Sign in to follow this  
Beatrix

portal tibia
O Curioso Caso de Px: Mais uma Lenda Tibiana?

11 posts in this topic

Guest Jess

Tem duas vezes escrito "ele entendeu ele entendeu que poderia tirar algum proveito da situação."

Outro errinho de concordancia : E esta foi a saga de Px, essa foi a saga de Px, um dos varios hackers a caminhar pelas terras tibianas, mas um hacker quase acidental!

Sei não, eu já fui hacked 2x, não acho uma 'ação' legal ... :/

Mas, é uma pena o char ter sido deletado, poderia estar ai até hoje, se não fosse 'se exibir' tanto. Acredito que assim os players iam acreditar mais.

Edited by Jess

Galera!
Sou eu o "Px". Sei que é difícil de acreditar. Mas, felizmente (ou infelizmente?) foi verdade isso tudo.
Posso contar mais detalhes se quiserem. E tenho muitas SS.

Resumindo (com mais detalhes) seria:

Depois de eu descobrir o BUG, eu ia na Lan House da cidade (Game Station Lan House), e o dono da Lan (Júnior) ou o atendente Lucas (R.I.P.), abriam o tempo pra mim, de graça, e deixava em "aberto". Detalhe: Nessa época a hora na lan house custava 4 reais.
Juntava a galera atrás de mim:
- Pra me ver hackiando;
- Pra tentar descobrir minha senha na hora de digitar na tela de login. Todos queriam me roubar e ficar com o char bugado.

O primeiro dia que eu descobri o bug foi assim:
Eu tinha um melhor amigo, chamado "Dulaxx". E todo dia eu conversava com ele. Um dia quando ele logou, fui mandar "ae" pra ele, e sem querer errei a janela e mandei no trade. Eram mais de 1 hora da manhã (a gente só tinha net discada, e eu jogava da meia noite até 6 da manhã), e limpei a casa de um level 45 (em ab'dendriel). E meu amigo duvidou que eu tivesse roubado tanto item foda (o top item da cidade, nessa época, era do jogador Mamute, de Danubia, que tinha Fire Sword, Dragon Shield e alguns itens assim). Aí eu tirei uma SS e criei uma conta no fotolog.net (o primeiro que surgiu, anterior do flogao), e postei para meu amigo ver:
Veja no link abaixo:
http://fotolog.net/pxs/6032650/#profile_start

Veja a data:
ligado 08 fevereiro 2004

E a descrição:
"Aew dudu"

---------------------

Essa ss foi pra provar pro meu amigo que eu tinha conseguido os itens. Nem dormi esse dia. Mas não tinha entendido bem como e porquê 3 pessoas mandaram as senhas pra mim. Somente no outro dia que entendi da onde aconteceu. E daí em diante, foi só alegria.
Eu comecei a "hackiar" Eternia inteira. Inteira. Mais de mil contas em poucos meses. Teve dois dias marcantes, um deles foi que eu estava na lan house, com mais de 30 pessoas atrás de mim assistindo, e eu kikei o cara online. Ele estava esperando o respaw do single demon, em Edron. O nome do char era: Kaiser ou Kaisher. Era um EK level 82~96 (menor que 100), com um RP 120+, com o nome que me lembro bem: Azgaroth.
Troquei a senha do char no site, e entrei (kikei ele). Estava no andar de cima, perto da porta da DH QUEST, esperando respaw. Eu (nem ninguém na cidade) conhecia ali. Não sabia onde estava. Mais vi que ele estava de AOL. Os equips eram: Royal Helmet, Mastermind Shield, Magic Plate Armor, Golden Legs, e a arma não lembro. Acho que Bright Sword. Aí corri pra esquerda <<<<, e o amigo dele não entendeu o que tava acontecendo. Tirei todos os equips, coloquei na bp, deixei apenas o AOL. E me suicidei pra Priestss e Mino guard. Caí em Edron, corri pela cidade pra descobrir onde era o DP, comprei um parcel e mandei pra mim pra Carlin. Uns 2 minutos depois disso ele me kikou. Eu tremia. Ninguém acreditava na lan. Era o item mais difícil do Tibia na época, e mais cobiçado.
Menos de uma semana depois, troquei pau a pau, pelo primeiro celular colorido da cidade, esse Nokia da foto (mas ao invés de ser prata, era azul).
Era do filho do dono de um supermercado na minha cidade. Ele comprou lá fora e trouxe. Tivemos que ir na operadora pra passar o celular pro meu nome. Porque não era de CHIP.

Teve muitas histórias legais. Muita gente ainda se lembra. Outra coisa: Depois de um tempo, comecei a vender os itens, especialmente pra galera do RIO. Mas eu não tinha conta em banco. E jamais minha mãe iria emprestar a dela. Então, minha irmã mais velha, emprestou a conta dela, e eu pagava uma taxa de 50% pra ela deixar eu depositar (não contava pro que era), e ainda pra ela não contar pra minha mãe que eu tava ganhando dinheiro com jogo.

Muita galera lembra ainda. Caso quiser ver, postei no meu facebook agora (e deixei público), essa notícia do meu char antigo, pra ver se alguém lembrava. Basta ler os comentários para ver a autenticidade da notícia.

Não estou obrigando vocês a acreditarem. Cada um sabe no que acredita. Apenas relatei um fato que aconteceu comigo. E foi verídico.

pera ai.... vou mandar minha acc pro 1º cara com apenas 2 letras como nick só pq ele falou um AE --' pfv né... vamos posta coisas melhores...

Não precisa acreditar se não quiser cara. Mas uma coisa só lhe digo: Antigamente (até 2004) era possível criar nomes de chars apenas com consoantes. Sabe porque proibiram? Depois que descobriram o bug que meu char tinha.

Você pode contatar qualquer pessoa ali que tenha comentado. E fazer qualquer tipo de pergunta pra eles. Eles me viram fazendo isso AO VIVO na lan house. :)

Bem estranho e interessante.
Porém acho muito difícil de isso ter acontecido.

Olá. Dê uma lida por favor no que postei logo acima (do acima).

Você pode contatar qualquer pessoa ali que tenha comentado. E fazer qualquer tipo de pergunta pra eles. Eles me viram fazendo isso AO VIVO na lan house. :)

Bizarro isso aew, bug sinistro se for verdade mesmo...

Felizmente, e até mesmo infelizmente (porque fui muito burro de expor naquela época tão a público isso), foi verdade. :)
Não precisa acreditar se não quiser cara. Mas uma coisa só lhe digo: Antigamente (até 2004) era possível criar nomes de chars apenas com consoantes. Sabe porque proibiram? Depois que descobriram o bug que meu char tinha.

Edited by Gladiadora
Mesclagem de quadruplo post

Bem divertido de se ler essas histórias, veridicas ou não, sempre gosto de escutar o que os outros tem a dizer, até porque aconteçe tanta coisa bizarra e sem explicação.. que é melhor não dúvidar de nada :P

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.