Sign in to follow this  
Beatrix

Portal Tibia
[Resumo Atualizado] Test Server Update de Verão 2015

7 posts in this topic

Ótimo resumo pros que andaram meio perdidos nos últimos dias!

Essa semana mesmo foi meio conturbada pra eu poder entrar, mas conseguir explorar e reportar algumas coisas.

Uma pequena observação é que a Corym Cave de Liberty Bay, tem o nome oficial pelo Siramal de "Corym Black Market".

a parte das azuris fazerem churrasquinho, não poderia substituir por banhar em sangue humano? afinal de contas é o que está no livro para manter a beleza por 30 dias kkk

bom resumo, mas acho que também poderiam ter dito das novas replicas no npc jorge e que Fear e Horror receberam melhorias no loot

Edited by Allison S.
  • Gostei 1

Minhas considerações finais (ou não) para esse update:

- As novas caves de Ancient Scarab foi uma boa, só que de um tempo pra cá a população desses monstros tem crescido em hahahaha, a cave onde tem bone beast junto eu achei bem hardcore até para um mage level 80? ir caçar soltando runas de área, pode ser que tenha um boss ainda nessa cave, veremos mais pra frente se procede a informação. Ponto pra CIP

- O Forbidden Temple foi um dos locais que mais gostei desse update, achei bem trabalhado e tals, e creio que também possa haver algo a mais lá, irei caçar lá? Não mas tenho que reconhecer que ta bonito hehehehe, local ao meu ver ideal para jogadores level 50-60+. Ponto pra CIP

- Nova cave de Terramite, nada demais apenas mais um local para tasks. Ponto pra CIP

- Dryads Garden, local bem bonito, porém vai ser inútil pra caçar, os montros de lá são muito ruins de xp e loot. Mandou mal CIP

- Treeling Dungeon, outro lugar bem feito porém inútil pra caçar, cormaya ta parecendo Dawnport hahahaha. Mandou mal CIP

- Edron Undead, achei bem grande a tumba ótimo local para jogadores level 20-30 upar tomando cuidado é claro, possivelmente haverá um Faraó nesse local como esperando a CIP colocar as alavancas no Ts para ver se procede a informação. Ponto pra CIP

- Forgotten Tomb, alguém da CIP tem assistido muito crepúsculo hahahahaha, enfim mais um belo local, achei bonito o mesão que colocaram lá e na entrada da cave onde tem um sundial clock parece que está chovendo, achei bem legal esse efeito, local vai ser uma boa pra knights level 80+? Ponto pra CIP

- Grimvale, no começo achei a ideia legal, mas explorando o local vi que não apresenta nada demais, quebramos a cabeça tentando solucionar a quest e no final estava bugada... o helmet que pega do boss, achei mal desenhado assim como a tanga e os outros itens que cai dessas were creatures. Mandou mal CIP

- Old Fortress, local vai ser bom para loot e xp, nada de muito surpreendente também no local, creio que aqui já precisaria para caçar ser level 150+. O que ficou meio confuso só foi a lore do local, mas como não li os livros que estavam no local não vou comentar. Ponto pra CIP

- Gloom Wolf Cave, mais um local que acho que não faria falta nenhuma no jogo se não tivesse. Mandou mal CIP

- Tainted Soul Cave, um desafio legal para jogadores de level baixo com possibilidade de matar a Bruxa Ekatrix, fora isso a cave em si achei meio vazia, poderia ter mais criaturas. Ponto pra CIP

- Kha'zeel Mountains Dragon Lair, mais dragões finalmente uma "task" para matar eles e pegar uma recompensa... ta não é uma boa recompensa mais já é alguma coisa. Ponto pra CIP

- Azura Palace, finalmente um local para level 200+, achei bem desafiador esses monstros, tem uma quest no local e ainda um boss que pode ser matado 1x por dia, única coisa que não gostei foi a localização, achei meio fora. Ponto pra CIP

- Medusa Tower, outro que não estou botando muita fé, pelo menos já mexeram nas criaturas, tiraram os Earth Elementais, mas né verei se será um bom local para xp. Mandou mal CIP

- Spider Caves, bom local mas acho que o ciclo que se faz lá dentro não ajuda muito com o respawn, faltou mais giant spiders ao meu ver. Mandou mal CIP

- Water Elemental Dungeon, gostei até do local, irei caçar lá em busca do achievement Lucky Devil hehehe, para sorcerers será uma boa para quem quer upar rapidinho. Ta faltando um spell de água nesse jogo né? Ponto pra CIP

- Black Market, local bem feito até, só que esperava mais, assim como todo mundo senti a falta de um npc ali. Mandou mal CIP

- Quara Dungeons, outro local pensado para os sorcerers, a parte debaixo da água tem quaras de monte, uma boa opção pra hunt e task. Ponto pra CIP

- Cave de Wyrms, não tenho muito o que falar, tem áreas com 5-6 elder wyrm se não tomar cuidado deita facinho, só achei muito perto do dp. Ponto pra CIP

- Gargoyle Sanctuary, ótimo local para fazer mais de 1 tasks ao mesmo tempo, creio que esse local vai ser bem concorrido. Ponto pra CIP

- Bonelords Cave, tava precisando de um local com mais bonelords ta um absurdo o preço do eye. Ponto pra CIP

World Changes:

- Chakoya Iceberg, quem caça chakoya? só estam caçando devido ao item que usa pra montaria em abril, tirando esse fator bicho ruim demais. Poderiam acrescentar uma task pra ele. Mandou mal CIP

- Hive Outpost, a intensão é boa, mas achei bem pequeno o loca, poderiam ser em estagios tipo vai matando quanto mais insetos mata mais hardcore fica até que por fim aparecem todos os bosses da hive, Maw e Cia kkkkkkkkkkkkkkk, ia ser legal vai =x. Mandou mal CIP

- Hunter/Dworc Camp, mais Dworcs? aff que local inútil na moral eles tão enchendo linguiça naquela selva isso sim uaehauehauhe. Mandou mal CIP

- Nightmare Isles, gostei apesar do labirinto me deixar perdido inúmeras vezes, acho que vai ser uma área bem aproveitada, até porque já mudaram o loot dos do Chocking e do outro lá, tem uma quest que pega um ursinho bem bonitinho também. Ponto pra CIP

Sobre as Runas, acho que os 10% tudo bem reduzir agora se colocarem 20% ae desanima mesmo. É aguardar pra ver mas por enquanto Mandou mal CIP

Sobre a Quest Cartography 101, achei bem legal, gosto de quests longas e que precisa passar em diversos pontos do mapa, porém não entendi a recompensa, é só mesmo o achievement? Espero que esteja bugado se não é Mandou mal CIP

Achievements para todas as montarias obtidas in game, Ponto pra CIP

Ponto pra CIP: 16

Mandou mal CIP: 12

É pela minha analise a CIP tem mais pontos, mas isso não quer dizer que esse update ta bom, por que não está, senti falta até de um outfit ou da montaria que quase todo update tem, mais quests, coisas inovadoras, me decepcionei novamente, mais não mais do que o winter update, o jeito é aguardar o que vem por ae.

Valeu!

Edited by Fairy Fox
  • Gostei 6

[Atualização] Hoje, Evonary anunciou no fórum de testes que as mudanças nos danos de runas e munições não serão alterados neste update de verão.

Confiram a tradução e o post original:

[spoiler= Em Português]

Olá queridos testers!

Sinto muito por ter feito vocês esperarem tanto por uma resposta apropriada, mas agora tenho notícias a respeito do ajuste nos danos das runas e munição.

Depois que discutimos seus feedbacks bem como o tópico em si internamente, nós chegamos à uma conclusão final.

Nós não lançaremos este atributo como parte deste update de verão.

No entanto, não tenho certeza se iremos tirá-lo dos nossos servidores de teste ainda hoje ou no decorrer desta semana.Então por favor não leve em conta o dano das runas e munições aqui (no test server). Isto não ganhará vida nos servidores normais do jogo.

Como já apontado por vocês. existem muitas coisas que requerem mais trabalho para que possam ser lançadas como um atributo satisfatório.

Nós queremos analisar as preocupações e ideias levantadas neste tópico por vocês, talvez também nos preview servers de Aurora e Aurera. Mas por favor notem que não há planos precisos ainda no que diz respeito se e quando proceguiremos neste projeto. Nós os informaremos com antecedência se alguma notícia nova surgir neste campo de trabalho.

Novamente, obrigada por todo seu comprometimento e feedback. Isto foi ( e é) muito valioso.

Saudações,

Evonary

[spoiler= Em Inglês]

Hello dear testers!

I’m sorry you had to wait so long for a proper answer, but now I’ve got news regarding the adjustment of rune and ammunition damage.

After we discussed your feedback as well as the topic per se internally, we came to a final conclusion.
We won’t release this feature as a part of this summer update.
However, it's not sure if we take it out of our test worlds today or in the course of this week. So please don’t wonder about the rune and ammo damage in here. It won’t come to life on regular gaming worlds.

As you already pointed out, there are many things which require more work in order to release this as a satisfactory feature.
We want to properly address the concerns and ideas you brought up within this topic, perhaps also via preview states on Aurora and Aurera. But please note there are no precise plans yet regarding if and when we will take on this project. We will let you know in advance if any news rises up in that field of work.

Again, thank you a lot for all your engagement and your feedback. It was (and is) very valuable.

Cheers,
Evonary

@Beatrix

seria possível incluir na lista de resumo:

as melhorias no loot dos Retching Horror e Choking Fear,

o werebear começando a dropar bear paw;

o elder bonelord voltando a dropar bonelord eye;

npc jorge vendendo novas replicas phoenix statue, dragon eye e noble sword;

npc Tarun comprando orc tusk por 700 gp e

a nova criatura elder forest fury inserida no patch de hj ???

Edited by Allison S.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.