Sign in to follow this  
Gabi Woodstock

portal tibia
[Resumo] Test Server Update de Inverno 2015!

7 posts in this topic

Hauopa Tibianos e Tibianas!

Finalmente o Test Server já se encerrou e logo o Update de Inverno 2015 será implementado!

Confira todas as novidades do próximo update!

Uma nova ilha que sofre com o clima seco e o com uma paisagem desértica será implementada. Krailos é habitada por algumas criaturas, como: Ogre Brute, Ogre Savege, Ogre Shaman e Clomp. Os Ogres são um tanto quanto gulosos e tentarão a todo custo, colocar-lhe no cardápio de sua próxima refeição.

 

Resumo-TS-Inverno-2015-01.png

 

 

Os Ogres costumam afugentar os humanos com sua aparência, porém, você pode conseguir alguns privilégios na ilha ao fazer algumas tasks aos líderes e habitantes deste local.

 

 

Resumo-TS-Inverno-2015-15.png

 

Resumo-TS-Inverno-2015-12.png

 

 

Em Krailos, você também encontrará algumas áreas de hunts com Brimstone Bug, Dragon, Dragon Lord, Giant Spider, Nightmare Scion, Undead Gladiator, entre outros.

 

Resumo-TS-Inverno-2015-02.png

 

 

Além disso, caso queira testar suas habilidades em batalhas, não deixe de conferir as Arenas PvP, localizadas nas cidades de Ankrahmun, Thais, Edron, Kazordoon e Rathleton!

 

 

Resumo-TS-Inverno-2015-04.png

Neste local, você poderá desafiar outros jogadores em dois tipos diferentes de modo de batalha: Last Man Standing e Team Deathmatch. Além disso, você poderá descolar algumas moedas com apostas, caso você e/ou sua equipe seja vencedora, é claro. Mas não se preocupe, se a sorte não estiver a seu favor e o seu oponente te levar ao encontro com a morte, você perderá apenas o dinheiro que apostou! Ufa!

Resumo-TS-Inverno-2015-03.png

 


Mas se você procura por mais desafios e perigos, com criaturas demoníacas, não deixe de ajudar o NPC Mazarius em uma batalha contra a ascensão do terrível mago das trevas: Ferumbras!

 

 

Resumo-TS-Inverno-2015-08.png

 

Muitos mistérios e enigmas fazem parte da Ferumbras' Ascendant Quest. Mas no final, se você sobreviver, terá a chance de enfrentar o terrível Ferumbras em uma fervorosa batalha. Se você for corajoso o suficiente, tente derrotar os Ruthless Seven, derrubando os bosses que protegem as 7 partes da Godbreaker, uma poderosa arma.

Cada dungeon é protegida por perigosas criaturas, como: Grimeleech, Hellflayer e Vexclaw.


Resumo-TS-Inverno-2015-07.png

 

Bem como, alguns bosses: Plagirath, Tarbaz, Razzagorn, Ragiaz, Zamulosh, Shulgrax e Mazoran!

 

 

Resumo-TS-Inverno-2015-09.png

 

Resumo-TS-Inverno-2015-14.png

Resumo-TS-Inverno-2015-10.png

 

 

E o Ferumbras!

 

 

Resumo-TS-Inverno-2015-06.png

Resumo-TS-Inverno-2015-05.png

 

E se você ainda tiver sorte de dropar alguns Silver Tokens dos bosses, o NPC Cledwyn certamente ficará muito interessando e lhe oferecerá alguns equipamentos em troca.

 

Silver_Token.gif Silver_Token.gif Silver_Token.gif

 

Alguns novos itens também poderão ser adquiridos após o update, como: Impaler of the Igniter, Rift Bow, Shroud of Despair, Book of Lies e Maimer!

 

Resumo-TS-Inverno-2015-11.png

 

 

Por último, mas não menos interessante, que virão para facilitar a vida dos jogadores: alteração da transferência entre mundos e implementação do Depot Geral, Skinning e Dusting imediatos.

O jogador encontrará em cada cidade, 17 caixas sequenciais em seu depot chest. Dessa forma, você terá acesso aos depots de todas as cidades, que terão suas respectivas numerações. Além disso, essa implementação do depot global trará algumas alterações nas transferências entre mundos.

 

depotboxes.png

 

 

A partir do update de inverno, o processo de transferência será simplificado, não sendo mais necessário mover os itens para Travora, assim, todo o depot chest será transferido para o novo mundo, não havendo mais limite de transferência de itens de uma unidade.


Resumo-TS-Inverno-2015-13.png

 

Com o Skinning e Dusting imediatos, não será mais necessário aguardar 10 segundos para utilizar obsidian knife ou blessed wooden stake em uma criatura. Sendo assim, no mesmo instante que uma criatura for morta, o personagem ou o membro de sua party poderá utilizar a os itens no corpo. Vale lembrar que, ao ser utilizado, a decomposição do corpo avançará um estágio e qualquer outro jogador poderá retirar o loot.

Muitas outras novidades certamente agradarão até mesmo os tibianos mais exigentes, como o novo Rift Warrior Outfits, a nova montaria Rift Runner e alguns achievements!

 

Outfit_Rift_Warrior_Female_Addon_3.gif Rift_Runner.gifOutfit_Rift_Warrior_Male_Addon_3.gif

 

O Winter Update está realmente muito perto!

Não deixe de conferir a nossa página especial do update no Tibia Wiki!

  • Gostei 7

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Jess

esse shield que troca por token não é o mesmo que dropei do bicho?

 

Ficou muito bom o resumo ! :)

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Shionk

Krailos vai ser interessante. Vou experimentar no meu maker.

 

O problema é essa Ferumbras' Ascendant Quest... Vai ser sofrido de fazer, até no próprio test server pouca gente fez =(

 

 

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótimo resumo, parabéns a equipe e fico feliz em ter ajudado de alguma forma, na correria com o tcc não consegui ajudar o suficiente.

 

Gostei de Krailos, apesar de que as tasks são bem chatinhas e com recompensas ruins, compensa fazer apenas para liberar o dp mesmo.

 

Quanto a quest do ferumbras achei bem hardcore, diria que seria para 400+ fazer, em mundos non-pvps um jogador consegue estragar a quest lurando os montros que pra mim não tinha necessidade de serem tão fortes.

 

Arena PvP achei legal apesar de não testar, mas como jogo em non-pvp sempre tive curiosidade de saber quanto eu bato em player kkkk

 

DP único achei desnecessário, mas enfim, até eu me acostumar vai levar tempo

 

Tirar couro dos bicho sem ter que esperar vai ser muito bom também.

 

Parabéns novamente a todos envolvidos, ótimo trabalh como sempre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre o hat, Mirade disse: As already mentioned it will be a very rare drop, very rare as in very rare, and as such it won't turn into a "normal" addon. No more info will be given.

 

 

É pelo jeito o hat vai continuar difícil mesmo. Eles não tem a intenção de deixar um addon comum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.