Sign in to follow this  
Nathalia Gomes

Flash com dias(anos) contados????

18 posts in this topic

Uma hora essa merde morre. Deveria ter sido morto lá por 2008, mais ou menos, mas a Adobe deve ganhar muito dinheiro em cima disso ainda.

Eu, por exemplo, não tenho Flash Player nem JVM no meu PC; pesados, instáveis e nos navegadores agem como se fossem células cancerígenas (sério, essa é uma boa analogia de como eles funcionam nos navegadores).

Felizmente o Chrome já bloqueia ambos há meses, nisso a Google mandou bem.

• Gostei 4

por mim que pode acabar o flash kkkkk

digo o tibia no flash, trem pesado pelo amor de deus meu pc q comprei n faz 3 meses trava a pelo amor como algm consegue jogar nisso kkkkkkkkkkkkk

Nem fala... meu PC simplesmente parece que vai decolar. kkkkkkkkk

Mas não chega a travar não..

As vezes quando jogo tenho que ligar o ar condicionado porque

começa a ficar quente e começo a suar do lado do PC. kkkkkkkkkkk

• Gostei 1

As vezes quando jogo tenho que ligar o ar condicionado porque

começa a ficar quente e começo a suar do lado do PC. kkkkkkkkkkk

Tem processador AMD? :troll:

• Gostei 2

por mim que pode acabar o flash kkkkk

digo o tibia no flash, trem pesado pelo amor de deus meu pc q comprei n faz 3 meses trava a pelo amor como algm consegue jogar nisso kkkkkkkkkkkkk

Cuidado com os Flashnistas de plantão, FC é quase uma religião, um dia chamei ele de lixo só de zuera, quase me bateram.

• Gostei 1

@@Intel, isso mesmo. FULL AMD. rsrsrsrsrs. Ele é bom na época do frio. EUHAIUEHUAIHE

Mas esta apenas com o cooler da placa.

Provavelmente no final do ano colocarei watercooler e quem sabe um exaustor.

@@Skiann Torphyx, kkkkkkkkk isso é verdade, tem que tomar cuidado.

Mas tipo... o flash player não é ruim. As funções são exelentes.

Mas ele é pesado pra porra. E a interface dele as vezes é meio poluída. rsrs

Estou querendo mais é que acabe essa caquinha de orc logo, e que eles sejam obrigados

a trabalhar em um novo cliente stand-alone. Isso sim.

• Gostei 1

meu pc e tp novo, um i5 4790e da lag imagina qm tem pc podre...

bom so na espera do novo cliente, mas axo q ainda vai uns 2 a 3 anos ainda, pois nao e facil assim lancar um cliente novo =/

Meu pc é um i3 dell inspiron 4 gb de memória ram e jogo perfeitamente bem. Tenho char lv 400+ e faço varias hunts hard. Uso o chrome e nunca tive problemas.

Acho melhor vc arrumar seu pc antrs de falar asneira.

Usa qm quiser. Qm n qr tá perdendo a evolução do client.

É bem provável que o novo client seja em HTML5, e rode apenas em navegador, ou seja o client que instala no PC pode ser o fim dele. A minha esperança é que a CipSoft faça uma reforma no Tibia, colocando sistema de renderização para assim diminuir o lag e sobrecarga nos servidores. É bom sonhar, mas no final é bem provável que esse novo client seja apenas mais um lixo feito pela CipSoft que irá trazer a possibilidade de customizar o layout do client igual o Flash Client, e olhe lá....

Vixe vamos ver o que o futuro nos reserva.

Jogo faz 3 anos no flash client e não tenho problemas de performance.

Tomara que o novo venha antes do flash morrer. Pq eu não sei mais jogar no client sem usar "awsdqzex" pra andar.

Epa meu pc n e ruim não jogo gta 5 entre outros jogos atuais tudo no ultra em 60 fps cravados sem lag, e impressionantemente o tibia da umas lagadinhas no flash?

Beleza eu acho legal o flash pelas funções que tem. Admiro quem joga por ser mais pesado, e uma pena que o c++ não possuem as mesmas funções.

Acredito que o novo cliente vai vir sim evoluído e com essas vantagens do flash, acredito que vai ser a junção dos dois...

• Gostei 1

Epa meu pc n e ruim não jogo gta 5 entre outros jogos atuais tudo no ultra em 60 fps cravados sem lag, e impressionantemente o tibia da umas lagadinhas no flash?

Beleza eu acho legal o flash pelas funções que tem. Admiro quem joga por ser mais pesado, e uma pena que o c++ não possuem as mesmas funções.

Acredito que o novo cliente vai vir sim evoluído e com essas vantagens do flash, acredito que vai ser a junção dos dois...

Pode ser que o browser que vc usou estava bugado.

Eu jogo normalmente como se fosse o stand alone. Uso o chrome outra boa opção é o 360 safe broswer.

i5 4690 u.u da td na mesma o 4790 e o i7 kkkkkkkkkkkkkkkk

rwsFPK9.png

@@Davix eu axo mais pesado entende da umas lagadinhas, n sei n me sinto bem com ele, sinto que tem 1 tonelada no meu char e nao anda (mesma coisa acontece qd logo em algum mundo europeu)

@@Davix, esta na minha listinha pras proximas compras sim xD ... e que eu comprei o razer blackwidow chroma agora e to apertada kkkk :X dps q termina de pagar um poco eu ja pego um, tou vendo qual modelo pegar, salvando alguns links de algumas marcas e modelos pra comparar precos entre lojas ja o/

Edited by Taynhaa

Eu tinha um pc de 2009 e não tinha problema com lag no Flash, comprei um novo em Julho e está de boa ainda.

O problema do Flash é que ele corre muito rápido os browser estão o desativando, daqui uns 2-3 anos não será mais possível ter aplicações flash.

@ olhando a sua compra ali do PC, eu recomendo fortemente a aquisição de um SSD, sua vida será outra depois dessa. O SSD só pra colocar o Windows e um ou outro jogo que é pesado.

Edited by Davix
  • Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.