<

Ir para conteúdo

Foto

[LT] Cota- [EK HARMONIA]

• Por favor, faça o login para responder
92 respostas neste tópico

açoreana

açoreana

@Elemental da Amazonia obrigado realmente nem tava acreditando que dropou feedbag no 1º :). :bunny:

@Douglas.Matos tb adoro a demon armor e a legs infelizmente é um set meio fraco para utilizar :(

@Ryan Walsh sorte d+...tenho de matar mais alguns a ver se a sorte continua :yes:

Visitante-Jess_*

Visitante-Jess_*

Gratz por tudo!! Que sorte essa feedbag ein! Ficou com ela né? *-*

açoreana

açoreana

@Jess vendi o feedbag por 3kk e usei o cash para renovar a premium....ainda não tvice tempo de voltar ao boss para tentar dropar mais uma feedbag e ai colocar na casa :)

açoreana

açoreana

3º Actualização 

(18/01/16)es

Esta semana o tempo livre para jogar tibia foi bem reduzido. Aproveitei para pegar alguns achievements básicos e caçar um pouco com uns velhos amigos nas catacombs, upando o 306 :biggrin:  

RUSDoIR.png

tQmH2U5.png

p1SwTM0.png

qz0TXPM.png

E o único lvl da semana...

6nVW3bK.png

Fairy Fox

Fairy Fox

Gratz, pelos avanços! Ta muito bacana o seu LT, parabéns!

E que sorte que teve na atualização passada em pegar a feedbag, matou ele solo? Se sim qual o gasto por bosS +-?

Abraços

Marechal

Marechal

estou acompanhando : )

+ entusiasmado em cada att

açoreana

açoreana

@Fairy Fox, sim o 1º matei solo...eu já não me lembro muito bem mas foi à volta de 400-500 manas e 150 uhp ou menos. Eu esqueci de colocar o utito tempo nas hotkeys e o boss quando está perto a morrer cura-se...isso acontece 3 vezes e sem o utito dai demora mais a matar. Mas achei fácil de matar.

No próximo fim de semana mato alguns e depois coloco os dados aqui.

@Marechal espero que continue acompanhando e que goste :biggrin:

açoreana

açoreana

4 º Atualização

01/02/16

Acabei de fazer a atualização do LT e no momento que ia publicar a net caiu e perdi tudo...ah agora tenho de recomeçar, cá vai.

Esta actualização vai ser um pouco longa porque não actualizei na semana anterior.

Então para começar nada melhor que uma hunt com a guild e um level up  :biggrin:

TV9kDFQ.png

Mais tarde voltei a roshamuul com outra team e a net decidiu cair no meio de um monte de bocona. Morri! Primeira morte de 2016 perdi 4.7kk de xp :wallbash:

Bora lá recuperar!

2wwNVYS.png

Após recuperar o 308 morri novamente, mas desta vez foi burrice porque "saltei" numa raid de glooth anemone....Gogo recuperar novamente o 308!

O7SMeu2.png

Como tive a noite de sexta feira livre ativei 1 dia de voucher para recuperar toda a xp perdida...

GJAGSDC.png

Finalmente quebrei a maldição do 308....up 309

eHnGP8X.png

E gogo 310  :yes:

OviiQof.png

Quando o voucher terminou faltava 1% para 311. Bati o meu recorde de xp no total fiz 16kk  :biggrin:

E eis o 311  :sorcerer:

O1zwxWQ.png

Tive algum tempinho livre para fazer achiviments  :yes:

Pdo8Dnd.png

dy9wflT.png

2yBYxWl.png

h0dmYpT.png

Juntei todos os medicine no meu maker, mas não deu o item de mount  :ermm:

187jEAC.png

Consegui matar mais 1 boss da killing in name of quest

bvohDlM.png0XNY0Ha.png

Loot de uma hunt de 30 minutos com ED no asura palace

BvtSsDi.pngpfvy2RB.png

E para terminar matei mais umas glooth fairy, infelizmente nada de feedbag  :wacko:

eet45Y6.png

@Fairy Fox 

Como prometido os wastes da glooth fairy:

• 523 manas 91 ultimate
  • 570 manas 79 ultimate
  • 590 manas 77 ultimate
  • 530 manas 89 ultimate
  • 543 manas 85 ultimate.

Balanço de Janeiro:

11 lvl up-52 kk de xp: média diária 1.68kk (não joguei todos os dias, mas a voucher a double xp ajudaram mt)

2 mortes

34 achiviments points

Desculpem pelo post longo mas não sei utilizar o modo spoiler para reduzir a dimensão.

Até à próxima  :welcome:

Editado por: açoreana, 01 de February de 2016 - 16:46

Fairy Fox

Fairy Fox

Parabéns, belo rush maninho!

Obrigado pelas informações do Glooth Fairy, é uma wastinha boa em kkkkk

Abraços até a próxima atualizção :D

Douglas.Matos

Douglas.Matos

Ahhhh como você seria bem vindo em um mundo PVP para caçar comigo  :biggrin: ...

Gratz pelos leveis, foi um Up e tanto esse mes em? Fora o tanto de anchieve  :bunny:

açoreana

açoreana

@Fairy Fox realmente o waste ainda é consideravel, mas imagina se dropa uma feedbag  :biggrin:  :biggrin:

@douglas. matos realmente não pensei que ia upar tanto em um mês dado o tempo que tenho disponível para jogar. Já tive de meses de upar só 2 lvl heheh

açoreana

açoreana

5º ACTUALIZAÇÃO

(14/02/2016)

Feliz dia dos namorados!

Agora a actualização desta semana...

Up 312, fazendo umas task para ganhar mais boss points  :yes: 

J0L12kO.png

e vai o 313....

xJuHuLB.png

e vai o 314...ah não....afinal vai o 313 outra vez! :wacko:

hgd4EdD.png

FpcYdvB.png

Agora sim vai o 314  :bunny:

U2VSd4n.png

Mais uns achiviments básicos :)

ZNdoqle.png

a9rWQRT.png

ZBgcWux.png

NjUOrWw.png

Comprei 3 ice cubes e na primeira tentativa...

DR38R3f.png

Consegui ir na feroxa pela 1º vez, eis a reward

sDzV6l8.png

Fiz o outfit oriental full e peguei uma mount nova  :sorcerer:

MZTFmnn.png

IpJ1gOm.png

ATÉ À PRÓXIMA ACTUALIZAÇÃO  :welcome:

Nathalia Gomes

Nathalia Gomes

Olha mais alguem alem de mim que é mulher e gosta de chars malee!!!!!! Ta, o meu e porque eu adoro addons male mesmo '-'

o/

acompanhando xDDD

Toudy

Toudy

Boa, sempre quis caçar na Nightmare Isles, infelizmente acho que para o meu level ainda não vale a pena, gratz pelas conquistas.

Fairy Fox

Fairy Fox

Parabéns pelos avanços, e vai se limpar kkkkkkkk, esculpir o mamute de gelo com apenas 3 tentativas, muita sorte cara.

Visitante-Jess_*

Visitante-Jess_*

Esse achive do mamute.. Todo mundo consegue fazer... menos eu, óbvio!

Parabéns, alguém está gostando de fazer achives rsrs

Porque tem imagem sua que tá distorcida? D: 

Master Gadita Leon

Master Gadita Leon

Uma boa hora pra fazer o Ice Sculptor é próximo da Life Colors, aquela world change lá dos npcs. Eu fiz o meu e o do Marble nessa época.

açoreana

açoreana

@Taynhaa eu realmente criei char male por outros motivos, mas no geral também gosto mais de outftit masculino. Mas gostaria de ter pirate female :ermm:

@Toudy a nightmare Island é um lugar espetacular para caçar. A xp e o loot são muito bons, mas é um lugar que requer diria pelo menos lvl 300 se for na dupla ek+ed. Caso for party de 4 lvl 250 já aguenta. Nunca esquecer que o ek tem de usar prismatic ring, ou ed não aguenta o sio.

@Jess é bom ver você pelo fórum :biggrin: Já voltou ao tíbia?

Realmente tive muita sorte em fazer o mamute. algumas das imagens ficaram estranhas porque estava a jogar com o notebook ligado à TV, só percebi quando estava a fazer a publicação.

@Master Gadita Leon ainda não consegui fazer o marble mas também tentei poucas vezes, vou seguir ai o seu conselho. Obrigado :kiss:

açoreana

açoreana

5º ATUALIZAÇÃO

(02/03/2016)

Boas pessoal, então cá vai mais uma atualização  :biggrin: 

Em 2 semana deu para upar um pouco...e sem morrer  :sorcerer: 

SQL3J6S.pngsJu3UkK.png

k6Yt3KL.png

F9BTOol.png

YxoMnGH.png

e a caça aos achiviments continua....quem diria que há tanto achiviemente relacionado com bolo, tibianos gulosos 

AW7WE8L.png

rLqmUl5.png

g1ly4vi.png

8VDKR3n.png

e depois de tanta pescaria

mxTKiRG.png

bora lá comer umas frutas 

GxuSgdw.png

e um dos achiviement que mais demorou até ao momento

UAB8pQL.png

Bem destas 2 ultimas semana é só.

E que tal a double xp neste fim de semana? quais os planos de voces galera? rusharrrrrrrrrrrr?

Eu já ficaria feliz com 2 lvl dado que não tenho muito tempo livre.

Até à proxima  :welcome:

Visitante-Jess_*

Visitante-Jess_*

Oieee, não voltei pro tibia ainda não </3

Mas agora estarei por aqui (: 

Uau! Você tava azarada mesmo ! Que bom que parou de morrer!!! 

E parabéns pelos achives, esses dos Askarah não fiz ainda, justamente por causa disso:: DEMORA!!!