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Beatrix

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[Resumo] Test Server Update de Verão 2016

13 posts in this topic

Hauopa Tibianos e Tibianas!

O Test Server do Summer Update 2016 já está aberto para convidados e premium accounts e, em breve, deve abrir para todos os tibianos. Por isso, nada melhor do que darmos um giro por aí e relembrarmos o que teremos de novo no Tibia nas próximas semanas.

O Summer Update deste ano será relativamente modesto, inclusive, a própria CipSoft informou que a atualização seria antecipada por conta dos preparativos do lançamento do novo Client, bem como das festividades de comemoração dos 20 anos do Tibia. Por isso, apesar de trazer algumas novidades bastante interessantes, o update não trará nenhuma nova cidade nem grandes modificações.


resumo-otherworld.png


O grande destaque fica por conta do Otherworld,uma espécie de dimensão paralela ao Tibia, criada graças a experimentos bizarros de Ferumbras e que pode causar danos muito maiores do que se imagina, com energia suficiente para vaporizar o mundo como conhecemos. Essa dimensão chega ao jogo em forma de Mini World Change, que abre estranhos Vortex em Kazordoon, Edron, Svargrond, Ankrahmun e Zao, revezando entre as cidades em questão de horas.

As criaturas do Otherworld são todas baseadas em energia e prometem dar uma boa dor de cabeça aos guerreiros despreparados. Breach Brood, Dread Intruder, Spark of Destruction e Sparkion são algumas das grandes estrelas, sendo que, em Kazordoon e Edron, é possível encontrar versões enfraquecidas das mesmas, como um aperitivo para o verdadeiro desafio.

É em Otherworld, que fica o grande desafio da temporada, a Heart of Destruction Quest. Ela pode ser acessada pelos Vortex de Svargrond, Ankramun e Zao, depois de falar com o NPC Messenger of Heaven. Em cada Vortex, além de todas as criaturas, é possível enfrentar bosses, que estão criando uma ruptura entre os dois mundos. É preciso impedi-los e acumular sua energia para enfrentar o mais poderoso deles. Anomaly, Rupture, Realityquake e The Rage são apenas alguns deles, já que um único boss pode assumir diferentes formas. A grande batalha fica por conta do World Devourer, que promete ser, de fato, um enorme desafio!

É claro que, para os que conseguem sair vitoriosos das batalhas, a recompensa é bastante agradável. Quem vence a batalha final, tem a oportunidade de ganhar um Vibrant Egg, item usado para domar o Sparkion. Nos bosses menores, é possível ganhar Mysterious Remains, que, quando abertos, podem dar recompensas aleatórias, entre elas o novo Void Carpet. Além disso, os Gold Tokens também são loot desses bosses.


resumo-armas.pngVocê pode trocar esses Gold Tokens por uma das novas armas, bem como encantá-las. Existem novas armas para todos os gostos: axes, swords e clubs de uma e duas mãos, wands e rods, bows e crossbows. Todos vêm em três versões diferentes, com diferentes encantamentos. As armas Mayhem oferecem a possibilidade de Critical Hit, as Remedy, hit points leech, e as armas Carving, mana leech. Critical hit, seria um hit maior que o normal, crítico mesmo, que poderia, talvez, até encerrar uma batalha. Esses danos críticos são mostrados in game com uma animação especial, que escreve "CRIT!" na tela de jogo sobre as criaturas atingidas. Hit points leech, é como se, com este encantamento, você pudesse sugar a vida do oponente e acrescentá-la a si mesmo. Mana leech funciona da mesma forma que o hit points leech, mas ao invés de sugar vida, suga mana. Estes novos são realmente muito interessantes, no entanto, tudo tem um preço e, para encantar sua arma, precisa gastar cinco, dez e quinze Gold Tokens, dependendo da força e duração escolhida do encantamento. Além disso, o encantamento mais forte tem a chance de acabar perdendo os seus tokens sem conseguir o encanto.

Além do outro mundo e das novas armas, existe também uma ótima novidade: as arenas PvE. Nelas, você pode enfrentas criaturas específicas dessa área, em um desafio de dez waves de monstros. As batalhas são até a morte, mas não se assuste! As mortes dentro da arena PvE, assim como as mortes nas arenas PvP, não contam como mortes normais, ou seja, você não perde nem level, nem skills e nem itens. Você tem a chance de lutar para entrar no ranking dos melhores lutadores da arena. Se você superar todas as dez waves de monstros, também ganhará Arena Badges, que podem ser trocadas por diferentes tipos de poções, sendo que, ao trocá-las, existe a chance de conseguir um Surprise Cube, que dá diferentes tipos de prêmios. Vale lembrar que as batalhas ocorrem em cinco diferentes níveis de dificuldade de acordo com o level dos lutadores.

resumo-cube.pngSerão lançados, também, alguns novos itens, a maioria com status muito bons. Novos colares e anéis para todas as vocações, que oferecem ótimos boosts de skills e magic level, a Tiara of Power, que aumenta a velocidade e oferece proteção extra contra energia para sorceres e druids. Mas a melhor de todos é a Void Boots, uma verdadeira combinação entre Boots of Haste e Soft Boots, com um extra de proteção contra energia. No entanto, tudo que é bom dura pouco e, todos estes itens, tem tempo de duração limitado. Sniff, sniff...

Os produtos de criatura dos montros do outro mundo também se destacam. São pequenos itens muito bonitos, que fariam vista em qualquer decoração. Sem falar na Energy Bar e no Energy Drink, comidas que tem tudo a ver com o Otherworld.

Outras mudanças menores incluem a exibição dos skills e magic level do jogador, informando também o quanto de bônus ele está recebendo de equipamentos. A partir do update, a recuperação de mana também será exibida sobre o char, além dos pontos de vida. Para tanto, algumas cores das palavras foram modificadas.

Acho que isso é tudo!

Ainda que as novidades não sejam muitas, são bem bacanas e podem abrir possibilidades incríveis para updates futuros. Agora só nos resta esperar pelo lançamento e aguardar ansiosamente pelo Update de Inverno, que promete, este sim, ser bombástico!

Conte pra nós o que você achou deste update? Apesar de antecipado, valeu a pena? Aproveite para acompanhar as novidades em nosso fórum e mais detalhes na página do update no Tibia Wiki.

  • Gostei 6

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@@marciomrb Essas palavras que levam a "lugar nenhum" são páginas do Tibia Wiki que ainda estão sendo montadas de acordo que as informações do Test Server vai saindo. Claramente não temos informações suficientes para montar todas as páginas sobre todos os tópicos, mas assim que Update for lançado, maior parte delas já estarão completas.

No caso de Otherworld para montar essa página é preciso ter todos os mapas do local da Quest Hearth of Destruction, dados das criaturas do local (vida, exp, loots), dados dos bosses (tempo de reset, táticas de matá-los).

Assim que essas informações estivem completas certamente a página será finalizada.

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Uma das coisas interessantes do updates são essas surprise cubes, espero que drope umas coisas diferentes e legais, ou pelo menos que valem algo que possa vender no npc ( pra compensar pelo menos o que se gasta tentando vencer essa arena)......

De resto fico feliz com a evolução porém não me atrai não, só achei bem bonito os itens.... Uma duvida, os itens depois de encantados, existe tempo ou vc encanta e é pra sempre?

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Guest Sanosuke'Matheus

Uma duvida, os itens depois de encantados, existe tempo ou vc encanta e é pra sempre?

Existe duração de 4 (Charged), 2 (Overcharged) e 1 (Heavily Charged) hora. Mas devo lembrar que esses números estão em estudo e o Count já disse que poderá mudar em breve.

  • Gostei 1

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Bom resumo :yes:

Só uma duvida as armas continuarão com a possibilidade de quebrar ao encantar no ultimo estágio?

Pensei que a Cip ia alterar para perder só os tokens

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Guest Sanosuke'Matheus

Bom resumo :yes:

Só uma duvida as armas continuarão com a possibilidade de quebrar ao encantar no ultimo estágio?

Pensei que a Cip ia alterar para perder só os tokens

Isso foi alterado. Agora você perde somente as tokens.

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@@marciomrb Essas palavras que levam a "lugar nenhum" são páginas do Tibia Wiki que ainda estão sendo montadas de acordo que as informações do Test Server vai saindo. Claramente não temos informações suficientes para montar todas as páginas sobre todos os tópicos, mas assim que Update for lançado, maior parte delas já estarão completas.

No caso de Otherworld para montar essa página é preciso ter todos os mapas do local da Quest Hearth of Destruction, dados das criaturas do local (vida, exp, loots), dados dos bosses (tempo de reset, táticas de matá-los).

Assim que essas informações estivem completas certamente a página será finalizada.

na vdd existia, a palavra e link estavam errados tava como Otherwolrd (palavra e link)... apenas corrigi, eu testei com a palavra normal e foi, assim como tem agora

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Isso foi alterado. Agora você perde somente as tokens.

Melhor editar o post da @@Beatrix quanto a isso:

"Além disso, o encantamento mais forte tem a chance de acabar quebrando sua arma."

 

senão vai ficar igual resumo de uns tempos atrás que os caras fazem alteração e o tópico acaba não cobrindo tudo. No meu ponto de vista o fórum só tem a ganhar já que resumo tende a ser muito procurado por quem não sabe inglês ou não esteja acompanhando o TS e o fórum TS.

Edited by Allison S.

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Algumas mudanças que ocorreram nos Novos Itens que foi anunciado pelo Count Tofifti

Eu fiz um Resumo e Tradução por alto do que ele disse, então se tiver alguma coisa mal Traduzida já me desculpo por aqui :welcome:

 

* Os itens serão carregados por uma única Golden Token

* A duração das cargas estará ​​diretamente relacionadas aos efeitos e os riscos. Assim "Charged" será de 20 horas, "Heavily Charged" de 10 horas e "Overcharged" de 15 horas.

* Os itens carregados ​​vão "expirar" apenas quando forem usados no Set.

 

Armas Mayhem

* Paladinos têm diferentes e melhores estatísticas em comparação com as outras vocações. Provavelmente mais danos em área com o Crit.

 

Armas Remedy e Carving

* As chances de Heal e Mana foram aumentadas, os montantes efeito reduzido, a fim de dar uma "sensação" melhor de rendimento e confiabilidade constante.

 

Colares e Anéis

* Duração aumentada para 30 minutos

* Esses itens serão loots das criaturas da Hearth of Destruction.

 

Anéis

* Knights: 3+ Melee Skill, + 3% de Proteção Pyhsical

* Paladinos: +3 distância, 1+ Magic Level

* Magos: + 2 ML, a Melhoria da Regeneração (Pode ser trocado por Resistências Elementares)

 

Colares

* Knights: 4+ Melee Skill, + 5% de Proteção Pyhsical

* Paladinos: 4+ distância, 2 Magic Level

* Magos: + 3 ML, a Melhoria da Regeneração (Pode ser trocado por Resistências Elementares)

 

Void Boots e Tiara of Power

* Duração dos Itens foram expandidas para 60 minutos.

* Chances de queda ajustada.

 

Os Anéis, Colares, Tiara e Botas serão mais facilmente dropados.

 

Algumas coisas ainda não estão disponíveis, mas este e o resultado mais próximo de como as coisas ficaram quando forem lançadas no Summer Update.

 

............

 

Para acrescentar espero que eu não tenha entendido errado, mas os Umbral Master Bow e Umbral Master Crossbow

Terão Bônus de Skill 3+ Distância. Se isso realmente for verdade agora os Paladins terão Itens de Bônus de Skills bem

Mais equivalentes se comparados a outras vocações, visto que antes os Umbrals so davam Skills a Knights e Magos.

Edited by Gilgamach

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Que demais essa arena pve!!!! Principalmente porque não perde itens/xp, vai incrementar muito na diversão do jogo, to ansiosão pra voltar a jogar :bunny:

 

Espero que essa boots fique de certo modo acessível, acessível no caso que compense comprar para usar nas hunts, muito bom haste + regeneration :scream:

Edited by Georjando

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Guest
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