<

Ir para conteúdo

Foto

[LT] Cota- [EK HARMONIA]

• Por favor, faça o login para responder
92 respostas neste tópico

açoreana

açoreana

LIFE THREAD-COTA-HARMONIA

VMN7g88.png

Um pouco sobre mim....

já ando há algum tempo a pensar em criar um LT e hoje foi o dia! 

Conheci o tibia em 2006 através de um amigo na escola e criei o meu 1º char, que foi um sorcerer. Algum tempo depois foi hackeada porque entrei num link para aceitar um convite de uma guild.

No ano seguinte (2007) um amigo meu criou um char em Harmonia e eu decidi criar um também porque não gostava de jogar com sorcerer. Ai criei o meu char atual, um knight :)

Tenho um paladin level 147 e um sorcerer 51 mas de momento não jogo com eles.

Coloquei a minha 1º premium em 2008 mas só jogava nas férias de verão e de natal, ou seja uns 3 meses por ano, dai ainda ter muita coisa para fazer.

Quando fui a para a faculdade fiquei retired  muito tempo.

Voltei em Abril de 2015, e pela primeira vez estou a jogar regularmente.  :biggrin:

Alguns marcos importantes....

L9Id74G.png

25/04/2009:::16:46 You advanced from Level 99 to Level 100.

6t0M1Pk.jpg

26/12/2010:::20:37 You advanced from Level 199 to Level 200.

FFNR8uu.png

31/12/2015:::20:10 You advanced from Level 299 to Level 300.

Set e Skillbar

lJVoJaD.png    8rRuMRh.png

Skill bar sem os equipamentos.

Addons e mounts

Nas próximas semanas tentarei fazer mais alguns addons já ando a juntar itens há muito tempo, gosto de junta-los ;) Não tenho nenhum addon da store, são muitos caros 

Outfit_Citizen_Male_Addon_3.gifOutfit_Hunter_Male_Addon_3.gifOutfit_Mage_Male_Addon_1.gifOutfit_Barbarian_Male_Addon_3.gifOutfit_Summoner_Male_Addon_1.gifOutfit_Oriental_Male_Addon_1.gifOutfit_Warrior_Male_Addon_3.gifOutfit_Assassin_Male_Addon_2.gifOutfit_Afflicted_Male_Addon_3.gifOutfit_Brotherhood_of_Bones_Male.gifOutfit_Crystal_Warlord_Male_Addon_3.gifOutfit_Demon_Hunter_Male_Addon_3.gifOutfit_Deepling_Male_Addon_2.gifOutfit_Dream_Warden_Male_Addon_3.gifOutfit_Jester_Male_Addon_3.gifOutfit_Norseman_Male_Addon_3.gifOutfit_Pirate_Male_Addon_3.gifOutfit_Shaman_Male_Addon_3.gif Outfit_Soil_Guardian_Male_Addon_3.gifOutfit_Warmaster_Male_Addon_3.gifOutfit_Wayfarer_Male_Addon_3.gifOutfit_Wedding_Male.gif Outfit_Yalaharian_Male_Addon_2.gifOutfit_Insectoid_Male_Addon_1.gif

Mounts tenho poucas, pois como disse anteriormente gosto de juntar os itens....e os de mount são mais difíceis.

Crystal_Wolf_%28Mount%29.gifDonkey.gifKingly_Deer.gifTamed_Panda.gifUrsagrodon.gifWalker_%28Mount%29.gifWar_Bear.gifWater_Buffalo_%28Mount%29.gifBlazebringer.gifGnarlhound_%28Mount%29.gifHellgrip.gif

Icone1.pngFuturo..

Ontem (31/12/15) upei o lvl 300 era o meu objetivo até ao final do ano de 2015....

Como antes passava meses sem jogar quando tinha tempo para jogar fazia quests e upava...

Este ano pretendo fazer outras coisas como achiviments, boss check, quests e upar  também, mas esse não é o objetivo principal.

Como trabalho não consigo jogar todos os dias mas vou actualizar o LT pelo menos 1 vez por semana, :biggrin:

Principais objectivos:

[ x]Ganhar vergonha na cara....e fazer aniihilator quest 09/01/2016

[ ]650 pontos de achiviements points 

[ ]Lady Bug Mount

[ ]Midnight Panther Mount

[X ]Undead Cavebear Mount - Junho 2017

[ ]Manta Ray Mount

[ ]Quebrar um vaso do Horesistis

[X ]Cave explorer full -Dezembro 2016

[X ]Glooth engineer full - Julho 2016

[ ]Insectoid 2º addon

[x ]Level 350-Maio 2016

[] Demon task

[X] Demon oak - Outubro 2016

[x] Level 500 - Julho 2017

[] Level 600

Espero que gostem aceito dicas e recomendações  :welcome: 

Editado por: açoreana, 28 de August de 2017 - 09:57

Seek Destroy

Seek Destroy
Legal. Boa sorte. Projeto 2016 gogo lv 400 ;)

Alaullygro

Alaullygro

Que bacana ter completado o seu objetivo, o meu era lvl 330 no EK, terminei ele com 339, agora é tentar pegar o lvl 400 nesse 2016.

Visitante-Jess_*

Visitante-Jess_*

Que LT lindinho! 

Mas porque seu char é rapazinho ? o.o

Boa sorte nas conquistas futuras 

açoreana

açoreana

@Jess

Boas,

então o meu 1º char era female em 2006 mas todo mundo perguntava: "és menina na rl? quer ser minha namorada?"

Eu odiava isso, mesmo ao dizer que não era menina eles depois descobriam pelo modo de escrever ne?

Então ao criar um novo char decidi criar male...já pensei várias vezes mudar de sexo mas o preço é assustador! :yes:

Editado por: açoreana, 06 de January de 2016 - 12:40

Visitante-Jess_*

Visitante-Jess_*

@açoreana puts, isso é verdade. Lembro de quando me mandavam msg, ai do nada ''vc é menina né?". Teve uma época que eu falava igual "mano" ai a chatice parou.

Eu não gosto dos addons males, se não seria male tb ç.ç 

açoreana

açoreana

1º ACTUALIZAÇÃO 

(6/11/2016)

aprovetei o 1º fim de semana para matar os boss da quest killing in the name of...até que deu um bom proftit e uns achiviments extra :)
Melhor loot foi skull helmet  :yes: mas eu queria era uma maxilla maximus  :wallbash: 

RMJYzbH.jpg

tentando dropar uns raid token...sem sorte 
BLL6iXU.png
primeiro level up do ano  :bunny:
O7iOf99.png

bem como o tempo é limitado esta semana só deu para fazer isso...espero que gostem  :kiss:  :welcome:

Visitante-Jess_*

Visitante-Jess_*

Gratz! Quanto achive *-* 

Esse raid é bom ir acompanhado... Ás vezes pode dar ruim rs

açoreana

açoreana

@Jess

realmente essa raid ai não é a melhor para kina solo...acho melhor a de wildlife west os bichos batem menos :)

Mesmo assim já peguei a raid algumas vezes e nada de token :(

Ryan Walsh

Ryan Walsh

Essas raids de oramond dropam token tbm??

OO

Visitante-Jess_*

Visitante-Jess_*

Sim @Ryan Walsh, dropam!! :} 

Dá pra votar em qual raid quer que apareça, dá uma olhadinha aqui.

Particularmente, como a Cota disse também, a mais fácil é a da esquerda. Muitos mages level alto caçam lá (:

Ryan Walsh

Ryan Walsh

O sistema para ativar as raids eu já conhecia, mas não sabia que tropavam token lá!

Valeu @Jess!!

açoreana

açoreana

@Ryan Waslh

@Jess

sim a raid da esquerda é a mais fácil. Já vi lá alguns mages lvl 500+ fazendo 4kk hour/xp na stamina bónus....claro que no meu knight solo só conseguia matar poucos glooth anemone por isso ainda não consegui o token.

Matheuszin

Matheuszin

Belas conquistas e gogo completar as metas de 2016 :P kkk

acompanhando!

Douglas.Matos

Douglas.Matos

Olhando seu LT com as mounts me lembra que preciso pegar pelo menos uma, acho top de mais algumas  :yes:

açoreana

açoreana

@Douglas.Matos sim pelo menos uma mount o speed de velocidade ajuda muito. Eu ainda tenho poucas porque peguei os itens ou então fiz as quests.

A quest da mount graveddiger já estava ficado desesperado, é a quest mais chata do tibia!  :wallbash:

açoreana

açoreana

2º Actualização 

10/01/2015

Este fim de semana rolou a double xp, então aproveitei para upar um pouco. Na sexta feira trabalhei o dia todo, mas ao chegar em casa ativei 1 dia de voucher e peguei o 302 e 303 solo nos glooth bandit. Fiz 9.3kk de xp.

XfKXhDa.png

OUHsIkm.png

No sábado aproveitei o resto das horas de voucher  com um amigo ED mas como estava tudo full ficamos mesmo em volta do dp de roshamuul. Fiz 4.3kk de xp....e fui festejar o meu aniversário haha por isso não deu para upar mais :)

ugKZWy5.png

Bem hoje ultimo dia de double mas estou cansada de ontem...então foi só mesmo pegar o 305. Fiz 3.7kk de xp

igIfXuq.png

Para terminar o fim de semana em grande fui pegar a minha demon armor....eu sei que já devia ter feito há muito tempo, mas a preguiça falou mais alto heheh. Fui com o pessoal da guild. Hail REALM!!! :bunny:  :bunny: 

yoRZ0In.png

E não menos importante finalmente consegui o item para a minha mount   :biggrin: 

tzGGxzE.png

Ahhh verdade já ia esquecendo....fui matar a minha 1º glooth fairy e imagina só FEEDBAG!!!! :bunny:  :biggrin:   :bunny: 

bV9PbdJ.png

Espero que tenham gostado.... :welcome: 

Elemental da Amazonia

Elemental da Amazonia
Parabéns pelos avanços e pela feedbag muito top e uma baita sorte.

:biggrin:

Editado por: Elemental da Amazonia, 10 de January de 2016 - 21:12

Douglas.Matos

Douglas.Matos

De todos os itens de tudo até hoje a demon armor é um dos que mais me fascina, não sei se é pela tão sonhada "anihi do lvl 100" ou pela beleza da mesma. Parabéns pelos Up e pelo aniversário  :biggrin:

Ryan Walsh

Ryan Walsh

Que sorte nessa feedbag em jovem?!