Sign in to follow this  
Gladiadora

Convide amigos para jogar!

22 posts in this topic

Se você gosta de jogar com amigos, não deixe de conferir a ferramenta Tell-a-Friend, implementada com o server save de hoje!

A função para convidar amigos para jogar Tibia já existia, e agora foi aperfeiçoada. Além de ficar mais conveniente e fácil convidar novos jogadores, o jogador que fez o convite pode receber algumas recompensas.

Para acessar a ferramenta, basta acessar a account management e clicar na opção Tell-A-Friend.

Tell-a-friend-01.png

Você será redirecionado para um segundo menu, onde deve novamente confirmar sua intenção.

Tell-a-friend-02.png

A ferramenta Tell-a-Friend conta com um conjunto de quatro abas. A primeira mostra as recompensas adquiridas, a segunda é onde fará o convite para novos jogadores, a terceira para convocar antigos companheiros e a última, para acompanhar o histórico de convites.

Tell-a-friend-03.png

Como recompensa, a Cipsoft anunciou os seguintes benefícios:

• Recruiter Outfit - se um de seus convidados comprar um produto no Webshop.
  • Addons para o Recruiter Outfit – dados progressivamente a medida que seus convidados comprarem algum produtos no Webshop.
  • Pontos de Fidelidade – para cada 6 pontos de fidelidade conquistados por um de seus convidados, você receberá 1 ponto de fidelidade.

A interface é simples e auto explicativa. Para convidar um amigo ou verificar os convites já enviados, clique na opção Invite New Players. Você poderá convidar novos jogadores através de um link, e-mail ou facebook.

Tell-a-friend-04.png

Para enviar o convite para antigos companheiros de aventuras Tibianas, basta informar o nome do seu personagem e o nome do personagem dele (a).

Se o seu amigo voltar às aventuras tibianas, você poderá ser recompensado também:

• Bônus de Premium Time – se o jogador retornar e comprar Premium Time ou Scroll através do Webshop ou revendedor oficial, você receberá bônus de premium time.

Tell-a-friend-05.png

Na última aba, ficam registrados todos os convites feitos.

Tell-a-friend-06.png

Gostou da novidade? Convidará amigos para o Tibia?

• Gostei 1

Esse fit eu preciso ver ao vivo pois e estranho mas pode ser bonito jn game.

Com relação ao invite amigos e ganhe produtos, isso que e uma empresa necessitada pelo amor, uma jogada de marketing mas não sei se vai atrair muuuuuitas pessoas não, espero que sim mas sei la :B

Só eu acho difícil recrutar novatos ou antigos amigos? kkk

sinceramente, não vou achar estranho se alguém realmente usar maker para ganhar as recompensas, afinal de contas é uma forma de upar no highscore de lealdade que atualmente fica parado dependendo de alguém voltar a ser free.

• Gostei 3

@@Allison S. Finalmente alguém que pensa como eu, falou e disse, hoje no tibia só vejo aproveitadores no tibia :(

Sim concordo.

Mas esperar o que de uma população tibiana de 50% BR. A maioria é o espelho de sua nação. Governo corrupto e autoridades subornaveis.

• Gostei 2

Sim concordo.

Mas esperar o que de uma população tibiana de 50% BR. A maioria é o espelho de sua nação. Governo corrupto e autoridades subornaveis.

Palmas para seu comentário! Disse tudo!

• Gostei 1

Palmas para seu comentário! Disse tudo!

Sim não posso generalizar. Sempre tem um que se salva.

Esse lance de convidar pode ser bom pra qm está prestes a renovar a premium. Se sou seu amigo eu te mando um convite e vc aceita. O que pode acontecer é de vc perder a casa por ficar 1 dia sem premium.

Conheço vários que colocam mensal e ficam renovando de vez colocar anual. Essa idéia pode falhar se tiver alguma regra de tempo mínimo de ausência. @edit é a ideia n rola pq o cara precisa ficar 12 meses off.

@@Gladiadora, vcs como tutores podiam reportar que na aba "Bring Back a Buddy" ele fala que se o cara colocar "Premim Time" ou "Premium Scroll", o correto não seria "Premium time" ou "Tibia Coins"?

Edited by Seek Destroy
  • Gostei 1

Só eu acho difícil recrutar novatos ou antigos amigos? kkk

sinceramente, não vou achar estranho se alguém realmente usar maker para ganhar as recompensas, afinal de contas é uma forma de upar no highscore de lealdade que atualmente fica parado dependendo de alguém voltar a ser free.

Eu vim aqui comentar exatamente isto kkk

Agora o dinheiro vai comprar Loyalty Points para conseguir 50% de bônus de forma bem mais rápida, basta "convidar" emails fakes criados pelo próprio cara, sair criando conta e já colocando premium e esperar pelos Loyalty Points.

• Gostei 1

Achei fantástico, isso é procurar o lucro da maneira correta, investindo na comunidade do Tibia como um todo. Ao mesmo tempo em que haverá aproveitadores, também veremos alguns jogadores retornando, e isso é muito bacana!

Tibia precisa muito de incentivos assim. A Cipsoft já percebeu que jogar sozinho enjoa, por isso investe em hunts em grupo, investe agora nessa ferramenta de chamar amigos. Enfim, a comunidade agradece!

Até porque não haveria Tibia não fosse uma comunidade muito fiel e preocupada com o jogo.

a premium de 10 dias conta como produto comprado da loja, basta a pessoa então criar 10 contas, comprar 1 pacote desse pra cada conta e ter o oufit por 120 reais + os bônus de lealdade e dias de premium time, que agora não sei contar ao certo.

edit: mais uma coisa, o outfit é vinculadoà conta, basta conseguir que você poderá usa-lo em qualquer personagem que desejar.

Edited by skilledfloyd

Pois é, brasileiro fazendo brasileirisse ----- e se chamar amigos que já jogam? convidar alguma conta parada? ou quem sabe não registrada? kkkkkkk fazer oq, n resisti e tive de supor isso !!!

Gostei da ideia, acredito que vou usar e nem é pelos beneficios, mas sim por quem sabe trazer mais alguém pra proximo mesmo..

-------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso eu fico a pensar em que década a cipsoft vai lançar o terceiro addon..................

• Gostei 1

Pena que eu não tenho amigos.

A ideia parece interessante, só não gostei das recompensas. Vai ter gente criando accs só para ganhar o outfit e ganhar pontos de loyalty.

O que me preocupa não são os outfits e premium time, e sim os bonus de loyalty points.

Muitos estão reclamando disso no Fórum oficial. Só a Mirade que está defendendo essa ideia infeliz

Edited by Gabi Woodstock
Vocabulário inapropriado

@@Engel ela está defendendo a ideia pq vai render lucro pra empresa, já pensou o cara qé o outfit full só que não tem amigos, ele vai criar 10 acc por exemplo, e pagar 10 premmys de 10 dias em cada, se 1000 jogadores fizer isso, calcule quanto não vão estar ganhando $$$.

• Gostei 1

@@Engel ela está defendendo a ideia pq vai render lucro pra empresa, já pensou o cara qé o outfit full só que não tem amigos, ele vai criar 10 acc por exemplo, e pagar 10 premmys de 10 dias em cada, se 1000 jogadores fizer isso, calcule quanto não vão estar ganhando $$$.

Pensando dessa forma deveriam vender level e equipamentos mega editados também. Acho que ganhariam um bom dinheiro. Afinal é isso que importa

Se isso fosse a anooos atrás, eu estaria com full addon! Huahuahuahuaah Hoje em dia é tenso! Mas, antes tarde do que nunca!

Parabéns a cip por finalmente tirar isso do papel!!

• Gostei 1

Problema não é o outfit mas sim o bônus de lealdade

eu com um pouco menos de 6 mil reais em 20 contas fakes + conta main (1560 pontos) pulo de 25% para 50% em um ano.

Meu bônus de 25% é de 3 skills distance, pela logica passaria a ser 6 skills. Certeza que muito louco desse jogo que vai fazer isso.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.