Entre para seguir isso  
s2lilly

Spirit Homes 3 - Svargrond

6 posts neste tópico

Svar é a minha cidade favorita, e eu adoro essa casinha. Já a tive há um tempo, e agora consegui comprá-la novamente.

Prefiro decorações mais "clean", com cara de casa mesmo, sabe? Na varanda tentei criar uma decoração que remetesse aos elementos dos druids (minha vocação): gelo e terra.

Espero que gostem ♥

4yeMlaW.jpg

Editado por s2lilly
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fui vizinho dessa house. Tive 3 houses em svar, só sai de lá pq comprei uma guild hall em venore pra usar de casa, mas svargrond é minha cidade favorita :) muito boa a casa!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb adoro svargrond, neste momento a minha casa é debaixo da sua mas em Harmonia.

Gosto da sua decoração, é melhor uma mais simples do que uma casa cheíssima de itens que até fica difícil de perceber o que são.

Compartilhar este post

Link para o post

@@Lidori Obrigada! Sim, adoro Svar. As casas de Venore são muito boas também, ainda mais se for GH.

@@açoreana Ah, é? Tenho uma personagem em Harmonia. Gosto muito deste Servidor ♥ Obrigada. Também penso o mesmo, não gosto de poluição visual haha ^^"

Editado por s2lilly

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente também gosto dessas decorações "clean". Fica realmente com cara de casa, não uma espécie de galpão que armazena itens no chão (se bem que meu barraco atual, literalmente um barraco, em Liberty Bay é assim, hahaha).

Enfim, ficou muito legal a casa. Parabéns. Decoração combinou com o ambiente da cidade.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.