Hauopa!

I would like to announce that I had another meeting with members of my team today, and also talked with some people asking for advice. After much discussion, we come to a final decision on this whole story.

First, I would like to inform you that I will go back on the decision taken yesterday, the result of task 2 is not canceled. That's because we don't agree that the first and second place be harmed because of our mistake. They strove to create a mission, respected the rules and won the prize.

Second, here I'm recognizing my mistake of having validated and chosen as winner an inscription that broken the rules, I apologize for my mistake. The mistake was the inscription of Dacil, placed third. So I inform that it is disqualified from the contest.

With this, the fourth in our vote will win the prize of third place. So, I would like to inform that the participant Chikilina, won our contest in third place now.

Also, I know that no matter what I say or do, always have some who will say that it is fraud, we are corrupt, etc. But to try to make more transparent, I am releasing access to all the voting topic of this contest along with the explanation of how they were chosen the winners and their scores.

And I inform you that all this served as lessons for us, so to the next contest the winning entries will be chosen by the CM Rejana, and we will create ways to make it more transparent from the beginning.

I know I still have people who will not like my decision, but I inform you that this is the final decision.

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Julgamento

- No dia 03 de junho foi criado um tópico para ser feita a votação.

- Os juízes foram os membros da equipe: Azo, Ruan Exonari, Slade, Beatrix, Gabi Woodstock e Sanosuke'Matheus.

- Cada juiz tinha que escolher as 4 inscrições favoritas para cada uma das missões, seguindo os seguintes critérios:

-- Missão 1: Avaliar a inscrição mais criativa, aquela que conseguiu fazer uma arte relacionada as olimpíadas no Hat disponibilizado.

-- Missão 2: Avaliar a inscrição mais criativa, aquela que conseguiu executar um esporte olimpico no jogo com mais criatividade. Pontuar mais aqueles que não usaram campos prontos.

-- Avaliar sempre a criatividade e não a habilidade do inscrito.

Pontuação

Para chegar ao vencedor você deve atribuir pontos para cada colocação que o inscrito aparecer em cada voto do juiz, seguindo essa tabela:

- Para quem ficou em primeiro lugar, receberá 4 pontos de cada juiz.

- Para quem ficou em segundo lugar, receberá 3 pontos de cada juiz.

- Para quem ficou em terceiro lugar, receberá 2 pontos de cada juiz.

- Para quem ficou em quarto lugar, receberá 1 ponto de cada juiz

No final você deve somar tudo. Em caso de empate, ganha aquele que postou a inscrição primeiro.

Judgment

- On June 03 was created a topic to making the votes.

- The judges were team members: Azo, Ruan Exonari, Slade, Beatrix, Gabi Woodstock and Sanosuke'Matheus.

- Each judge had to choose 4 favorite entries for each of the missions, using the following criteria:

- Mission 1: The most creative submission, one that could make a Olympics related art in the Hat.

- Mission 2: The most creative submission, one that could run an Olympic sport in the game with more creativity. Scoring over those who didn't use ready fields.

- Always evaluate the creativity and not the ability of the author.

Scores

To get the winner you must assign points for each placing that the participant appears in each vote of the judge, following this table:

- For those who came in first, will receive 4 points for each judge.

- For those who came in second, will receive 3 points for each judge.

- For those who came in third, will receive 2 points for each judge.

- For those who came in fourth, will receive 1 point for each judge

At the end you should sum it. In case of a tie, wins the one who posted the entrie first.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá próxima vez por gentileza explique dentro das regras do concurso os critérios para se chegar ao ganhador.

Se eu soubesse que perderia pontos por usar um cenário ja existente, eu teria criado uma piscina de urina e flores no dp de Yalahar.

Que mané próxima vez o que!?! Aqui eu num entro nunca mais. :tongueout:

Editado por Lirkish

Compartilhar este post

Link para o post

Dá próxima vez por gentileza explique dentro das regras do concurso os critérios para se chegar ao ganhador.

Se eu soubesse que perderia pontos por usar um cenário ja existente, eu teria criado uma piscina de urina no dp de Yalahar.

Sem problema, obrigado pelo feedback, e sim eu havia avisado isso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

@@dacil realmente mandar email não adiantou em nada em.

A regra é clara, siga ela... afinal regras são para ser cumpridas! e não imaginadas.

E sim os classificados foram horrivel, afinal se não fosse, não teria tanta reclamação....

oq mudo? vc nao estava me acusando de ter suspeito de algum coisa rara no site? nao foi???

No muda nada msm, pq sempre ganhei da forma correcta queiram ou nao.

Agora que aquelas reglas novas sejam aplicadas e coisa do site.

Quem deu informacao pra algums e nao pra todos aqui foi alguem parte do site.

vamos a citar aqui:

http://forum.portaltibia.com.br/topic/33215-resultados-do-concurso-tibia-wiki/?p=564872

por enquanto para mim aquela regla nao existe msm.

Foi o error de quem deu mais informacao pra outros e nao pra todos.

E agora e simple, estou sendo desclassificada.

Compartilhar este post

Link para o post
Hello community!

I am quite new player in tibia but I like every type of contest! I never participate tho, since I never win anything ;S. I just like every entry! You guys are awesome.

I understand some people doesn't agree with results but the situation that happened on this fansite is ridiculous. Winners are winnes, not questionable as long as their entries are valid.

What I wanted to say is that since U disqualified entry #3 in mission 2, you should consider doing same thing with mission 1 where tne creator of entry #2 used colour BROWN, which is NOT valid. http://forum.portaltibia.com.br/topic/32949-puniishment-silvera/(brown hat)

"ONLY use the colors green, yellow, blue, red, purple, orange, white and black "

Fair rules for everybody, right?

I am so jealous I am not as creative as U guys are. Have a good day everybody!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

De nada pelo feedback Sanosuke... só mais um!

Entra numa oficina de Produção de Texto. Vê se aprende a escrever em um texto com mais de 100 palavras explicando da forma correta como seu concurso funciona e quais as regras deverão ser seguidas. Te falta isso.

Ahhh. e aeee @@dacil... Postou uma lição de moral aqui no Fórum sobre como eh saber perder e ser um bom perdedor, mas quando voce se lascou, veio aqui reclamar de injustiça na derrota neh?!?!

kkk Jesus ta vendo!

Editado por Lirkish

Compartilhar este post

Link para o post

De nada pelo feedback Sanosuke... só mais um!

Entra numa oficina de Produção de Texto. Vê se aprende a escrever em um texto com mais de 100 palavras explicando da forma correta como seu concurso funciona e quais as regras deverão ser seguidas. Te falta isso.

Ahhh. e aeee @@dacil... Postou uma lição de moral aqui no Fórum sobre como eh saber perder e ser um bom perdedor, mas quando voce se lascou, veio aqui reclamar de injustiça na derrota neh?!?!

kkk Jesus ta vendo!

??????? vc e realmente um R. kkkkkkkkkk

to reclamando oq?

Meu deus.

Editado por Ruan Exonari
Usuário alertado por desrespeito.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ponto de vista ainda acho esse evento fraude sim... muito teatro por traz.

Não vou recomendar a ninguem, ate que vejo o contrario em proximos evento, realmente lamentavel esse primeiro colocado.

Boa atitude da CM conforme E-mail que recebi.

@@dacil

Como voce mesmo disse, aprenda a perder! nao venha chorar, regras são para serem compridas, não só voce como os adm desse evento...

Compartilhar este post

Link para o post

Me entristece, perceber que cada vez mais é necessário haver cada vez mais regras para tudo...
Me entristece, perceber que situações simples que poderiam ser resolvidas com atenção e compromisso tenham dado um abraço na displicência e estarem de caso com o descuido...
Me entristece, perceber que mãos que deveriam apoiar foram colocadas nos bolsos...
Me entristece, perceber que olhares que deveriam se somar cegaram-se...
Me entristece, perceber que o intuito da diversão se perdera em meio a selva de interesses, vaidades e cobiça...
Me entristece, perceber que palavras poderiam ser usadas positivamente para crescimento e melhoria mas deram lugar a ofensas, arrogância e hostilidade...

Em competições há sempre os vencedores e os não vencedores. Impossível todos vencerem ou a competição perderia seu propósito fundamental.

Passiveis de enganos, todos somos...

Enganam-se os idealizadores, em não conseguirem expressar de fato o que pensaram...
Enganam-se os participantes, que diante da dúvida não indagaram ou procuraram por respostas...
Enganam-se os validadores, que não perceberam nuances sutis de questões duvidosas...
Enganam-se os omissos, que se calam ao perceber inconsistências...
Enganam-se os avaliadores, que não tiveram clareza quanto a própria proposta que estavam avaliando...
Enganam-se os vencedores, que não souberam lidar com as criticas ao resultado...
Enganam-se os não vencedores, ao usar da raiva e frustração como armas para simplesmente hostilizar quando poderiam haver propostas e soluções...
Engana-se também esta usuária, ao crer que ao escrever algumas linhas possa fazer com que todos reflitam...

Todos são enganos... não há pior ou mais grave... todos tem suas consequenciais...

Contudo, todo engano é passível de ser admitido... e alguns até passíveis de reparação. Sendo assim por que não faze-lo?

Não ha hora nem momento certo para isso... o que é necessário é coragem... não a ausência do medo mas sim a capacidade de enfrentá-lo.

Coragem para questionar um engano...
Coragem para ter uma atitude positiva quando se percebe um engano...
Coragem para admitir um engano...
Coragem para tentar mudar...

E, toda mudança também tem consequências... e é preciso lidar com elas...

Consequências para os idealizadores, que veem sua proposta questionada...
Consequências para os participantes, que se enchem de incertezas e expectativas...
Consequências para os validadores, que veem sua decisão inconsistente...
Consequências para os avaliadores, que acabam vendo desvalorizados os votos que deram...
Consequências para os vencedores, que ficam apreensivos e que a tranquilidade pode dar lugar a frustração...
Consequências para os não vencedores, que novamente criam expectativas

Que desse episódio todos possam aprender

A equipe, que sirva de avanço, crescimento e possibilidade de melhoria e não retrocesso...

Aos participantes, que nada é infalível ou certo. Erros podem acontecer. E deve-se valorizar quando diante dele, não há omissão mas sim coragem de responder aos questionamentos, assumir erros e tentar mudar.

Aos vencedores, parabéns! São dignos do prêmios por detalhes que os fizeram superar os demais aos olhos de quem julga.

Aos não vencedores, parabéns! Pelo esforço em atender a proposta e participação. São detalhes que os diferenciam dos que receberam prêmios. Detalhes que não os tornam piores ou aquém dos demais... apenas submetidos a pontos de vistas diferentes...

Editado por Gladiadora
  • Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.