Nathalia Gomes

Chars + Skills

9 posts in this topic

Esses são meus chars que tenho na conta do meu Main, que é a Taynhaa....

Estes chars criei pois conheço algumas pessoas em x server, ai eu crio pra conversar com a pessoa tal, ai deixo treinando.... ta ai o resultado......

Ellyot - Knight - Hydera

0i483jb.png

Grimera Cromick - Knight - Calmera

VtukRkf.png

Kammus Avenger - Paladino - Guardia

dUqF9aj.png

Lolopsy - Knight - Antica

P9brcLm.png

Natthy - ED - Calmera

3nV4UVL.png

Natyh - Paladino - Yanara

mCvKogw.png

Nub Nathy - Paladino - Calmera

83Vy9GW.png

Pimacco - Paladino - Justera

L1QY5z1.png

Princess Natthy - Knight - Fidera

BnumJDC.png

Taynhaa - Knight - Calmera ( skill com ornate chestplate, shield of corruption, shiny blade, prismatic helmet * sem equipes = 122/117 com loyalty 40%)

Ttu3X5q.png

Von Cromick - Paladino - Calmera

PwgrSIc.png

Von Stormblade - Paladino - Fidera

bIxxo6U.png

Vyckie - Paladino - Menera

kPd8lwp.png

O porque tudo isso? Porque eu gosto de treinar, então procuro fazer coisas diferentes, do tipo treinar todas as armas ou se for paladino começar a treinar ML e SHIELD....

Meu lema é sem skill = sem experiencia = sem lucros então, mas tudo leva tempo e paciência.

Eu queria ainda começar a treinar AXE no meu MAIN ( Taynhaa ) já que estou um pouco parada nela, somente jogando quando tenho tempo no meu paladino, o Von Cromick... mas eu acho que não vale a pena mais por o skill já está muito alto de Sword....

Enfim x)

Abraços...

• Gostei 4

Legal. Pode começar do zero de bastante lugar.

Não seria bem do zero... :biggrin:

Brincadeiras a parte, sei bem como é isso... Meus makers estão mais ou menos assim também, só que quase todos em Menera, já que os uso pra checar bosses (e pra participar da Devovorga). A diferença é que eles são mages, com ML na casa dos 60. Ok, talvez eles não estejam assim tãão bons.

Enfim, upa a Vyckie e vem jogar em Menera comigo, @!

• Gostei 2

Treinar é algo interessante e "divertido" mesmo, sou fã de Knight e ao mesmo tempo não tenho paciência para jogar como um, dou os parabéns para chegar aos 400 com uma skill dessa.

Obs: cheguei a treinar Axe em um Paladin meu, ta quase 50 a skill só com treino offline, kkkk.

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.