Sign in to follow this  
Nathalia Gomes

Problema de login no Fórum

8 posts in this topic

Tou com esse problema no forum faz meses, não estou conseguindo logar pelo celular e outros computadores via Facebook, aparece esse erro.....

Queria saber o porque esta dando isso....

Oug9O6k.jpg

Hauopa @

Este problema está acontecendo com todos há alguns meses. Incluindo nós da equipe.

Pelo que pudemos apurar foi devido a uma atualização do sistema do face que se tornou incompatível com nosso sistema.

Infelizmente, não há prazo para a correção do problema. Orientamos aos usuários que realizem o login manualmente. E, em caso de dúvidas, entrar em contato com um dos cavaleiros.

@

Manualmente significa preenchendo você mesma os campos de login name e a senha.

O que acontece é que nem todos que logam pelo face se lembram qual é o login name. Então pedimos para entrarem em contato conosco.

Também tive esse probleminha.. =/

Na verdade, eu acho que não outro meio de acesso..

Manualmente você tem que colocar nome e senha, porém, quando você cadastra sua conta pelo face ele entra automaticamente, contudo, não existe 'nome e senha' há ser preenchidos.

No meu caso, conversei com a equipe e me orientaram a criar uma nova conta, onde todos meus dados foram transferidos para o mesmo.

Edited by Jasmine

@

Seu caso não se aplica a isso... Jasmine não tinha login no fórum, já você tem.

Ela criou outra conta apenas para entrar em contato conosco. O que não é o seu caso.

Contas múltiplas no fórum é proibido e se assim o fizer, será penalizada.

Por qual motivo quer outra conta? Se for pra acessar via face, vai continuar sendo impossível.

Guest Sanosuke'Matheus

Hauopa!

Acredito que agora esteja funcionando novamente!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.