Sign in to follow this  
ThMister

sorc lvl 43

4 posts in this topic

aond eu upo meu sorc free lvl 43 ml60

disponibilidade de 15k (por enquanto)

set(se tiverem algumasugestão pra melhora set estou aceitando tbm):

hat of the mad

focus cape

wand of voddooo

dragon shield

zaoan legs

BoH

desde ja agradeço vlw é nois

Hauopa!

Set e ML estão bons, só manter melhorando pra não ficar ruim. Em relação a hunts, confesso que to meio desatualizado, faz tempo que não jogo free em lvl baixo. Recomendaria Coryms, talvez, que sei que ocupam enormes caves em main. Outra possibilidade da qual eu não tenho certeza seria a Spike.

Enfim, a recomendação principal é que se você tiver a fim de jogar mesmo, o jeito é comprar um Premium Time. Jogar free hoje em dia não compensa muito e é desgastante demais.

Qualquer dúvida, estamos à disposição! :D

@@ThMister

Realmente, mage free não tem muita opção, se é que tem alguma depois do lv 25~30.

O melhor para esse level é dragon, mas não tem nenhum respawn bom para low level em area free, e logo mais minotaurs de oramond na sd.

Se você realmente quer jogar de mage (sorc / druid) eu recomendo uma premium, senão acho melhore tentar um knight ou um paladin.

Obs.

The Spike é area premium.

No que se refere ao aumento de nível do personagem, é possível afirmar que o maior problema

identificado é a finança, tendo em vista que não só dificulta o avanço de level mas também na

compreensão deste rpg por completo.

Relativo aos lucros, podemos perceber que alguns itens de addons atualmente estão valorizados,

visto que com a redução dos bots não apenas a oferta diminuiu drasticamente como também a demanda

tende a aumentar.

Somado a isso podemos dizer que, a escassez do dinheiro inviabiliza a experiência do jogador em

locais aleatórios, porque o receio de falir, morrer ou não upar se faz presente constantemente.

Com isso, o mais indicado é buscar itens como aper fur, turttle shells e holy orchid para estabilizar a conta

com vendas no market bem como proporcionar vasta sensação ao aproveitar a brincadeira.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: SE TIVER ALGUM PROFESSOR DE PORTUGUÊS, LETRAS E AFINS QUE MANJA DOS PARANAUE DAS REDAÇÕES ---------- POR FAVOR GIGANTESCO

AJUDE-ME >>>>>>>>>>> CORRIJA ESSA REDAÇÃO E APONTE OS ERROS (caso precisar e quiser - entre em contato privado)..... Estou treinando isso para prova de fim de ano. Qualquer ajuda é bem vinda VLWWWWW

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.