Nathalia Gomes

21:53 You advanced from Level 399 to Level 400.

18 posts in this topic

Aeee gz. Olha Lv 400 é uma grande jornada. O meu pego ainda esse ano.

Esse desanimo de jogar em uma profissão que vc está jogando a anos é normal.

Nada como aprender a jogar em uma nova profissão para dar aquela renovada.

Qndo peguei lv 300 eu tive uma crise existencial e upei dois chares ek e ed. Tbm joguei em ms lv 208 de um amigo meu Até peguei lv 220, mas isso só me serviu pra ver como gosto de ser RP e cada lv que eu pegava nos outros eu ficava pensando...hummm olha a exp que deixei de pegar no meu Rp.

Mas foi divertido e disso que o jogo se trata. Diversão !

Jogo em non pvp justamente pra curtir o jogo, "o Tibia".

Fiz muitas amizades de pessoas com o mesmo proposito e ainda faço.

Boa sorte em sua jornada. Se tiver dúvidas sobre RP já sabe... ;)

• Gostei 2

@@Seek Destroy por isso eu puis uma meta, quis pegar 400 pra depois comecar a jogar no paladin, pois nao consigo jogar em 2 char ao msm tempo =(

Tava enjoada da mesma coisa, sempre cacar sempre os mesmos bixos, as x ia com druid em lugar diferente mas nao era a mesma coisa..

Sabe tou cansada de ser knight, e muito limitado.... Task sao poucas, ou e sea serpent que e lotado de pessoas ou bots, destroyer que nao tem respawn quase, hydras ate legal porem nao dropa mt loot, matar demon de knight é a treva não dá sem druid.... como nunca dependi de ngm pra fazer alguma coisa então n vale... O resto das task precisa de druida x.x sozinho e chato ou gasta mt e nao compensa...

Já paladin ed e sorcerer matam tudo, cacam tudo, so o knight e limitado, cansei disso cansei de ser limitada -.-

• Gostei 1

GTZ!! Parabéns, tem que ficar felizona mesmo e não é pra menos.

Eu to rumo ao 300 no meu knight.

Boa sorte na jornada com o paly e parabéns de novo :D

• Gostei 1

Parabéns, uma conquista e tanto. Recentemente peguei 300 no meu EK e foi uma conquista e tanto para mim, ainda mais com problemas de internet, outros fatores externos e tudo mais.

Quanto a enjoar de uma vocação é normal, tibia tem a diferença justamente para podermos testar as outras, muitos odeiam, pois ficam bitolados apenas em uma vocação e querem sempre que ela seja a melhor, quando você começa a jogar com as outras vocações você sofre pra caramba no começo, mas depois de um tempo sua jogabilidade melhora significativamente, pois agora você sabe quais eram os problemas que aqueles seus amigos mages diziam sentir com grana, ou como era chato matar no single target de RP. Nas hunts em grupo então, tudo muda, a sua visão de como fazer para ajudar os shooters na hunt muda completamente.

A dica que eu te dou é faça também um mage, já que não consegue jogar em mais de um char, deixe ele no treino off para pegar um pouco de skill e trace metas, pegar x lvl em uma vocação, depois muda de vocação e joga até a meta desta vocação e assim vai. O jogo vai ficar bem mais divertido vendo ele por outras perspectivas.

E é claro, nunca se esqueça do seu xodó, o EK, pois ele foi o primeiro lvl 400 que você upou na mão, então assim tem muito mais gosto.

Gratz, e bora botar 400 no RP também, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

• Gostei 2

@@Alaullygro obrigado *_*

Então eu tenho uma druidunha na mesma conta do ek e do rp tal lvl 65 ml 76, eu não curto mage mas quem sabe? Admirei aquele moço do fórum que upou 200 em cada vocação achei diferente, não que eu queira imitar, não mas por enquanto só o rp ppr agora ta de bom tamanho...

• Gostei 1

@

Então, já é meio caminho andado tanto o lvl e o ml já dão para brincar, mas realmente jogar de mage é outro nível, realmente tenho o maior respeito pro pessoal que joga neles, pois sei como é tenso, ainda mais com net que oscila muito, as vezes sem bloker não rola, mas quando a net fica lisa da pra fazer até umas graças, lurar um monte e matar na ava e tal, kkkkk.

Mas se você não gostou pode ser porque tenha jogado sozinha, jogar de ED é muito mais gostoso e complicado jogando em dupla ou team. No mais o RP já é uma jogabilidade bem diferente também.

Quanto aos chares em vocações eu consegui atingir a meta das 4 vocações no lvl 100+, mais precisamente 125. E já tenho 2 vocações lvl 150+. E meu xodó com 300+, kkkkkkkk

• Gostei 1

@

Eu upei 200+ em todas as vocações (druid 400, rp 232, ek 202 e sorcerer 250) e posso te dizer, RP é o mais legal até level 130~ depois começa a ficar muito chato upar em relação as outras vocações pois ek 130 ja consegue caçar hsp yalahar, mesmo para druid. E sorc/druid 130 já consegue souleater. Mas rp vai estar caçando bichos como SS, Hydra, Draken, Chosen, etc de 1 em 1 até lá pelo level 230~250 que é quando começa a ficar legal chamar um rp pra caçar poi ou inq.

Fora que, tendo grana, você pega um mage e algumas bps de sd e faz a festa nos minos de oramond =D.

Desde que comecei a jogar em 2002 (knight), druid foi a ultima vocação que eu upei (criei 3 druid, já que nas duas primeiras vezes eu desisti e deletei o char de raiva - morte pra net) mas quando eu realmente me empenhei, e tive ajuda de um amigos, eu upei do 22 ao 84 em 2 dias (naquela época não tinha treiners e meu ml não era nada d+ - 18 no lv 22) mas eu tive ajuda de dois amigos - um kina e um druid que ficaram blocando hsp pra mim (na época ainda não tinha os CD então era wave wave wave wave =D).

Seu eu fosse recomendar algo seria druid, você sempre acha kina ou party pra caçar, e se quizer caçar solo consegue ir nos mesmo lugares que sorc (alguns com uma pequena diferença no level ou na tática)

• Gostei 2

Parabéns pelo feito! Se eu pudesse dar uma dica que considero válida seria algo do tipo: tenha sempre seu main char, porém tenha sempre uma opção B, para aqueles dias em que todas as caves que você gosta ou são adequadas para você estão cheias ou mesmo quando seus amigos não estão online para hunt em grupo. Meu main é RP e meu B é um EK. Sempre que preciso ajudar em quests uso o EK se não houver blokers suficiente, caso contrário vou de RP para ajudar no dano e em algumas vezes até tankando mesmo :wallbash:

PARABÉNS PELO LEVEL :biggrin: Inveja saudável da sua pessoa :sick:

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.