<

Ir para conteúdo

Foto

Especulações Sobre o 20º Aniversário do Tibia

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
30 respostas neste tópico

Lidori

Lidori

Eu acredito que o novo client vem junto com a comemoração dos 20 anos. Quanto aos eventos ingame, espero que surja algum boss mais forte que o gaz'haragoth, que já ta ai reinando faz um bom tempo. E algum evento que precise de um trabalho em equipe muito grande do server todo, algo incomum de se ver hoje em dia ;>

JavaScript

JavaScript

Eu acredito que o novo client vem junto com a comemoração dos 20 anos. Quanto aos eventos ingame, espero que surja algum boss mais forte que o gaz'haragoth, que já ta ai reinando faz um bom tempo. E algum evento que precise de um trabalho em equipe muito grande do server todo, algo incomum de se ver hoje em dia ;>

O novo client só já seria um grande presente, pro TibiaCast estar fechando as portas é porque o negócio ta feio. Mas também acho que seria legal algum evento ou boss que precise da ajuda do server todo, algo que reúna a galera toda, algo acessível para todos, algo que todos saiam ganhando de alguma forma e que possam ajudar de alguma forma.

Fala-se tanto em balanceamento das vocações, mas o que deveria mudar para balancear?

Eu particularmente acho vida de sorcerer muito difícil e vida de paladino consideravelmente mais fácil. Acho injusto knigths avançarem seus skills no treino offline muito mais rápido que magos. O avanço é tão insignificante que eu sequer coloco para treinar (para falar a verdade, acho besteira existir treino offline. Mas enfim...). Além disso, quando finalmente adicionam a ultimate mana potion criam a supreme health potion, deixando novamente os magos para trás.

verdade, nossa o ML sobe extremamente devagar, seja online ou com treino offline.

Editado por: JavaScript, 26 de April de 2016 - 20:38

Farrel Kautely

Farrel Kautely

Pois então galera, o momento está chegando. Em um mês o Tibia faz vinte anos, e estou pensando em colocar premium (estou retired) apenas para vivenciar esse período.

Davix

Davix

Pois então galera, o momento está chegando. Em um mês o Tibia faz vinte anos, e estou pensando em colocar premium (estou retired) apenas para vivenciar esse período.

Só se for pra pegar os itens do aniversário, de resto....

Farrel Kautely

Farrel Kautely

Eu até gostei das comemorações de cinco anos atrás. Acho que de vinte merece algo melhor, até. Tem gente que está especulando a respeito de Winter_2016_Sprite_23.gifWinter_2016_Sprite_21.gifWinter_2016_Sprite_24.gif e Winter_2016_Sprite_25.gif.

Rurouni Tinho

Rurouni Tinho

Já sabem dizer se a Birthday Backpack será disponibilizada para free accounts também?

Farrel Kautely

Farrel Kautely

Já sabem dizer se a Birthday Backpack será disponibilizada para free accounts também?

Rapaz, acredito que não será difícil conseguir uma dessas. Mas especulo isso diante da facilidade que foi obter a de 15 anos.

Rurouni Tinho

Rurouni Tinho

@Farrel Kautely eu também tou achando isso, mas de lá pra cá, eu acho que vão meter a de 20 apenas para premmy... Aí me quebra :(

Seek Destroy

Seek Destroy

@Farrel Kautely eu também tou achando isso, mas de lá pra cá, eu acho que vão meter a de 20 apenas para premmy... Aí me quebra :(

Vc é de honera? Caso ocorra te dou algumas. Tenhos alguns chars low lv na acc.

Falta pouco champs! vamos ver!

Davix

Davix

Eu extendi um mês minha PA só para isso, pois nem estou jogando. Espero que valha a pena

Farrel Kautely

Farrel Kautely

Eu extendi um mês minha PA só para isso, pois nem estou jogando. Espero que valha a pena

Eu estou free há sei lá quanto tempo. Estou preparado para colocar premium caso valha a pena. Vou ficar de olhos nas festividades, para ver se serão tão legais quanto as de 15 anos. Tenho um easel kit até hoje, e algunas masterpiece painting os muse (ou algo assim).