Sign in to follow this  
Mordock The Wolf

Avaliem meu ED e dicas de up.

4 posts in this topic

Olá galera, estou aqui novamente após alguns lvls para saber as sugestões de vocês para hunts solo e com blocker. Meu char é ed, jogo em server non pvp (Magera), lvl 80, ml 70. Set de def full e de ml full tbm. Queria saber quais hunts vc me recomendam nesse lvl para eu ir hunt solo e com um EK lvl 108. De preferência hunts que nao dê muita waste e/ou possa obter algum lucro com uma boa xp.

Atualmente tenho caçado solo em DL Darashia ou Ancient Scarab; com blocker Lizard Chosen, Hellspawn e nos hero novos em edron. Bom gente basicamente é isso, obrigado! :) ^^

Sugestões:

Solo:

Gs solo na torre de yalahar (pegando task)

Soil de terra da quest (The elemental spheres) eu lucrava lá, pegava bastante soil, cada um deles é 2k npc e dependendo do server da para vender mais caro para player. (gfb)

Lizard em Muggy Plains ou Zao Palace na ava.

Worker golem (thunderstorm)

Necro de Drefia (task)

Com bloker:

Hellspawn (task)

Lizard Chosen Temple of Equilibrium (task Lizard) kina lurando max 5

Wyrm drefia e área nova em liberty bay (na torre tbm pegando os behemoth)

War golem respawn gear whell

Behemonth Edron (lugar da quest)

Stampor

Yielothax

DL Fenrock e da Poi (lugar para xp e tenham mto cuidado)

Quara de Yalahar e Calassa (thunder e mas tera - Energy bomb)

Hero Fortress (área nova)

Tentei priorizar hunts que possam dar profit, tirando a área nova de hero e a hunt de DL, todas fiz com minha druida nesse lvl que vc está. Stampor fiz task e peguei uma montaria para mim e a outra vendi por 420k - preço no meu server (30 Hollow Stampor Hoof, 50 Stampor Horn e 100 Stampor Talon).

• Gostei 2

Eu caçava worker no seu level, sem usar thunderstorm. Na rod de death mesmo e exori vis. É bem tranquilo se você não quer tomar waste e não se preocupa em upar deboa!

DL de fenrock da para ir também, usa set de proteção contra fogo e lura de 1 em 1, leva algumas sd´s em caso de emergência... Mas sempre achei lá tranquilo! A XP é bruta, mas a chance de waste é alta!

No mais, todas as dicas da Luna são excelentes!

• Gostei 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.